banner

A ASTROLOGIA te ajuda na hora de conquistar o CRUSH, NAMORADO OU FICANTE!

  APAIXONEI E AGORA, SEU SIGNO COMBINA C/ O MEU? 

          Confira as armas de sedução do seu signo e de quem  você quer "pegar" e vá à luta!


Áries como amante - Tem pegada forte. Ama sair à caça, mas se a “presa” for muito fácil, perde o interesse. Sua motivação aumenta a medida que o outro lado não demonstre tanto interesse, aí o nativo de Áries enlouquece.



Um dos signos mais ardentes, diretos e impetuosos do zodíaco, em  sua presença, os sentimentos entram em ebulição. Não descansa até conseguir o que quer e não concebe que os demais deem o primeiro passo. Vai direto ao ponto, sem muito “mimimi”. Pra ele tem que ser sem frescura nenhuma, porque senão esfria totalmente. 


Regido pelo Deus da Guerra, Marte, no quesito vestir-se prefere looks de atitude, produções mais forte, em tons Yang/quentes, como o vermelho-sangue, goiaba, bordô  e com uma pegada andrógina (como coletes, chapéu Panamá, boinas  e calças de alfaiataria), no caso das mulheres. Aprecia looks muitas vezes pesados, mas com tecidos e cortes confortáveis. Como a regência do signo é da cabeça, a tendência dos arianos é de gostarem de bonés, faixas de cabelo, óculos e maquiagem forte na região dos olhos.  As calças de alfaiataria e os macacões são queridinhos das arianas. Para os homens, coturnos pesados e uma pegada rocker agrada muito.
Estilo: O esportivo e despojado.
Como encara a moda: Ousadas, arrojadas e super donas de si, as arianas de tão seguras preferem passar longe dos modismos.
Prints: O grafismo, camuflado e estampas com caveiras.
Quem: Sarah Jessica Parker (25 de março de 1965);
Juliana Paes (26 de Março de 1979);
Cor de afinidade: Vermelho-sangue é a cor da inspiração, excitante e dinâmica. Dá uma enorme confiança a elas. No Oriente, as noivas usam o vermelho para atrair sorte do céu. 



Touro como amante - É o mais sensual do zodíaco. Ama o tato e brincar com todos os sentidos (tato, paladar, audição, visão...). É romântico, de natureza apaixonada e cheio de  posse, além de um fortíssimo impulso sexual. Gosta de tudo que é belo. Seu corpo, forte e sólido resume sua sensualidade e inspira desejo. É daqueles que preferem ser seduzidos a seduzir. 
Touro, regido pela deusa do amor, entretenimento e a beleza, Vênus, o inclina a produções mais femininas, românticas e de agradável tato. Gosta de tudo que seja natural, nada sintético agrada! Tem que ser seda, algodão egípcio, cetim, etc. Com a regência do pescoço, colares, gargantilhas, echarpes, xales, lenços e bandanas amarradas agradam e criam um charme especial à produção. Cores “doces de cupcakes”  como verde-menta, rosa e azul-bebê e amarelo clarinho são preferidos.
Estilo: romântico e sexy.
Como encara a moda: Práticas, refinadas, sofisticadas e principalmente, super femininas. As nativas deste signo possuem um senso estético apuradíssimo.
Prints: As texturas em trabalhos artesanais como tricô, macramê, crochê, rendas e o floral.
Quem: Penélope Cruz (28 de abril de 1974)
Lily Allen (2 de maio de 1985)
Cor de afinidade: Verde-escuro. É uma cor repousante e tranquilizadora. Acalma a mente e elimina a tensão e ansiedade. Na China, considera-se o verde a cor da paz e da longevidade. 



Gêmeos como amante - Se apaixona pelo cérebro da pessoa. Precisa do elemento mental na relação. Se a relação ficar monótona, trocará de parceiros como troca de roupa. Sua necessidade de comunicação lhe exige movimento contínuo. O sexo para ele é uma atividade intelectual e desfruta do ato falando sobre seus sentimentos.

Gêmeos, regido por  Mercúrio/ Hermes, o deus da comunicação, faz com que tenham interesse em comunicar algo através da roupa. Ela precisa ser confortável, de fácil manutenção, cheia de atitude,  alegre e divertida. Para ele, o ato de se vestir é o ato de se comunicar, de passar uma ideia, protesto, piada. Prefere tecidos naturais, um look casual, sobreposições, customização, adora motivos temáticos e divertidos. Tendo a regência dos braços e mãos, esta é uma região que eles amam adornar; anéis, pulseiras, belos relógios, tatuagens… A preferência por cores é bem democrática, dependendo do humor, usam todas.
Estilo: esportivo e criativo.
Como encara a moda: Versáteis, alegres e super irreverentes, gostam mesmo é de misturar tendências, estampas e de mudar sempre.
Prints: Todos: floral, listrado, grafismo, poá, vichy, tartan, étnicas, de bichos...
Quem: Ivete Sangalo (27 de maio de 1972)
Angelina Jolie ( 4 de junho de 1975)
Cor de afinidade: Amarelo. Sendo a cor do intelecto, é mais da percepção do que da razão. Ativa os sentimentos mais nobres, traduzindo e despertando uma intensa alegria. 




Câncer como amante - O carinhoso. Discreto, tímido, na hora da sedução chega devagar e pela tangente. Por dentro de sua “concha” se esconde um interior apaixonado e sensível. 
Câncer, com a regência da Lua, é o signo mais feminino,  suave e romântico do zodíaco. Suas produções precisam ter esta pegada. Adoram o estilo retrô e tudo o que é vintange. Gosta de acessórios com formato e textura delicados e itens como renda, laços e fitas. Estampas florais, cores sutis. Sendo um signo que rege o busto, esta região é mais valorizada. Nas mulheres com decotes (discretos), lindas lingeries e nos homens, com uma preocupação especial por malhar o peitoral.
Estilo: romântico, retrô e elegante.
Como encara a moda: Delicadas, românticas e sensíveis ao se vestirem, não gostam de  peças extravagantes e chamativas.
Prints: Floral, poá, liberty.
Quem: Gisele Bündchen (20 de julho 1980)
Claudia Leitte (10 de julho 1980)
Cor de afinidade: Branco. Cor protetora, contribui para a paz e o conforto. Alivia a sensação de desespero e de  choque emocional. Ajuda a limpar e a clarear as emoções, os pensamento e o espírito. 




Leão como amante - O  dramático. Com o Sol como regente, ele é o rei do zodíaco, amando ser o centro das atenções e enamorando-se o tempo todo. É apaixonado e muito exigente nos quesitos amor e sexo. Demonstra sua paixão de forma grandiosa, com direito a faixa na rua e serenata de amor na janela do amado. 
Leão, regido pelo Sol, é o “pavão” do zodíaco. Ama drama e chamar a atenção em  suas produções. Mistura de exibicionismo com luxo e muita vaidade. O dourado, amarelo, vermelho e o print animal atraem muito. Por serem muito vaidosos, consomem tendências e marcas. Ama roupas que marcam o corpo, que sugerem sensualidade, de tecidos e cortes sofisticados. Joias e acessórios  poderosos nasceram para eles.  A lombar é seu ponto forte, sendo explorada através de profundos decotes nas costas pelas leoninas e no caso deles, por um corpo bem esculpido.
Estilo: sexy e elegante.
Como encara a moda: Extremamente vaidosas e ligando muito para a aparência,  são as que consomem os itens mais caros na moda.
Prints: Animal, Chevron, Pied de Poule.
Quem: Preta Gil (8 de agosto de 1974)
Jennifer Lopez (24 de Julho de 1969)
Cor de afinidade: Dourado. Simboliza o Sol e significa o poder divino, a iluminação e a imortalidade. Os raios dourados  despertam, inspiram e estimulam a mentalidade superior. 




Virgem como amante - Perspicaz e detalhista.  No mundo é mais contido, mas entre quatro paredes se revela. Signo do elemento terra, é  cheio de sensualidade e carisma. Tem uma natureza sexual forte e está aberto para obter mais sabedoria e experiência no terreno do amor e do sexo. 
Virgem, regido pelo Mercúrio, Hermes, o deus da comunicação, mas diferente de Gêmeos, aqui está em um signo de terra, imprime uma atenção aos detalhes na hora de se vestir. São campeões em olhar o forro, botões e acabamentos das roupas. Associa luxo, discrição e conforto. O abdômen é sua região de regência, sendo que belos cintos e faixas nesta área  são bem-vindas.
Estilo: elegante, tradicional.
Como encara a moda: Discretas e elegantes, flertam com  peças de alfaiataria em  cortes impecáveis, dando muito atenção ao acabamento das roupas.
Prints: Floral, listras,  poá, liso.
Quem: Beyoncé (4 de Setembro de 1981)
Carolina Dieckmann (16 de Setembro de 1978)
Cor de afinidade:  Azul-marinho e turquesa. Passam serenidade, acolhimento, constância e calma, e são associados à intuição, verdade e  confiabilidade. Na China, simboliza as bênçãos divinas. 





Libra como amante - O elegante. Precisa de um companheiro, acredita em alma gêmea ou que existe alguém que é a tampa de sua panela. Ama agradar e se adapta facilmente às necessidades dos demais. Busca sempre que sua relação seja harmônica. 
Libra, regida pela deusa do amor e da beleza, Vênus, mas aqui em um signo de ar, imprime criatividade às produções com uma pitada de romantismo. Detalhes como bordados, paetês, miçangas, aplicação de rendas, customização de peças, tudo isto  nasceu para os librianos. Tons de rosa, prateado, cinza e azul claro são suas preferências. Corte moderno, assimétrico, cores fortes, linhas diferenciadas e uma pegada vintage, também agrada. O quadril é sua área de regência, sendo bem explorada pelas mulheres com saia ajustadas, calças de  cintura baixa, vestidos tubinhos.
Estilo: moderno, criativo e romântico.
Como encara a moda: É um camaleão na moda,  pode aparecer em um dia de lady e no seguinte de mulher fatal.
Prints: Xadrez, Chevron, geométrico, liberty, floral.
Quem: Gwen Stefani (3 de Outubro de 1969)
Avril Lavigne (27 de Setembro de 1984)
Cor de afinidade: Rosa. Favorece o amor, o carinho e a ternura. Estimula as vibrações mais sublimes de amor e companheirismo. Estimula o romantismo, a gentileza e a vontade de agradar a pessoa amada. 





Escorpião como amante - Ardente e cheio de intensidade. Super voltado para o sexo, é  fascinado em explorar o lado mais escondido e  misterioso da vida. Muito libidinoso, ignora os tabus e vê o sexo como uma oportunidade de explorar suas emoções. 
Escorpião, com a regência de Plutão, deus Hades das profundezas, imprime uma necessidade de impacto, mistério e sedução em suas  produções. Amam o preto, o couro e as roupas com um toque de erotismo. Roupas e tecidos  que marcam o corpo, decotes, tecidos transparentes, modelagem estruturada, acessórios exagerados, saltos altíssimos.  Como a regência é dos órgãos sexuais, não é preciso dizer mais nada, são os maiores consumidores de sex shop do zodíaco, roupas e brinquedos! O vermelho-vivo e o cinza-chumbo também são suas cores favoritas.
Estilo: sexy , elegante  e moderno.
Como encara a moda: Adoram se enfeitar e chamar atenção em looks ousados.
Prints: Animal, tribal, camuflado, listra.
Quem: Demi Moore – 11 de Novembro de 1962
Katy Perry – 25 de Outubro de 1984
Cor de afinidade: Preto e cinza-chumbo. Cores do poder, da sobriedade e da hombridade. Tem valor de sofisticação e de luxo. Sugere nobreza, distinção e elegância. 




Sagitário como amante -  O aventureiro divertido. Flerta com a natureza e a liberdade. Odeia estar preso a relacionamentos que tirem sua natureza alegre e livre. Impetuoso, deleita-se com espontâneas e ardentes aventuras sexuais, sempre cheias de tesão e orgasmos. 
Sagitário, regido por Júpiter, planeta do otimismo e prosperidade, faz com que seus nativos procurem acima de tudo conforto em suas produções. Nada que aperte ou impeça sua incrível necessidade de mobilidade. Quer ser diferente na maneira de se vestir, sem perder o conforto, é a regra número um do sagitariano. O vinho, a fúcsia, o furta-cor, juntamente com todos os tons de verde são sua preferência no quesito cores. As coxas são sua área do corpo em evidência. E geralmente são conhecidos por terem um belo par de coxas. Estilo: criativo e esportivo. 
Como encara a moda: Espontâneas, naturais e por vezes desengonçadas, ama roupas que permitam seu rápido movimento.
Prints: Xadrez, tribal, gráfico, geométrico.
Quem: Taís Araújo – 25 de Novembro de 1978
Christina Aguilera – 18 de Dezembro de 1980
Cor de afinidade: Púrpura. Representa a individualidade e é associado à intuição e ao contato com o mundo espiritual. Simboliza devoção, espiritualidade, purificação e transformação. 






Capricórnio como amante - Amante à moda antiga. Seu lema é “Seguro morreu de velho”, e na sedução só investi se sente segurança. Sempre está com um pé atrás, desconfiado e cauteloso. Leva o amor e o sexo a sério. É sensual, mas precisa de tempo- e disso entende bem- para se  soltar. 
Capricórnio, regido pelo Saturno/ Cronos, Senhor  do Tempo, não segue tendências e acredita que o menos é mais na hora de se vestir. Dá prioridade ao caimento, acabamento e no custo benefício. Gosta de acessórios discretos com um toque luxuoso, e que seja atemporal. Cores em tons terrosos, juntamente com o azul-marinho e o preto são seus favoritos. Tem na canela sua área de regência. Bermudas abaixo dos joelhos para eles e calças capri para elas são boas escolhas. Estilo: tradicional e elegante.
Como encara a moda: Prefere um guarda-roupa funcional, atemporal, ousando menos nas cores, sempre optando por  tons mais sóbrios.
Prints: Liso, risca de giz, listra, Pied de Poule.
Quem: Alinne Moraes – 22 de Dezembro de 1982
Mel Lisboa – 17 de Janeiro de 1982
Cor de afinidade: Marrom. Sugere segurança e solidez. É a cor do outono e do recolhimento. Representa estabilidade, simplicidade, disciplina e observação das regras. 




Aquário como amante - O moderninho. Busca na sedução, relacionamento de amizade também. A mente o atrai tanto quanto a beleza. Gosta de fazer as coisas a seu modo e é extremamente independe e divertido. O romantismo não existe em seu dicionário. 
Aquário, regido por Urano, planeta ligado ao futuro e a modernidade, imprime um ar moderno e andrógino nos aquarianos. Prefere  acessórios diferenciados e que chamem a atenção pelas cores. As aquarianas são menos dos vestidos e  saias. Gostam de causar impacto com suas produções um tanto quanto incomuns. Amam cores como lilás, roxo, tons vibrantes, neons e prateado. Os tornozelos são seu ponto forte e meias coloridas, meia-calças divertidas  e acessórios como tornozeleiras são bem-vindas.
Estilo: criativo e moderno.
Como encara a moda: Moderna, irreverentes  e antenadas, adoram o novo e abusam da criatividade misturando prints, cores e acessórios.
Prints: Tribal, camuflado, geométrico, psicodélico.
Quem: Sabrina Sato – 4 de Fevereiro de 1981
Paris Hilton – 17 de Fevereiro de 1981
Cor de afinidade: Lilás. Representa a devoção, sinceridade, espiritualidade e respeito. É a cor da alquimia e da magia. É vista  como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. 




Peixes como amante - O  sonhador. Um pisciano apaixonado, perde a cabeça e mergulha fundo no mar de emoções. Sua personalidade sedutora e romântica não coloca limites entre ele e o ser amado.  
Peixes, regido por Netuno, Poseidon - Senhor dos oceanos, imprime uma necessidade de produções suaves, românticas, esvoaçantes e em camadas, como a própria água. Seus acessórios precisam passar a imagem de feminilidade e sensualidade. Os tons dos oceanos, juntamente com o branco, são suas cores de preferência. Sua área do corpo de regência são os pés, e os piscianos são os maiores consumidores de calçados do zodíaco. Estilo: romântico e sexy.
Como encara a moda: Delicadas e ultra-feminians, preferem cores suaves e cortes suaves.
Prints: Liso, poá, liberty, Chevron,
Quem: Giovanna Antoneli 18 de março de 1976
Rihanna 20 de fevereiro de 1988
Cor de afinidade: Verde-água. Simboliza contentamento, proteção, paz, segurança e moderação. Místicos acreditam que facilita a comunicação com as plantas e os devas da natureza. Representa a renovação, fertilidade, crescimento e saúde.



Fonte: Livro SEDUÇÃO ASTRAL - manual de astrologia, moda e comportamento para conquistar seu par perfeito da astróloga Jacqueline Cordeiro


 Compre aqui. 

Sedução Astral

R$45,00
Você sabe qual é a relação entre a Astrologia e o amor? Além de influenciar a personalidade de uma pessoa, os astros mostram o que precisa ser explorado quando o assunto é conquista, sedução e encantamento. A maioria das pessoas sabe algo sobre seu signo, mas poucas sabem como ele se comporta no amor, na arte da sedução, quais as características mais favoráveis para conquistar alguém. Este livro revela chaves secretas, baseadas na Astrologia e na moda, para atrair quem  você deseja e encontrar seu par perfeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário