banner

PARTIU DIA DOS NAMORADOS! PRESENTE IDEAL PROS SIGNOS DO ZODÍACO


A astróloga Jacqueline Cordeiro, consultora de astros & beleza no LOUCAS POR BELEZA, da dicas do perfume ideal segundo o signo. 








Para estar em um relacionamento, é necessário conciliar uma série de questões, certo? Agenda lotada, dinheiro pingado, amigas carentes, cunhada ciumenta, sogra chata e por aí vai. Por isso, para facilitar sua vida, conciliamos o zodíaco, o poder das cores e as fragrâncias para você acertar no presente do Dia dos Namorados.



Seu romance é tranquilo e há muita confiança no relacionamento. A cor da harmonia, confidência, paciência e serenidade combina com os nativos de Câncer, Peixes e Libra. Segundo a astróloga Jacqueline Cordeiro, cancerianos e piscianos são signos de água que buscam a segurança e a paz. Librianos têm como elemento o ar e, assim, possuem a tendência de serem gentis. "Azul bebê, Klein, marinho e turquesa transmitem a suavidade desses signos", fala a expert.

Qual família olfativa segue essa linha calmante? Acordes marinhos, também conhecidos como ozônicos, e os talcados nos perfumes dão um toque de calma, limpeza e conforto para quem é regido pelos signos de Câncer, Peixes e Libra.


Leoninos, geminianos e aquarianos sentem-se atraídos pela cor do ouro que expressa luxo, opulência, inteligência, criatividade, comunicação e positividade. No amor, gostam de inovar e manter a chama acesa. Jacqueline ainda completa: "Associado à agilidade, o dourado desperta a inspiração. Simboliza o Sol e o poder divino, a realeza, a iluminação e a imortalidade. É jovial, estimulante e alegre. Proporciona estímulo mental e sabedoria".

As fragrâncias que transmitem a aura de sofisticação da cor são as florais. O perfumista Fábio Navarro diz: "Elas podem ser inebriantes quando trazem combinações compostas com jasmim ou tuberosa. Já os acordes de rosa transmitem tradição".

O tom fechado expressa um amor seguro, maduro, em que há conforto e responsabilidade. "A cor da Mãe Terra proporciona a sensação de estabilidade e solidez. Ela representa a consciência e a simplicidade. Essas são buscas naturais para quem é de Touro, Virgem ou Capricórnio", revela a astróloga.

Em termos de perfumes, o expert explica: "Acordes amadeirados são associados à segurança e tradição, pois a madeira tem relação direta com o crescimento, a sustentação e o desenvolvimento da natureza. Calma e serenidade geralmente, para o público brasileiro, estão associados às notas de lavanda, musk, flor de laranjeira".

A cor da paixão representa um amor cheio de entusiasmo, força, energia. De acordo com Jacqueline: "Os signos de fogo Áries e Sagitário e o signo de água Escorpião são os que mais possuem sintonia com o vermelho, já que trazem na personalidade liderança, confiança em si mesmo, coragem e facilidade em se posicionar – atributos que remetem à cor".

Como o vermelho é conhecido por seu poder sensual, Fábio completa: "A sedução é muito particular, mas no senso comum o que é mais quente é mais sexy, portanto, as notas orientais são as mais sensuais. Opulentas, complexas e profundas trazem uma possibilidade infinita de combinações envolventes, sobretudo com notas adocicadas e madeiras cremosas, como o sândalo".









Nenhum comentário:

Postar um comentário