banner

O DIA DA SEMANA QUE VOCÊ NASCEU DIZ MUITO SOBRE SUA PERSONALIDADE!




Segunda, Terça ou Quarta-feira. ..... Cada dia é regido por um planeta e isto influencia nossa personalidade. Descubra!
Na astrologia,  o dia da semana que nascemos fala sobre características de nossa essência.
Saiba mais da energia do dia de seu nascimento, o chakra que deverá trabalhar pra equilibrar esta energia e as cores que lhe faltam.




SEGUNDA-FEIRA/MONDAY/LUNES
 Planeta regente é a Lua. Apesar de sua grande vitalidade, muitos duvidaram de sua capacidade e isto poderá deixá-lo pessimista. Apaixonado, é conhecido por seu senso de justiça e seus conselhos ponderados. Seu grande talento artístico faz com que dê um toque especial a tudo que toca. Deverá equilibrar o amor, já que é inconstante de humor e não sente segurança no parceiro.
As pessoas nascidas na segunda-feira tornam-se mais sensíveis, muitas vezes um pouco mais passivas, porém o aspecto sentimental é fortalecido. Excita e aumenta a receptividade, imaginação, a fantasia, os sonhos. A Lua indica mudanças, relação com a casa, amor conjugal. A Lua em aspecto positivo afirma um romantismo e inclinações místicas e forte mediunidade.  Em estado negativo indica preguiça, infantilidade, indolência e inconstância.

Chakra a trabalhar Sacro, relacionado com a sexualidade. Invista em cores quentes como o vermelho, laranja e amarelo.




 



TERÇA--FEIRA/TUESDAY/MARTES
São de atacar, já que tem como regente Marte. Extrovertidos e cheios de  dinamismo e energia. Não descasam até não conseguirem seus objetivos. O problema é que por perseguir seus ideais com tanto esmero, pode ser percebido como teimoso e no trabalho acaba criando conflitos com os demais. Carinhosos, adoram receber carinho. Tem dificuldade em cortar relações. A excessiva compaixão as vezes compromete seus projetos de futuro.
 
O nascimento na 3a feira  mostra combatividade, agressividade, rapidez na ação. Marte é o símbolo da luta o ”Deus da Guerra”. É um lutador dinâmico. Em estado negativo mostra violência, crueldade, tirania. Pessoa que está disposta a destruir tudo o que foi construído. Os cenários de violência e os lugares de fabricação de armas.

Chakra a trabalhar : Básico, para que possa cortar com o que não serve mais. Invista em cores frias como o azul, verde escuro e cinza.


QUARTA--FEIRA/WESDAY/MIERCOLES
  Nobres, regidos por Mercúrio, são abertos e espontâneos. Se dão bem  no ambiente de trabalho devido a sua capacidade inata de se adequar a qualquer situação e falar a palavra certa. É  elegante e imitados pelos demais  e acaba por vezes atraindo inveja. No  amor é muito sensitivos e  ciumentos também. A vida social é intensa e trás  boas amizades.
Os nascimentos ocorridos neste dia mostram pessoas intelectualizadas que gostam de escrever, falar, enfim a auto-expressão. O intelecto, a lógica, a razão. Indica movimento. Pessoas que não param estão sempre buscando fazer algo; e de forma rápida. Podem em estado negativo serem muito faladoras e por isto mesmo adentrar em confusões derivadas da sua ”língua descontrolada”. Indica muitas vezes inconstância pois acabam por ter dificuldades de concentração.

Chakra a trabalhar : Plexo solar, para mostrar- se como líder e evitar a inveja. Invista em cores como o branco, bege e areia.



QUINTA-FEIRA/THURSDAY/JUEVES

 Regidos por  Júpiter, a vida é cheia de  otimismo. São sensuais e alegres. O amor é complicado devido a que acaba vendo muitas opções, e é muito impulsivo. Em seu  trabalho e com sua  família é  protetor, disposto  a dar tudo. É exagerado em tudo. Descuida de sua saúde e de boas noites de sono.

O nascimento neste dia influencia o idealismo, a magnanimidade, a honradez e a filantropia. Júpiter é o símbolo da autoridade, da nobreza. Grandeza da alma, o respeito a lei, um fiel conselheiro. Mostra possibilidade de viagens e contatos com formas superiores de entendimento. Em estado negativo pode mostrar um caráter fanfarrão, pompa sem valor, a simulação e a hipocrisia. Pessoa supersticiosa. Surge um fanatismo ao invés de uma forma espiritual de vida. Vaidade e ostentação.

Chakra a trabalhar: Terceiro olho,  para que com tantas coisas na mente, possa concretizar.  Invista em cores como o branco, bege e areia.


SEXTA-FEIRA/FRIDAY/VIERNES

 Muito carinhoso, tem  Vênus como regente, o que lhe brinda  beleza e doçura. Gosta de trabalhos manuais e a  família é sua principal força. Deve tratar de se fechar um pouco frente as  críticas, já que estas lhe fazem muito mal. Perseverança e trabalho duro são suas  palavras. Impacta por seu encanto e  sensualidade.


Vênus em bom estado dá ao indivíduo graça e sentido artístico e estético, intuição elevada e compaixão. União por afinidade, alegria e ternura. Promete sorte no amor e beleza. Em estado negativo mostra diversões pervertidas em ambientes inferiores, muito sentimental. Incapacidade de sentir amor profundo, entregue aos sentidos e instintos. libertino e desordenado.
Chakra a trabalhar : O do coração, para filtrar as criticas e não deixar se roubado em suas energias. Invista em cores como o roxo, lilás e fúcsia.


SÁBADO/SATURDAY

 Introvertidos por natureza (seu planeta regente é  Saturno), pode parecer  frio mas em realidade é reservado. Justiceiros e cheios  de generosidade, são bons conselheiros e ligados ao  trabalho. No amor, precisa de tempo, já que é tímido. Gosta das coisas bem claras e sem ambiguidades.

Pessoas nascidas neste dia têm por influência um sentido de justiça, de investigação, e de filosofia. Grande poder de concentração e uma ascensão lenta, porém sólida. Pode indicar elevada posição social e quando negativo;  mendigos ou miseráveis. Em estado negativo o indivíduo pode ser frio e calculista, dogmático, pessimista e vingativo.

Chakra a trabalhar : O  da garganta, para que possa expressar o que sente.  Invista em cores quentes como laranja, goiaba e cenoura.



DOMINGO/SUNDAY

 Vida cheia de aventuras. O Sol é seu regente, o que  marca um futuro onde o  trabalho é parte essencial de sua vida. Como são excelentes trabalhadores, a vezes  descuidar de seus afetos. Criativos e espontâneos, sempre alcançam suas metas. Sua extrema sinceridade pode ferir os demais e é necessário ter prudência. No amor é apaixonado e ardente como o Sol.

Entusiasmo, ambição e confiança em si mesmo. Nobreza, tranquilidade, superioridade, decisão e fidelidade são algumas características positivas das pessoas nascidas no domingo. O Sol é o centro do sistema, desta maneira são pessoas que buscam sempre criar vida. Em estado corrompido mostra uma natureza tirânica, vaidade e dogmatismo. Afã para governar, ou para qualquer tipo de mando.

Chakra a trabalhar : O coronário,  para equilibrar seu emocional e não só  trabalhar, trabalhar  e trabalhar. Invista em cores como o verde claro e o branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário