banner

SIMPATIAS- ENERGIZAÇÕES- RITUAIS DE CRESCIMENTO




As simpatias dão uma forcinha, mas tudo depende da fé de quem fará o pedido de amor, explica a autora.




PRA NUNCA PERDER A PESSOA AMADA


Apenas pode ser feita por mulheres. Para ter o amor de seu marido, namorado  ou amante sempre forte, você vai precisar:
250 g de sal grosso,  1 vela palito rosa, pedaço de papel branco e virgem, lápis preto.
Em uma sexta-feira de Lua Nova derrame o sal grosso em círculo dizendo:
No círculo que faço, na roda que te fecho. No sal que te acorrento com seu amor só pra mim.
Pegue um pedaço de papel branco e virgem e escreva o nome do amado.  Coloque este papel com o nome no meio do círculo de sal grosso, dizendo assim:
Se prendo teu nome, prendo seus olhos. Se prendo teu nome, prendo tua boca. Se prendo teu nome, prendo seu corpo e coração ao meu.
Acenda a vela rosa e faça 1 minuto de silêncio. Está feita a simpatia!


Para atrair os olhos e atenção do amado sobre você, esta simpatia deve ser feita com qualquer peça de roupa sua.  
Faça um chá de camomila e coloque alguma peça de roupa dele.  Quando o chá começar a ferver, diga:
Tomando da minha bebida, vou ser a tua querida.
Deixe  esfriar. Ofereça em alguma oportunidade  o chá ao amado. Quando ele beber, ficará encantado com você.




PARA  SER PEDIDA EM CASAMENTO



Pegue uma folha de papel branco e numa sexta-feira de Lua Cheia escreva no papel o nome do amado. Deixe de sábado para domingo o papel sob um crucifixo ou  santo de sua preferência. Na 2ª feira,  escrever em um  papel branco toda a oração de Pai Nosso. Enrolar e deixar à parte.
No mesmo dia, em um papel rosa, escrever o nome do amado e toda a Ave-Maria. Deixar à parte.
Na 3ª, pegar um papel azul, escrever o nome do amado e todo o Creio-em-Deus-Pai.
Feito isto, enrolar todos os 3 papeis juntos, dobrá-los o menor possível. Colocar em um saquinho vermelho, de qualquer material, e guarda em seu criado-mudo. Quando for pedida em casamento, queimar com um fósforo.



Misture azeite virgem de oliva com gergelim branco torrado, até virar uma pasta. Esquente um pouco desta pasta num pires com uma vela rosa acessa. Faça um  Sinal-da-Cruz na sua testa dizendo:
Com a força de Deus me benzo, para ser  pedida em casamento por (escrever o nome do amado).  Peço a Nossa Senhora Aparecida que me ajude a casar com  (dizer o nome da pessoa). Que tudo seja pura alegria,  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


  PARA VOLTAR COM O EX

No dia do aniversario de seu antigo amor,  compre 7 velas palito amarela e coloque aos pés de Santo Antonio , em casa ou numa igreja. Em seguida, faça uma novena ao Santo, pedindo que ajude pra que ele volte. Na data que ele voltar, exemplo, foi dia 8, você terá que fazer 8 saquinhos com doces e dar pra 8 pessoas que precisam na rua. Não pode ser gente conhecida ,  tem que ser alguém  necessitado.



Compre um cordão dourado ou prateado, colocando nele uma medalha de São Jorge. Em seguida use por 24 horas em você, debaixo da roupa, na parte da cintura, para que fique impregnado com sua energia. Depois deste tempo, dê de presente a ele para que passe a usá-lo ou guardar como recordação do tempo que ficaram juntos.



 PARA ARRUMAR NAMORADO

Na noite anterior ao dia dos namorados, abrir um melão e tirar as sementes de uma lateral,  jogar bastante mel e rosas vermelhas. Colocar encima de um pirex branco novo e  perto de uma janela ou em uma varanda . Tem que estar encima de algo; mesa, cadeira, banqueta. Ao lado colocar um copo transparente novo com água e açúcar. Escrever em um papel seu pedido. Deixar até a noite do dia 12/6. Queimar o papel com fósforo, soprar e levar  o melão para  um jardim ou praça fora de casa.



No dia 12 de junho, compre uma rosa vermelha e amarre nela uma fitinha de Santo Antônio. Em uma das pontas da fita, escreva a inicial de seu nome e na outra desenhe um  pequeno coração. Deixe a flor ao lado de sua cama em dedicação ao santo, pedindo para que ele atraia o amor. Quando a flor secar, a fita deve ser levada a uma igreja e lá deixada.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário