banner

Horóscopo- Previsões Junho





ÁRIES

Espere surpresas felizes e repletas de afeto – efeito também da influência benéfica de Urano em seu signo.  Solteiros de plantão, bom  momento para encontrar alguém. Comprometidos, mais cumplicidade com o parceiro. Poderá encontro com um amigo que não vê há anos. A partir da Lua nova, a vida social ficará intensa. Saturno sugere que, se tomar uma decisão importante entre os  dias 5 a 10, o resultado sera bom. Mas não tenha medo de errar nas escolhas, pois antes, na primeira quinzena, você contará com a ajuda do seu regente, Marte, guiando pensamentos e orientando definições sobre o que é preciso mudar. Tudo ficará mais vibrante a partir do  dia 19. Ele fornecerá confiança extra, .deixando você  especialmente sedutor. 




TOURO

Até dia 11,  indecisões na carreira.  Avanços acontecem a partir do 12. A Lua nova aumenta sua imagem profissional. Pode ser até que receba uma oferta repentina com boa remuneração. Na Lua cheia, alguma negociação ligada a imóveis terá um desfecho feliz. Júpiter em Virgem, trará sorte para sua casa. Até o dia 19, a vida social estará agitada, trazendo  gente nova, eventos e amizades. No amor, parece que os amigos estarão dispostos a armar um encontro para você nos dias 21 e 22, quando seu regent.
A química promete ser estimulante, mas não se deixe levar assim: o melhor é ir com calma e dar tempo para conhecer melhor o parceiro em potencial antes de se jogar. 




GÊMEOS

A diversão ficará por conta do seu  setor das amizades, nos dias 21 e 22. Efeitos positivos nas relações amorosas e você deverá impressionar a pessoa por quem anda interessada. A chegada de um novo amor à sua vida estará mais próxima do que pensa. Se for comprometida, terá mais tempo para dedicar ao par. Com a Lua cheia, ficará claro como todos valorizam seu talento especial com as palavras. Júpiter acena com alegria e lucro, ambos alcançados de modo repentino. Possivelmente, um cargo será oferecido a você até dia  20. Se é autônomo e se empenhou no último ano, seus esforços serão notados a partir de agora. Esteja pronta para ganhar novos clientes. Planos de viagem podem sofrer atrasos e negociações correm o risco de empacar. 


CÂNCER

O romance viverá lindos dias nas três primeiras semanas do mês. Uma viagem com seu amor, mesmo que curta, será uma boa ideia. O parceiro pode estar se sentindo em segundo plano, mas uma enxurrada de sentimentos intensos e deliciosos renovará a relação. Ótimas notícias ligadas a dinheiro chegam com a Lua cheia. Saturno garantirá uma forte noção de segurança, permitindo que crie boa base para alçar voos maiores. No dia 19, melhoras no  setor de fama e conquistas, providenciando novidades. Ainda por cima, pode se  tornar o queridinho dos chefes.


LEÃO

No trabalho, você pode se envolver em um projeto que exigirá contato com outras cidades, e haverá necessidade de muita comunicação por telefone e e-mail para que o prazo e o orçamento sejam respeitados. O mês se revela propício para estudar: se anda interessada em algum curso, aproveite para agir. Talvez você fique noiva, marque casamento ou se case. Ou, então, apenas resolva dividir o mesmo teto. De qualquer forma, será um dos momentos mais felizes de 2016. Urano em Áries cria chances de viajar para um destino distante. A Lua nova trará mais atenção do parceiro. De sua parte, analise como ajustar os ponteiros no novo estágio da relação. Nas finanças conjuntas, o acordo será fácil.


VIRGEM

Lua cheia poderá trazer  uma mulher influente para ajudá-lo. Se precisar de apoio para lançar uma ideia, o início do mês será o período ideal. Muita atenção, paciência e calma sera necessário no amor. Os comprometidos alcançarão  a felicidade e terão lindos momentos a dois. Mas relacões já problemáticas, hora de arranjar novas soluções. No profissional, Netuno em Peixes pode tanto inspirar quanto  confundir: tenha certeza de entender todas as minúcias antes de fechar qualquer acordo neste mês. Nos dias 21 e 22, a sorte estará ao seu lado. Aposte em jogos de azar, novos projetos. Negociações confidenciais tendem a fechar após dia 12.


LIBRA

O mês começa trazendo brilho e visibilidade em sua vida. Solteiros podem conhecer seu  futuro parceiro em uma festa ou mesmo no trabalho – até a próxima  Lua nova. Ou voltará a se  interessar por alguém do passado. Se já estiver começando uma relação e sentir que tem andado rápido demais, terá a chance de desacelerar para conhecer melhor o outro. Relacionamentos estabelecidos cheios de altos e baixos assumirão um ritmo mais tranquilo. Planeje algo romântico os  dias 21 e 22. A vida no escritório ficará agitada na segunda quinzena. Surgirão tarefas que só poderão ser resolvidas com criatividade.


ESCORPIÃO

Perspectivas românticas vão pipocar. A Lua cheia traz boas  notícias fpara a carreira – Urano em Áries aponta para uma oferta de trabalho que virá de surpresa . Para os  autônomos, novos clientes e  importantes, surgem. Há a possibilidade de mudança de cidade para quem aceitar um novo posto. Caso isso realmente ocorra, será fácil encontrar moradia. A fase também é boa para reformar ou redecorar a casa atual.


SAGITÁRIO

A Lua cheia favorece temas ligados a viagens ,  estudos ou questões jurídicas.  Este trará situações  positivas e muita atividade. Há chances de estender seu campo de ação quanto quiser. Saturno em seu signo  permitirá que estabeleça uma base segura para seus planos de longo prazo, enquanto o mês fará com que seu cérebro pareça ter sido iluminado por uma lâmpada de 100 mil watts. Você será capaz de superar qualquer concorrência e apresentará ideias originais que abrirão novos caminhos. Com esse pano de fundo, pode pintar uma vontade de limpar, consertar ou redecorar a casa, colocando a vida em ordem. Dias 21 e 22 serão de ouro para as solteiras, que precisam circular e se divertir. O magnetismo da sagitariana estará simplesmente irresistível. 


CAPRICÓRNIO

Lua Cheia vem trazendo good news pra area financeira. Se estiver negociando benefícios no emprego na primeira semana, talvez consiga mais do que o esperado. E na   Lua nova, seus ganhos devem aumentar se arranjar meios de provar seu talento. O céu astrológico  dará o apoio de que precisa, criando solo firme para novas experiências. É possível que viaje em busca de ar fresco, sol e exercício. Último fim de semana do mês é ótimo pro amor, as fagulhas produzidas pelo Cosmo invadirão sua casa, propiciando um momento ideal para festa e romance. 


AQUÁRIO

Lua cheia ajuda os solteiros: pedido de noivado, de casamento ou uma proposta para morar junto! Pros comprometidos , chame o parceiro para discutir novos objetivos a dois. A mesma energia de sintonia total pode ser direcionada para uma sociedade de trabalho.
A Lua nova melhora seu setor financeiro. Aumento de renda à vista.  Mas ainda assim é  preciso ser realista nas finanças. Não permita que os outros tomem decisões por você. No fim do mês, fuja da cidade, aventure-se. É bom manter negociações em segredo e “boca miuda: invista pra valer em seus planos depois da data. E oficialize-os no dia 26. 

PEIXES

 Lua cheia é um  bom momento para cuidar da saúde e da forma física. Se precisa perder peso, comece a se alimentar melhor agora e terá sucesso. Saturno,  “o alicerce do zodiaco” traz novas responsabilidades , crescimento profissional e promoção.  Talvez você execute um projeto importante e receba um belo pagamento.

A segunda quinzena o  carrega de garra, energia e vontade. A Lua nova trará good news. Fique de olho em notícias sobre a entrada de dinheiro perto dos dias 21 e 22. No campo amoroso, seu charisma aumeta  Saia, veja e seja visto! Pros comprometidos, que tal viagem a dois, bem romantica? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário