banner

A INFLUENCIA DA LUA EM CADA SIGNO

LUA  em ÁRIES
O trabalho vai fluir mais se você fizer tudo sozinha e não deixar nada para depois. Agarre na hora as oportunidades que surgirem e tome iniciativas para melhorar seu cargo ou salário. Proponha soluções em vez de esperar por elas e, se o chefe pedir algo, atenda-o de de imediato – ações valem muito nestes dias. No amor, seja sincera. Expresse seus sentimentos e esclareça mal-entendidos. Não engula mágoas e tenha coragem de correr riscos. Poderá se posicionar, conquistar o que deseja ou enfrentar de vez uma recusa. Um toque de aventura será capaz de resgatar a paixão.

PURIFICAÇÕES
Exercícios vigorosos são os mais indicados para liberar toxinas físicas e mentais. Descubra meios de tornar seu corpo mais forte. Tome sol e coloque roupas ou objetos para arejar ou lavar. Isso mudará a vibração da sua casa. Use alguma peça nova.









LUA  em TOURO

Ótimos dias para comprar e vender, fechar bons negócios ou começar a guardar dinheiro.Se tiver que pedir o orçamento da reforma ou aumento salarial, esta é a hora. Concretize os planos; os meios para isso irão surgir. No amor, esqueça e-mails e torpedos. O fundamental é a presença e o contato físico, pois a Lua está num signo sensorial. Se estiver longe do seu par, mande um presente para ele. Demonstre que seus sentimentos são sólidos e não provoque ciúmes – a fidelidade contará muito. Proteja sua relação e faça tudo para criar um clima de serenidade, conforto e muito prazer.

PURIFICAÇÕES
Banhos aromáticos, massagens e passeios na natureza renovam. Compre flores para a casa ou uma boa roupa de cama. Faça tudo com mais calma e cultive a feminilidade. Perfume-se, cuide-se mais. Tratamentos de beleza dão certo, pode investir.









LUA  em GÊMEOS
Faça contatos, visite clientes, espalhe o currículo... A ordem é se relacionar. Terá mais facilidade para aprender. Então, grupos de estudo ou workshops são boas indicações. Prefira trabalhos em equipe, será estimulante trocar ideias. Na vida afetiva, a conversa é tudo. Dar ou pedir explicações pode salvar uma relação – ou fazer você entender que ela se esgotou. Se for esse o caso, parta para outra. Esta Lua abre novas portas para pretendentes. Podem até surgir duas pessoas ao mesmo tempo. O romance vai bem? Expresse sua alegria.

PURIFICAÇÕES
Cuide da mente procurando fugir dos pensamentos destrutivos. Nesta fase, a cabeça comanda o espírito. Colocar no papel suas reflexões será um modo de se pacificar. Cerque-se de gente interessante e leia coisas que iluminam. Se precisar, caminhe, varie atividades. O que importa é
organizar suas ideias.









LUA  em CÂNCER
Se a casa estiver em ordem, você também estará. Dias perfeitos para tratar da vida doméstica, comprar, alugar ou enfeitar o seu canto. No trabalho, não é hora de inovar, e sim de contar com gente que você já conhece e em quem confia – ou de reavaliar se algum projeto do passado pode ser reaproveitado. O amor pede intimidade: será gostoso ficar junto, cuidar e dar colo. Mas não banque a forte – revele que também precisa de proteção. Talvez surja uma paixão do passado ou o parceiro queira fazer as pazes. Dê uma chance.

PURIFICAÇÕES
Chore, nem que seja vendo um filme. Qualquer mágoa, saudade ou simplesmente emoção poderão ser lavadas desse modo. Abuse da água do chuveiro, do mar, da cachoeira. Se puder, durma até tarde, repouse mais. Fique em casa, cerque-se de velhos amigos e pessoas queridas. O acolhimento cura.








LUA  em LEÃO
Procure se concentrar naquilo que dá prazer e fuja da rotina. Programe, por exemplo, um drinque depois do trabalho. Não se recolha; prefira as tarefas em que possa se fazer notar. A intenção é brilhar, chamar a atenção. Não economize criatividade nem entusiasmo e distribua elogios – todos vão adorar. Se seu parceiro não vê como você é especial, dê um jeito de mudar esse jogo e conquistar o foco que deseja. Esta Lua é boa para alimentar a vaidade... inclusive a dele. Sob a influência de Leão, o amor é festa. Encontrará forças para desistir das histórias que só trazem tristeza.

PURIFICAÇÕES
A alegria tem efeito desintoxicante. Busque lugares e pessoas animadas que gostem da sua companhia. Tudo o que fizer para melhorar a autoestima vai favorecer a saúde mental. Dê a si mesma um belo presente para lembrar que você é única.









LUA  em VIRGEM
Sua capacidade de organização aumenta, permitindo proezas: arregace as mangas e coloque as gavetas em dia. Arrume papéis, planilhas, confirme compromissos, atualize a agenda e execute as pequenas tarefas. Atividades que exijam cálculo e precisão devem ser realizadas agora. Experimente ser prestativa com seu querido auxiliando-o em questões práticas – os olhos dele vão brilhar. Não é preciso inventar muita programação: curtir a rotina a dois será gostoso. Agora, se esse romance não engata, o senso analítico de Virgem ajuda você a checar suas expectativas românticas.

PURIFICAÇÕES
Faça limpezas em geral! Esvazie armários, jogue ou doe o que não usa, faxine a casa. Tome mais líquidos e comece dietas que favoreçam a eliminação de toxinas. Corte vícios e hábitos nocivos. Cuidar da saúde trará a sensação de dever cumprido.








LUA  em LIBRA

O clima é de gentileza e elegância, ótimo para resolver impasses.Trabalhos em dupla vão render mais, e os sócios se entendem. Para quem atua na área de arte, moda, estética ou decoração, tudo flui; o setor jurídico agiliza acordos. Bom para fazer as pazes com seu amor e ver se os sentimentos são recíprocos – ninguém vai suportar injustiças nesta fase. A Lua libriana é perfeita para marcar casamento, bodas de prata... e também para arrumar namorado. Nada de desleixo, o visual fará diferença. Fique bem bonita e perfumada.

PURIFICAÇÕES
O equilíbrio tonifica. Recuse o stress, encontre o ponto ideal entre repouso e trabalho, cuide da alimentação e observe as emoções sem abafá-las nem deixar que transbordem. Julgue de modo mais isento todas as situações. Busque alianças em vez de adversários. Afine o tom em prol da harmonia
geral.










LUA  em ESCORPIÃO
Tarefas que exijam introspecção renderão mais. Cuidado para não ferir suscetibilidades neste momento, em que todos estarão passionais, sem grandes chances de entrosamento. Será bem mais fácil fazer arrumações, obter informações e achar coisas extraviadas – se andou perdendo poder, dinheiro ou clientes, tente se recuperar agora. Todas as mudanças de rumo estão favorecidas. Na vida a dois, se o sexo melhorar, tudo deslancha. Os ciúmes estão exacerbados; por isso, procurem ficar a sós, evitando reuniões. Discutir a relação, nem pensar. Mas, se quiser romper, vá em frente.

PURIFICAÇÕES
Desapegue-se. Seja de um comportamento, de um vício, seja de uma relação que faz mal. Enfrente seus fantasmas emocionais: sinta o que tiver que sentir, restaure o que puder ser salvo ou abandone de vez. Dietas purgativas e limpezas em alta.










LUA  em SAGITÁRIO

O clima é de otimismo. Poderá expandir negócios e agir para aumentar o salário ou subir de posto. Aproveite para redefinir direções e descobrir por onde poderá crescer. Atue de modo ético e não perca a chance de fazer cursos e treinamentos, já que sua sede de conhecimento aumentará. Na vida a dois, o desejo é de novidade. Mesmo quem está num longo casamento deve incluir um pouco de aventura na história – a ideia é que possam evoluir juntos. Dê uma de inatingível para se tornar desejável. Essa receita é infalível quando a Lua passa em Sagitário. Ele terá que lançar flechas certeiras para conquistá-la – e gostará disso.

PURIFICAÇÕES
Nada de ruminar problemas. Cultive o alto-astral e intensifique as atividades físicas. Novos estudos ou viagens abrem horizontes e evocam liberdade: esse é o elixir sagitariano contra todos os males.









LUA  em CAPRICÓRNIO
Você estará mais eficiente e concentrada. Portanto, dedique-se a afazeres que considera difíceis. Vale pegar no pesado, delegar funções e cobrar resultados. Mostre que tem estofo e será reconhecida. Se contratar algum serviço, ele será entregue no prazo. No amor, o sentimentalismo perde terreno. De cabeça fria, poderá avaliar se esse romance vale a pena, se o parceiro tem condições de oferecer o que você deseja. Capricórnio contribui sensivelmente para o amadurecimento das relações e a valorização da confiança.

PURIFICAÇÕES
Corte excessos, enxugue a dieta e organize suas contas. Se anda indisciplinada, terá força para recuperar a determinação. Encare de forma adulta qualquer coisa que esteja perturbando você e tente encontrar soluções – nesta Lua, sobrevém a coragem de tomar remédios amargos se for necessário.










LUA  em AQUÁRIO
Este signo favorece as mudanças e a criatividade. Veja se há alguma brecha para propor ideias ou abordagens diferentes no trabalho. Poderá pensar em soluções que nem imaginava! Busque aprender algo novo e exercitar outras aptidões. Fuja de tarefas burocráticas neste período. Não seja autoritária nem obrigue ninguém a segui-la. Saboreie a liberdade – a sua e a de seu querido. Em vez de implicar por ciúmes ou porque ele é diferente de você, pegue mais leve. Quem quer arrumar namorado deve ir a lugares a que nunca foi antes e experimentar outro jeito de paquerar. Os trunfos agora são a espontaneidade e o jogo de cintura.

PURIFICAÇÕES
Solte as amarras. Será mais fácil abandonar ideias, hábitos e relações sufocantes. Cancele programas chatos sem culpa. Se puder, tire um dia ou algumas horas de folga. A liberdade fortifica e alegra.










LUA  em PEIXES
Abra espaço para fantasia, converse menos e sinta mais. Busque a sintonia de alma com seu par. Vale caprichar na ambientação com luz de velas e música ou simplesmente servir o café-da-manhã na cama com a sua melhor louça. Mais sensível, precisará de algum isolamento para produzir. Vai sentir que rende mais no fim da jornada, quando há calma e silêncio. Em alta: as atividades que demandam imaginação, capacidade de perceber o ambiente e as tendências gerais. Não nade contra os acontecimentos, adapte-se.

Bem-estar

Exercícios na água e drenagem linfática lhe farão bem, assim como as atividades que favoreçam a introspecção: ioga, música, meditação... Dê preferência aos alimentos líquidos e leves. Nos contatos pessoais, você se sentirá muito mais satisfeita se for solidária.





CONSULTE A PAGINA LUA E SAIBA AS FASES LUNARES EM 2016



Astrologia é ciência? Como um eclipse pode afetar sua vida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário