banner

SOL ENTRA HOJE - 19/4- ÀS 12H29 EM TOURO


HORÓSCOPO FASHION

A semana de 18/04 a 24/04 começa com um sábio ditado: “A minha liberdade termina onde a tua começa”. Isto porque dia 18, Plutão (o senhor das profundas transformações interiores) inicia seu movimento retrógrado no grau 17 de Capricórnio, ficando até dia 26/9. Todas as situações de poder, governo, impostos, sexo, intimidade, sofrem revisões. Ótimo período pra nos conectarmos com nosso poder pessoal e pra aprender a manejar melhor nossas finanças. Temos que lidar com assuntos do passado, que voltam a bater à nossa porta.


Dica do que fazer: Respire fundo, não se precipite. Desenvolva a sua capacidade de compreensão e aprenda a planificar melhor as suas atividades, crie estratégias e aprimore as suas ações pra poder alcançar melhores resultados.
Dica do que evitar: Iniciar novos projetos, casar, assinar contratos. Se for inevitável, espere por belos obstáculos e imprevistos. Não se intrometa na vida dos outros e não dê conselhos que ninguém pediu, mesmo que se trate de filhos, irmãos, parceiro ou de alguém muito querido.



Os mais afetados: Capricórnio, Escorpião, Touro e Câncer são convidados a fazer profundas transformações pra que, em setembro, quando o planeta voltar ao movimento direto, se tornem Fênix, depois de renascidos da cinza!
Dia 19, Sol entra em Touro às 12h29. Pelos próximos 30 dias, a energia vital está orientada pro mundo prático, as questões concretas e a forma como nos valorizamos. Com a energia deste perseverante signo de terra, o que decidirmos agora terá a constância e determinação como garantia.
E neste dia, Vênus em Áries quadra Plutão em Capricórnio às 17h51. Péssimo horário pra ter discussão com o parceiro ou cobrar uma dívida. Vai dar muito errado! O ciúmes e a desconfiança vêm à tona. Melhor segurar sentimentos explosivos por 3 dias.
Dia 22, Lua Cheia às 02h30 em Escorpião. Fica mais fácil agora ver em que pé estão nossas questões materiais, já que nossa percepção está aguçadíssima. E Mercúrio em Touro bem com o Nodo Norte nos brinda com a oportunidade de incrementar nossas finanças ou conseguir um novo trabalho. E, às 18h, Vênus se une a Urano em Áries. A criatividade estética se maximiza. Ótima noite pra sair em busca de programas originais, amizades coloridas ou conhecer novas tribos.
Reflexão astrológica: Quem vibra negativo, atrai negatividade. Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário