banner

HORÓSCOPO FASHION DA SEMANA DE 25/4 A 1/5 COMEÇA EM CLIMA DE SPFW

HORÓSCOPO FASHION

POR JACQUELINE CORDEIRO
A edição N41 do São Paulo Fashion Week acontecerá de 25 a 29 de abril de 2016. Assim como na última edição, o Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, é o local escolhido para receber 39 desfiles, além de uma intensa programação de atividades. Para mais informações e novidades acompanhem as redes sociais do evento: Facebook – fb.com/SPFW        Instagram – @SPFW      Twitter – @SPFW
Dia 26, Sol em Touro em oposição a Juno retrógrado em Escorpião. Pros casais, é um bom momento pra revisar planos de casamento, decidir se é a hora de ir morar junto, comprar móveis e contratar a festa.
Dia 28, Mercúrio (Deus da eloquência) inicia seu movimento retrógrado às 14h20 no grau 23 de Touro. O que esperar: linhas cruzadas e mal-entendidos na comunicação em geral. Transação bancária dando errado e greves pipocando. É melhor evitar comprar eletrodomésticos, computadores, produtos que são lançamentos e livros nesta fase. No entanto, fica favorecida a revisão de assuntos do passado, situações e ideias que ficaram mal resolvidas, cirurgias reparadoras e conversas que precisam de uma conclusão.
Dia 29,  a doce Vênus entra em Touro às 21h36. Buscamos relacionamentos mais sólidos, leais e confiáveis. A sedução, sensualidade e vaidade explodem. Fica mais fácil de enxugar nossos gastos e deixar nossas finanças mais estáveis. Mas existe uma cilada: a vontade de doces aumenta, bem como a preguiça de malhar. Há um aumento pela procura de procedimentos estéticos como lipoaspiração e cirurgias plásticas. Com Vênus no sensual signo de Touro, buscamos métodos de emagrecimento fora da academia, já que malhar não faz parte dos desejos deste signo.


 MAIS


A deusa dos prazeres em Touro expressa qualidades de amor e beleza. Atividades relacionadas à arte, decoração, estética e moda são favorecidas. Taurinos, capricornianos e virginianos ganham momentos afetivos agradáveis. Já Escorpião, Leão e Aquário podem esperar instabilidade afetiva com discussões ou falta de entendimento entre parceiros, familiares e filhos.
No sábado, Fase Lunar Minguante às 10h13. A energia é de recolhimento, análise e síntese do que aconteceu nas últimas 4 semanas. O que deu certo, levamos pra frente; o que não brotou, deixamos pra trás. Bom dia pra cortar o cabelo detonado por tratamentos químicos.
O domingo, Dia do Trabalho, tem Sol em Touro em bom aspecto com Netuno em Peixes às 09h. Horário incrível pra nos conectarmos com nossa fé. A meditação, a oração e os pedidos feitos neste horário têm a força cósmica pra que a conquista de nossos sonhos fique mais real.
Reflexão: devemos aprender a investir mais energia no que amamos do que em falar do que detestamos. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário