banner

HORÓSCOPO ABRIL




Áries

O mês pede paciência com o ritmo das situações que envolvam o seu cotidiano e com a maneira a qual pessoas ao seu redor conduzem assuntos. Um exercício de paciência e diplomacia será essencial nas questões que envolvam interesses profissionais. O setor profissional cresce e fica propenso a obtenção de informações preciosas para decisões. Cuidado com falta de tato com o amado. Sua boca esta mais rápida que sua mente. Tolerância com as diferenças no amor.

Touro

Este mês pede que priorize o que é mais vital quando for se dedicar a despesas. Momento propenso a estudos, atividades culturais e dedicação a temas que envolvam novos conhecimentos a favor da sua área profissional. O empenho a sua fé, religião ou mesmo algum ritual que considera importante servirá para revitalizá-lo . Atente-se com exigências na vida afetiva. Momento de partilhar mais os gostos culturais a dois ou se estiver em paquera.



Gêmeos

Setor afetivo em ebulição, especialmente por confidências ou revelações. Propensões a posturas mais afetuosas na vida afetiva. Tratar assuntos com mais franqueza é uma condição a qual fará muito bem para não acumular sentimentos negativos, porém deve ser mais cuidadoso com a maneira se expressar.  Com  Mercúrio (seu em Capricórnio, fica mais fácil se dedicar de forma mais empenhada em objetivos a longo prazo, sejam profissionais, materiais e mesmo familiares.

Câncer

Decisões importantes que envolvam seu lar e familiares encerram o ano. Porém, cuidado com intervenções desnecessárias ou para não se sobrecarregar demais com os assuntos de quem se relaciona. Nas relações em geral, será essencial uma dose a mais de paciência com diferenças de opiniões. Questões que envolvam acordos ou parcerias - tanto profissionais como de negócios - são mais propensas a desfechos ou ajustes ao final da semana. Na vida afetiva, tendências a conversas mais francas e que temas mal resolvidos.

Leão

Facilidade para novos contatos e lidar com inovações, especialmente em assuntos profissionais. Tendências a repaginar a casa ou os ambientes que mais convive. Não deixe que impulsos na comunicação não atrapalhem suas relações. Tato na forma que trata  assuntos “pepino” evitará atritos ou mais problemas. Na vida afetiva, vivências em grupos ou com amigos favorecerão bons momentos com seu par e ajudarão em paquera se estiver só.

Virgem

O mês  começa facilitando sua area financeira e pede atenção dobrada com  riscos diante das finanças. No setor profissional, ferramentas estratégia, moderaç!ao  e pesquisas , antes de decisões, é acerta “na mosca”.  Mês importante  para novos rumos em parcerias de negócios. Na segunda quinzena, mais diversões, confraternizações e momentos sociais serão frequentes, contribuindo na recomposição de energias dadas por desgastes. Gestos carinhosos, apesar de tímidos, são fundamentais pra sua relacao afetiva.  –Evite posturas excessivamente crítica  e exigências.

Libra

O periodo  começa com muita  ansiedade e impaciência. Aprenda a para lidar com desafios entre o moderno e o convencional diante de questões profissionais. Procure ser mais paciente com tradições e costumes que envolvam lugares assim como pessoas, inclusive as que tem grande vínculo afetivo. Hora de ter aquele papo reto com o amado e terminar com as pendentes. Cuide apenas para não se prender em antigos assuntos e sentimentos que não fazem bem.

Escorpião

O mês pede moderação e pensar muito antes de emitir sua opinião, em particular, no setor afetivo.. Procure ter certeza das informações que envolvam negócios e compras de grande valor. Semana de cuidado a mais com a sobrecarga física e mental. Interesses por espiritualidade, religião, leitura, atividade física e terapias ajudarão a compensar energias. Cuidado com o egoism e se colocar demais antes dos demais, já que isto vai jogar um balde de gelo na sua vida afetiva.

Sagitário

Setor das amizades e projetos de future em pauta neste começo de mes. Assuntos que envolvam os amigos pedem esclarecimento e hora de aparar as arestas. Período de tolerância com atitudes e maneira de ser de familiares. Na vida afetiva, conciliar momentos de liberdade sem deixar de lado hábitos especiais com o seu par será essencial. Tendências a mais empenho em projetos a dois.

Capricórnio

Novos desafios profissionais que envolvam autoridade ou ponderosas, porëm conservadoras. Momento de mais cuidado para não apressar situações e com isso evitar precipitações. Uma das características mais conhecidas em seu signo é a preservação de tradições e costumes, porém terá oportunidades de inovar e ser mais aberto a informações, bem como tudo que possa contribuir com seus projetos. Com   Mercúrio em seu signo, maior interesse por estudos e atividades culturais. Sua comunicação estará mais direta na vida afetiva.

Aquário

Cuidado com a excessive  ansiedade nos primeiros 10 dias do mes. Evite intervenções desnecessárias em assuntos de outras pessoas. Semana positiva para reconhecimento no trabalho, novos contatos e aprendizados. Dedique atenção à saúde e evite acumular mais afazeres do que deve. Em relacionamentos, seja paciente com o ritmo que pessoas lidam com mudanças, em geral, de forma lenta pra sua acelerada visão de vida. Aprenda que nem todos enxergam as mudanças e inovações como algo bom. Cuidado para que o crescent  desejo por liberdade e novidades,  não crie problemas  na vida afetiva.

Peixes

A primeira quinzena é ótima pros assuntos profissionais, e financeiros. Surpresas e decisões repentinas envolverão a área financeira, seja por problemas de última hora ou por oportunidades de resolver problemas. Aumenta os  momentos de integração e entrosamento com os amigos. Reflita sobre como se comporta com seu círculo social. Não deixe que manias ou carência, atrapalhe sua relação afetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário