banner

POSITIVISMO COM LUA EM SAGITÁRIO NESTE DIA 28/3



 Sagitário é a fé e a certeza do melhor para nós.

A Lua em Sagitário traz o “tudo certo” mesmo que não esteja porque para esta energia não há impossível! 
 E em conjunção com  Marte ,  fortalece  ainda mais o acreditar, seguir, a vontade de expandir. 
É hora de fazer, já que ontem foi dia de renascer.


Mais valem atitudes mesmo que seja necessário ajustar os passos para obter resultados do que esperar que as coisas caiam do céu. 





Lembrando que no dia 25/3,  Saturno , iniciou movimento retrógrado, ficando até 13/8.   Sagitarianos, Geminianos, Virginianos e Piscianos, é hora de revisar e resolver as pendências desde o último trimestre de 2015 até aqui, porque quando ele entrar novamente em movimento direto, e a “casa” não estiver em ordem, vocês serão chamados pra ajuste de contas!


Mas para todos os signos, o Dever de Casa de Saturno Retrógrado é que devemos  rever todas as nossas estruturas e bases, verificar se as coisas que viemos construindo nos últimos tempos estão assentadas em bases sólidas que possam sustentá-las. Saturno nos ajuda a crescer quando criamos bases sólidas e fortes. É tempo de rever, refazer, reconstruir e principalmente reconhecer o terreno onde estamos criando nossas bases. 



                                       Já fez seu mapa de nascimento?


"A carta astrológica de nascimento corretamente levantada é um mapa simbólico da psique humana individual. Esse mapa é como uma semente, pois contém em microcosmo os potenciais existentes no indivíduo e os períodos de sua vida em que esses potenciais provavelmente serão concretizados". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário