banner

20/3 FELIZ ANO NOVO ASTROLÓGICO


O  sol iniciou hoje as 01h30 uma nova jornada pelo zodíaco e é tudo novo de novo.
Vale renovar os votos e esperanças, mas é preciso agir diferente se desejamos novos resultados. 

2016 tem o Sol como astro regente, e ele joga luz em tudo (de bom e de ruim que acontece). ,Por isto ele ajuda a que possamos descobrir o que há de melhor em nossa  essência

Os  que nasceram entre  17 a 23/3,  😇 são pessoas que vieram ao mundo para ajudar, porém o humor  destas pessoas é uma montanha russa. Indo da maior paz a se transformar em   Hulk num piscar de olhos. 







  • Que por Áries não lhe falte identidade pra ser quem é, para com paixão se atirar ao que seu espírito te pede e para assim munido de vida, 


    em Touro você se dê um momento de estabilidade e de experimentar seus sentidos de forma concreta, aprendendo a caminhar devagar quando preciso. 


    Que em Gêmeos comunicar nunca seja um problema e sim o que te conecta com o outro, que sua curiosidade sempre te leve a novos lugares e que a dualidade seja tão natural quanto respirar. 


    Que em Câncer, nunca te falte lembrar de onde você veio e tão pouco valorizar suas raízes, que sua família seja seu porto seguro e lugar para onde possa voltar sempre. 


    Que em Leão não te falte a confiança, a honra e a lealdade a ti mesmo, que seja capaz de ser generoso sem esperar o reconhecimento por isso e que criar seja a materialização do quanto se permite fluir em si. 


    Que em Virgem, não se esqueça que tudo em ordem lhe traz segurança para saber com o quê pode contar, cuidando dos detalhes sem de ti (e do outro) exigir a perfeição dos homens, permitindo que seja a perfeição de ser e é o suficiente. 


    Que em Libra, não esqueça que o caminho em conjunto e parceria é melhor aproveitado, que colocar-se no lugar do outro é ser exemplo do que gostaria receber e que escolher, independente do que acham é uma oportunidade de manifestar sua identidade.


    Que em Escorpião saibamos que toda dor não tem o peso que achamos que tem, que todo incomodo nos leva a superar-nos e que escutar nossa voz interior é uma das melhores (se não a melhor) alternativa em meio a nossos conflitos. 

  • Em Sagitário não nos falte a criança curiosa que sem medo vai além, que não se contenta com uma unica verdade e que usa a sabedoria como meta de vida. 

  • Que em Capricórnio, não nos falte chão, foco, maturidade pra entender quando persistir e que saibamos que sem esforços as coisas não caem do céu e nem por isso o caminho deixa de ser agradável. 

  • Que em Aquário, todo desprendimento necessário esteja em nós para criar, ver além, inventar e virar as mesas que estão no nosso caminho impedindo de sermos seres humanos fraternos e melhores. 

  • Que em Peixes, entendamos que tudo passa, que tudo finaliza e portanto nada tem mais sentido que amar, amar e amar, a todos, em todo tempo, por todas as razões. 12 ritmos, 12 possibilidades!
  • Fonte: Astrologando.luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário