banner

PREVISÕES ASTROLÓGICAS FEVEREIRO 2016





Áries (21/03 a 20/04)
Começo de mês animado para você! Porém, estará sem a menor paciência com gente lenta. É preciso muita atenção com questões financeiras e profissionais e, a partir de março, há boas chances para iniciar projetos, assim como planos para viagens, estudos e especializações. Na saúde, dê uma atenção especial ao seu organismo. As questões afetivas serão valorizadas pela simplicidade. 

Amor
Você tende a se apaixonar e querer um amor de verdade. Pode ter uma relação estável, que vai sendo construída de forma lenta. Mas também precisa de espaço e de momentos de liberdade, e deve deixar isso claro desde o início para evitar problemas na relação. Evite brigas desnecessárias. 

Trabalho e dinheiro
Você pode se envolver em novos projetos, mais desafiadores e dinâmicos. É importante ouvir sua intuição e colocar em prática o que vem planejando nos últimos tempos. Cursos que podem melhorar seu currículo são muito bem-vindos, especialmente os mais longos. Financeiramente, tende a ser um ano mais tranquilo e positivo, com ganhos e estabilidade.






Touro (21/04 a 20/05)

Oportunidades para estabelecer novos relacionamentos e desapegar de vínculos antigos. É um bom momento para criatividades e habilidades que te façam ter mais autonomia profissional. A área financeira está propensa a ser ajustada de forma mais intensa. O mês é especial para a vida amorosa, bom para focar em metas a dois, como viagens e passeios. Também aponta oportunidade especial de superar antigos receios para quem estiver só.

Amor
Você pode viver uma relação afetiva onde haja mais amizade, parceria e companheirismo. Esse é o ideal. Mas é possível que tenha altos e baixos nessa área, especialmente se tentar controlar demais o outro e se não for sincera sobre o que está sentindo. É importante fazer acordos, viver suas emoções com intensidade e se entregar, sem tanto ciúme ou possessividade. 

Trabalho e dinheiro
Crescimento profissional. Mas para isso é preciso usar sua inspiração e se abrir para mudanças. Os ganhos tendem a ser proporcionais ao trabalho e você pode se sentir muito satisfeita com os frutos colhidos pelo que faz. Vale a pena tirar antigos projetos da gaveta e colocar em prática agora. As atividades em equipe também tendem a trazer bons resultados.



Gêmeos (21/05 a 20/06)
Algumas questões relacionadas ao lar e à família, que não ficaram bem definidas, terão chance para novas direções. Uma transição marcará suas relações profissionais, com possíveis novas parcerias ou mudanças de condução de outras que possua. Em temas afetivos, hora para concluir planos ou se desprender de vez, se perceber estagnação por causa de alguém. 


Amor
Mais romantismo e emotividade. A vontade de ter alguém ao seu lado para compartilhar a vida e fazer planos juntos tende a se intensificar. Amizade passa a ser um ponto mais importante na relação, que precisa de boas conversas e planos comuns. Você vai sonhar e deve tomar cuidado para não criar ilusões e falsas expectativas. Cuidado com os assuntos que voltam do passado. 

Trabalho e dinheiro
Seu trabalho pede mudanças e um novo formato mais interessante pode surgir. Provavelmente você terá que reorganizar sua rotina profissional por causa de mudanças em sua vida e para isso precisará priorizar, delegar e saber o que quer de verdade. As atividades em grupo serão mais fluidas e positivas. Tende a ser um ano de ganhos materiais e maior aproveitamento do que você tem. Sucesso!



Câncer (21/06 a 21/07)
Mês propício para colocar em prática aprendizados e adquirir conhecimentos profissionais, que trarão novas responsabilidades, desgastes e desafios repentinos. Novos hábitos e prevenções contribuirão para uma nova rotina com sua saúde. Momento bom para executar ideias e colocar em prática planos com seu par na vida afetiva.

Amor
A tendência é de relações mais estáveis, sérias e maduras. Mas o excesso de coisas para fazer e a vida profissional acontecendo de forma intensa pode exigir mais jogo de cintura para conciliar vida amorosa e familiar com o restante. Por isso, é importante ter seus momentos de liberdade e autonomia, mas sem deixar de cuidar muito bem da relação, já que o amor é seu grande aliado ao longo de todo ano. 

Trabalho e dinheiro
Sua vida profissional pede mudanças. Muita coisa nova pode acontecer, o que inclui desafios e oportunidades. Você tende a ter destaque, fazer sucesso e conhecer gente interessante que pode influenciar sua carreira. Os cursos também são bem-vindos, especialmente os que tragam assuntos que possam ser incorporados a sua carreira. 


Leão (22/07 a 22/08)
Assuntos materiais e as finanças marcarão o mês. O cuidado para não cometer excessos será essencial. Procure não transformar prazeres em obrigações devido ao acúmulo de interesses. Viagens, estudos e atividades culturais serão mais frequentes, enquanto a vida afetiva estará mais prática. Tendências a tratar assuntos pessoais de maneira mais séria, especialmente se há interesses materiais, de filhos ou matrimônio.

Amor
Tendência de relações mais estáveis, maduras e estruturadas, com promessa de intimidade e intensidade, inclusive sexual, com romantismo e planos em comum. O ideal é envolver a pessoa que está com você em seus projetos e em sua vida. Se está sozinha, esse ano promete mais abertura, segurança e bons momentos afetivos. 

Trabalho e dinheiro
Você precisa usar criatividade e inspiração no trabalho. A promessa é de um mês produtivo. Você pode ganhar mais e com isso fazer planos importantes, como investir ou guardar dinheiro para o futuro. Encare o trabalho de forma leve e divertida.



Virgem (23/08 a 22/09)
Mudanças de conceitos e ideologias serão mais frequentes. Muitas chances para expansão profissional, resolução de interesses materiais, estudos e objetivos que envolvam a vida afetiva vão aparecer. Em todos os assuntos, recomenda-se cuidado para não exagerar nas expectativas. Na vida afetiva, respeitar as afinidades e os valores de seu par contribuirá nas decisões e objetivos com quem se relaciona.

Amor
Você vai se abrir mais ao amor e pode viver momentos de mais entrega e afetividade. Isso vale especialmente para a vida amorosa, mas também acontecerá com relação à família. Você terá mais facilidade para criar intimidade, se abrir e demonstrar o que sente. Sua vida sexual também pode ficar mais profunda e prazerosa. Aproveite os bons ventos no amor! 

Trabalho e dinheiro
Talvez seja mais difícil organizar sua rotina profissional, já que provavelmente você terá que dar mais atenção à vida pessoal. Por isso, tente relaxar. Não seja tão crítica e perfeccionista, priorize e faça o que puder. Financeiramente, novas portas podem se abrir. Mas é importante ter organização e não gastar tudo que tem.



Libra (23/09 a 22/10)
Oportuno para dar um fim a antigas situações que vinham se mantendo estagnadas. O trabalho aponta mais disciplina com estudos, especializações e execução de ideias. Na vida amorosa, será essencial ter atenção para não criar expectativas demais e respeitar costumes de quem se relaciona. É um mês para se desvencilhar de antigas situações e lembranças que impedem de vivenciar novos e melhores momentos afetivos.   

Amor
Intenidade  na parte afetiva, que pode indicar um novo período em uma relação já existente ou um relacionamento que começa. Ainda assim, você vai precisar de momentos de liberdade e autonomia – o que pode refletir positivamente em suas relações. Vida sexual ganha entrega. Vale a pena conversar sobre a relação, para que possam criar ainda mais intimidade. 

Trabalho e dinheiro
Você precisa usar a intuição e inspiração nos assuntos de trabalho. É um ano de crescimento, mas isso depende das suas atitudes. É importante ter autonomia e agir sem se preocupar tanto com o que os outros vão pensar. Você tende a fazer bons contatos e parcerias e se tiver que lidar com gente, o nês promete bons frutos. Financeiramente, pode haver oscilação, por isso organize-se!


Escorpião (23/10 a 21/11)
Disposição é a palavra para o começo de fevereiro! Mas atente-se para não ser tomada pela ansiedade em querer resolver tudo de uma vez. Novas amizades vão surgir e tome cuidado com o consumismo. Na vida afetiva, seja mais flexível com padrões e diminua algumas exigências. Paqueras estão favorecidas diante de novos grupos de amigos que venha a fazer parte.

Amor
É um mês mais calmo para os assuntos do coração. A tendência é um relacionamento mais tranquilo, equilibrado e estável, com momentos de intimidade e prazer. Isso também pode ampliar a sua capacidade de confiar no outro e diminuir seu lado possessivo e ciumento. Você também tende a estar mais romântica, sedutora e sonhadora, querendo fazer planos mais profundos com quem você ama. 

Trabalho e dinheiro
Essa área pode ficar um pouco mais turbulenta porque promete mudanças, surpresas e novidades. Mas elas tendem a ser para melhor, já que é também um ano de crescimento e estruturação profissional. Vale a pena estar aberta aos novos projetos e até a um novo trabalho. E o ideal é que sua carreira permita uma rotina mais leve, que se integre bem à vida pessoal. 



Sagitário (22/11 a 21/12)
Há tendências para lentidão diante de certos interesses, por isso a perseverança será essencial. Surgirão bons momentos para novos projetos e responsabilidades profissionais. Ano importante para expandir metas e empreender. Um cuidado dobrado com ansiedade, estresse e saúde será bem-vindo. O mês vai favorecer planos com foco a longo prazo na vida afetiva e em assuntos familiares.


Amor
Você está mais séria e por isso também mais seletiva. Para manter um relacionamento, é importante ter certeza que é com alguém com quem você possa crescer e construir junto. Até porque você precisa de espaço e liberdade -- e precisa de um homem que respeite isso. 

Trabalho e dinheiro
Vale a pena usar a intuição, a criatividade e a inspiração no trabalho. A parte financeira pode precisar de atenção, já que é um momento de revisão de valores. Você precisa estabelecer prioridades antes de fazer grandes investimentos. Por isso, também no trabalho é ano de construção mais lenta e planejada, sempre pensando em seu futuro. É importante tornar seu trabalho algo mais divertido e prazeroso.



Capricórnio (22/12 a 20/01)
Será um mês importante para aperfeiçoar conhecimentos profissionais ou resolver burocracias associadas à área. O segundo semestre é marcado pela obtenção de novas responsabilidades e mudança de foco. Se possui pendência jurídica antiga ou algum mal-entendido, este é um ano propenso a resoluções favoráveis. Questões ligadas ao corpo e à saúde indicam atenção para prevenções. Na vida afetiva, cuide para que sua dedicação não provoque sacrifício, atrapalhe sua individualidade ou te faça renunciar algo.

Amor
Você pode estar romântica, sensível, querendo uma relação mais íntima. Mas para que tudo flua bem, precisa trabalhar sua ansiedade e velhos sentimentos ou mágoas que podem atrapalhar as coisas. A tensão também pode ter a ver com algum conflito entre amor e família. Vale a pena falar mais sobre os seus sentimentos, surpreender e ser surpreendida. 

Trabalho e dinheiro
É um mês de comunicação e bons negócios quando o assunto é trabalho. A tendência é produtividade e bons resultados. Mas você precisa relaxar e não levar tudo tão a sério. Precisa usar seu lado mais sensível e se relacionar com as pessoas certas, que estimulem sua criatividade. A vida financeira pode passar por oscilações e turbulências se não houver organização. Antes de gastar, faça planejamento.


Aquário (21/01 a 19/02)
Fevereiro  terá uma influência especial para mais segurança com projetos a longo prazo. Também será um mês propenso a novos costumes diante de grupos ou causas que venha a se dedicar. As relações com amizades e pessoas de intenso vínculo afetivo serão afetadas por uma percepção mais intensa de afinidades e valores. Descobertas e revelações influenciarão a vida amorosa, tanto para novos interesses como se já vive algum vínculo especial.

Amor
Você pode valorizar mais essa área de sua vida e com isso se abrir para viver um amor mais intenso e estável. Isso pode ser bom! Ter um relacionamento pode acalmar um pouco sua energia e fazer com que mantenha o foco. Se relacionar também pode trazer crescimento e estabilidade em outras áreas de sua vida. 

Trabalho e dinheiro
A vida profissional pode ficar mais instável, já que você tende a ter muitas ideias e novidades podem aparecer. É possível que haja uma mudança de emprego ou pelo menos uma mudança dentro do trabalho. Você pode ter conversas estimulantes, mas também brigas e competição profissional e deve tomar cuidado para que isso não a prejudique. Financeiramente, você pode estar mais desapegada e generosa.


Peixes (20/02 a 20/03)
O mês promete mudanças em seu círculo de relacionamentos e também na postura diante dos que têm maior vínculo. Sociedades, parcerias e novos contatos serão mais frequentes na vida profissional. Diante de familiares e amigos, atente-se para não exagerar com exigências ou cometer equívocos por falsas impressões. Na vida amorosa, vem aí um ano com oportunidades para momentos mais intensos e expandir objetivos mais sólidos com quem se relaciona. 

Amor
Relação madura, estruturada e saudável, na qual há mais diálogo, compreensão e entendimento vem aí. Mas para que isso aconteça, também é importante que você tenha alguns limites e que consiga viver o presente de forma mais intensa. As conversas afetivas tendem a ser prazerosas e trazer esclarecimentos. 

Trabalho e dinheiro
Sua vida profissional tende a melhorar. É um momento  de crescimento nessa área, o que pode indicar um novo trabalho, mais trabalho ou uma promoção. De qualquer forma, há expansão essa área, com retorno e reconhecimento. Mas sua vida financeira ainda requer cautela. É importante não gastar sem pensar e ter boa organização. Pense a médio e longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário