banner

O PODER DA PROSPERIDADE DA PIRITA





PIRITA,  um grande amuleto para atrair riquezas e prosperidade. Para ter o seu efeito, ela deve ser segurada por alguns minutos nas mãos ou carregada junto de si (no bolso, veículos, bolsas, etc). A Pirita ainda tem fortes propriedades terapêuticas para os problemas respiratórios, harmoniza as glândulas e também regula energeticamente o nosso corpo. Ela também reduz o medo, melhora casos de depressão e nos dá força para atingirmos nossos objetivos.



COM USAR A PIRITA NO DIA A DIA

  • Podemos colocar a pirita na mesa de trabalho ou em local de destaque no escritório, depois de limpá-la e energizá-la (veja ao lado). Mas como prosperidade não está atrelada a trabalho somente, também é possível colocar a pedra como decoração da sala, por exemplo. A pirita nos ajuda a manter o foco em nossas metas, buscar as características necessárias para alcançar tais objetivos e lidar com as diferenças e adequações necessárias. Se não for assim, a pirita será somente o "ouro-dos-tolos"...
  • Você pode optar por usar uma drusa de pirita na decoração da sua casa. No entanto, para a pedra influenciar todo o ambiente no qual é colocada dependerá do local (tamanho, o que tem nele, quantidade de eletrônicos, etc.) e da propriamente dita (tamanho, pureza e estado de limpeza/energização). Para ficar mais fácil de entender, imagine que a energia emanada da drusa se assemelha a um som na sua sala. Nesse caso, os tamanhos da sala e da "caixa de som" (drusa) devem ser coerentes, para que todos consigam ouvir o que está sendo tocado. Sendo assim, quanto maior o ambiente, maior deve ser a drusa. 
  • A Pirita pode ser usada para Meditação, com o intuito de ajudar a pessoa a buscar clareza nos objetivos e passos. Então, sugiro que você medite com a pedra na mão e questione o que é prioridade para você. Depois disso, carregue a pedra contigo no bolso/bolsa, joias e acessórios, que ela funcionará como um lembrete dessa Meditação e sintonização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário