banner

HORÓSCOPO FASHION POR JACQUELINE CORDEIRO


O Carnaval vem chegando, mas nessa semana de 1 a 7/02 ainda tem muita água pra rolar antes! A Lua Minguante em Escorpião à 1h27 faz dessa segunda, 1, o dia ideal pra um jejum de palavras e de alimentos sólidos. Fica mais fácil eliminarmos hábitos nocivos à saúde física, emocional e energética. No dia 2, Sol em Aquário quadra Juno em Escorpião e pinta aquele conflito entre a necessidade de ser livre e um compromisso com alguém, ou um trabalho por terminar.

Dia 3 cheio de boas energias: Marte em Escorpião sextil a Plutão em Capricórnio e o Sol bem com Saturno em Sagitário. Termine as pendências, já que a vibe cósmica ajuda e muito. Alguém (do sexo masculino) poderoso ou influente (chefe, colega de trabalho, amigo ou parente) te dá uma bela mãozinha. Bom momento pra iniciativas de mudança e renovação. 
Está pensando em apresentar um projeto ou proposta inovadores? Tá na hora: aproveite esse dia 4 com Urano colado a Vesta em Áries! Já em 5, Vênus colada em Plutão em Capricórnio faz com que seu desejo se converta em ambição, criando o ambiente ideal pra concretizações. Nada pode pará-lo! Sexualidade poderosa, e dia incrível pras magias do amor. Apenas cuidado com a paranoia: xô, ciúmes!
Dia 6, sábado de carnaval, ganha logo na madrugada Lua em Capricórnio colada em Plutão e em Vênus. Se rolar um encontro hoje, pode apostar que é duradouro… Amor de Carnaval vai subir a serra! Momento lindo pra namorar, já que o charme e a sedução fazem acender as paixões. Lindo dia pra cair na folia até o sol raiar e investir em looks com pegada adocicada: rosa, laços, corações.
Dia 7 tem Lua em Aquário, Vênus bem com Marte e o Sol em Aquário tenso com Marte em Escorpião. Que tal mudar o visual do seu blog ou site e a foto de seu perfil nas redes sociais? O dia é de mudanças (internas e externas). E também é bom doar o que não usa mais. O cosmo agradece e retribui! Nas previsões de cada signo abaixo, tem sugestões pra ele e pra ela de fantasias pra pular feliz! Namastê. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário