banner

As previsões para cada signo em 2016


A pedido do site Disney Babble, a astróloga Jacqueline Cordeiro te conta como os 12 signos terão um ano regido pelo Sol.


Quer saber o que os astros reservam pra você? Contamos tudinho!

As previsões para cada signo em 2016
Mais um ano aí e, depois de um 2015 cheio de altos e baixos, esperamos que 2016 seja muito melhor, não é mesmo? Na ânsia de adivinhar o que vem pela frente, fomos dar uma espiadinha no que dizem os astros.

Afinal, começar mais uma jornada com previsões do que nos espera dá um gás extra! É bom para dar aquela dose a mais de ânimo e deixar a passagem de ano ainda mais gostosa.
Quem nos ajuda nessa tarefa e revela o que os astros prepararam para 2016 é a astróloga Jacqueline Cordeiro, publicitária e autora do livro “Sedução Astral - Manual de Astrologia, Moda e Comportamento para Conquistar seu Par Perfeito” (Editora Matrix) e da “Agenda Astrológica 2015”.
Vamos lá?
Áries (21/03 a 20/04)
Começo de ano animado para você! Porém, estará sem a menor paciência com gente lenta. É preciso muita atenção com questões financeiras e profissionais e, a partir de março, há boas chances para iniciar projetos, assim como planos para viagens, estudos e especializações. Na saúde, dê uma atenção especial ao seu organismo. As questões afetivas serão valorizadas pela simplicidade. A partir de setembro, é hora de expandir objetivos a dois ou de novos envolvimentos para quem está só.
Touro (21/04 a 20/05)
O ano de 2016 será de oportunidades para estabelecer novos relacionamentos e desapegar de vínculos antigos. É um bom momento para criatividades e habilidades que te façam ter mais autonomia profissional. A área financeira está propensa a ser ajustada de forma mais intensa. O ano é especial para a vida amorosa, bom para focar em metas a dois, como viagens e passeios. Também aponta oportunidade especial de superar antigos receios para quem estiver só.



Gêmeos (21/05 a 20/06)
Algumas questões relacionadas ao lar e à família, que não ficaram bem definidas, terão chance para novas direções no ano novo. Uma transição marcará suas relações profissionais, com possíveis novas parcerias ou mudanças de condução de outras que possua. Em temas afetivos, hora para concluir planos ou se desprender de vez, se perceber estagnação por causa de alguém. O segundo semestre é propenso a ser mais intenso e especial a quem estiver só.   
Câncer (21/06 a 21/07)
O ano será propício para colocar em prática aprendizados e adquirir conhecimentos profissionais, que trarão novas responsabilidades, desgastes e desafios repentinos. Novos hábitos e prevenções contribuirão para uma nova rotina com sua saúde. O segundo semestre trará um envolvimento maior para resolver questões domésticas e familiares. Ano será bom para executar ideias e colocar em prática planos com seu par na vida afetiva.
Leão (22/07 a 22/08)
Assuntos materiais e as finanças marcarão o primeiro semestre de 2016. O cuidado para não cometer excessos será essencial. Procure não transformar prazeres em obrigações devido ao acúmulo de interesses. Viagens, estudos e atividades culturais serão mais frequentes, enquanto a vida afetiva estará mais prática. Tendências a tratar assuntos pessoais de maneira mais séria, especialmente se há interesses materiais, de filhos ou matrimônio.
Virgem (23/08 a 22/09)
Em 2016, mudanças de conceitos e ideologias serão mais frequentes. Muitas chances para expansão profissional, resolução de interesses materiais, estudos e objetivos que envolvam a vida afetiva vão aparecer. Em todos os assuntos, recomenda-se cuidado para não exagerar nas expectativas. Questões financeiras e materiais terão novo momento no segundo semestre. Na vida afetiva, respeitar as afinidades e os valores de seu par contribuirá nas decisões e objetivos com quem se relaciona.
Libra (23/09 a 22/10)
2016 será oportuno para dar um fim a antigas situações que vinham se mantendo estagnadas. O trabalho aponta mais disciplina com estudos, especializações e execução de ideias. Em setembro, serão favorecidas as metas materiais, profissionais e novos conhecimentos. Na vida amorosa, será essencial ter atenção para não criar expectativas demais e respeitar costumes de quem se relaciona. É um ano para se desvencilhar de antigas situações e lembranças que impedem de vivenciar novos e melhores momentos afetivos.   
Escorpião (23/10 a 21/11)
Disposição é a palavra para o começo de 2016! Mas atente-se para não ser tomada pela ansiedade em querer resolver tudo de uma vez. Janeiro a março e, depois, junho a agosto, são períodos mais propensos a tal postura. Novas amizades vão surgir e tome cuidado com o consumismo. Na vida afetiva, seja mais flexível com padrões e diminua algumas exigências. Paqueras estão favorecidas diante de novos grupos de amigos que venha a fazer parte.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Há tendências para lentidão diante de certos interesses, por isso a perseverança será essencial. De março até o final de maio, surgirão bons momentos para novos projetos e responsabilidades profissionais. Ano importante para expandir metas e empreender. Um cuidado dobrado com ansiedade, estresse e saúde será bem-vindo nesses meses. O ano de 2016 vai favorecer planos com foco a longo prazo na vida afetiva e em assuntos familiares.
Capricórnio (22/12 a 20/01)
Será um ano importante para aperfeiçoar conhecimentos profissionais ou resolver burocracias associadas à área. O segundo semestre é marcado pela obtenção de novas responsabilidades e mudança de foco. Se possui pendência jurídica antiga ou algum mal-entendido, este é um ano propenso a resoluções favoráveis. Questões ligadas ao corpo e à saúde indicam atenção para prevenções. Na vida afetiva, cuide para que sua dedicação não provoque sacrifício, atrapalhe sua individualidade ou te faça renunciar algo.
Aquário (21/01 a 19/02)
O ano de 2016 terá em seus primeiros meses uma influência especial para mais segurança com projetos a longo prazo. Também será um ano propenso a novos costumes diante de grupos ou causas que venha a se dedicar. As relações com amizades e pessoas de intenso vínculo afetivo serão afetadas por uma percepção mais intensa de afinidades e valores. Descobertas e revelações influenciarão a vida amorosa, tanto para novos interesses como se já vive algum vínculo especial.
Peixes (20/02 a 20/03)
O ano promete mudanças em seu círculo de relacionamentos e também na postura diante dos que têm maior vínculo. Sociedades, parcerias e novos contatos serão mais frequentes na vida profissional. Diante de familiares e amigos, atente-se para não exagerar com exigências ou cometer equívocos por falsas impressões. Na vida amorosa, vem aí um ano com oportunidades para momentos mais intensos e expandir objetivos mais sólidos com quem se relaciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário