banner

Previsões para novembro de 2015!




A astróloga Jacqueline Cordeiro dá dicas para quem quer potencializar a sorte 
no penúltimo mês do ano. 





Novembro pede que fique   focada no   trabalho ;  prepare-se para estar em alta demanda. Você vai conseguir mostrar seu potencial. Marque uma reunião ambiciosa para um novo projeto. O  o dinheiro vai estar lá, então você vai realmente apreciar a tarefa. Melhor ainda, o trabalho que você já faz agora vai continuar a trazer bons frutos até janeiro. Se você fizer um ótimo trabalho, ele vai colocá-lo na linha para uma promoção" O mesmo vale para saúde e bem-estar. Se você está querendo uma segunda opinião, vá ver um médico ou um dentista para obter aconselhamento. A partir do dia 12,  relacionamentos em geral   ficam em evidência. Vale a pena investir em novas parcerias profissionais e criar oportunidades em todas as relações. Momento de intensidade afetiva e de mudanças.

TOURO
Este é um momento maravilhoso para um amigo apresentá-la para alguém especial, para você ir a uma festa ou receber em sua casa. Peça para seus amigos levarem pessoas que você não conhece. Se coloque no centro de eventos sociais divertidos, como ir a um primeiro encontro ou, se você já estiver namorando, preparar um jantar romântico. Novidades e oportunidades profissionais, e como dever de casa, melhorar   sua rotina. Mudanças e mais profundidade em sua vida afetiva, mas pedindo diplomacia.


GÊMEOSMês ideal para você encontrar o apartamento dos sonhos. Quando você tem aspectos tão fortes como agora, você não deve se contentar com qualquer coisa . Se você já tem uma casa, faça planos para renovar o banheiro ou a cozinha. Você  tem até setembro do próximo ano para que isso aconteça, mas é importante começar o projeto agora: "este é o momento de pensar grande". Período bastante produtivo, já que você esta mais  otimista,  focado e com  poder de concentração.  A partir do dia 20 , o quesito Love fica forte e você será cobrado para ter mais compromisso e sair de "encima do muro". 



CÂNCER
A  comunicação é a área na qual  vai realmente ver o progresso. E com os planetas dando-lhe uma vantagem competitiva, é o momento ideal para apresentar a sua tese, escrever o seu primeiro livro ou fazer teste para um filme. Mesmo se você não estiver totalmente pronto, [se você começar o projeto hoje,] ele carregará essa sorte.





LEÃOVocê está prestes a melhorar no quesito dinheiro. Todas as sementes que você plantou no mês passado vão começar a dar retorno.  Você vai fazer um grande negócio financeiro. É um grande momento para pedir um aumento e ter uma avaliação de desempenho. Você pode  ser a exceção à regra. Sua comunicação está favorecida e sua assertividade e segurança ao se expressar pode trazer grandes aliados. Mais para o fim do mês, promessa de mais compromisso nas relações.



VIRGEM
Neste mês,  você começa o seu reinado de adoração astrológica de nada menos que treze meses. Você tem o toque de Midas, e a única coisa que tem que fazer é decidir como usá-lo.  "Se o telefone tocasse, como você gostaria que sua vida mudasse?". Novembro é o mês  para fazer isso acontecer: Metade da vida é saber o que você quer. O mês é ótimo para cursos, viagens, contatos, conversas e produções intelectuais. Bom período também para investimentos e ganhos extras que podem vir por aí. É um bom momento para planejar os próximos meses, com objetividade.


LIBRA
Este período é bom pra levar  hobbie mais a sério, comprar alguma coisa nova para sua casa e sair mais, já que a vida social está em alta e há mais abertura para os assuntos do coração.Momento que   deve ser gasto como uma espécie de desintoxicação. Decida o que precisa ficar e o que precisa ir em sua vida. Vá para um lugar equilibrado e bem-resolvido – este é um grande momento para obter uma nova perspectiva sobre o mundo.



ESCORPIÃO
Comece a  socializar. Júpiter quer que você seja tão aberto, festivo, e feliz quanto ele.  Então, depois de passar um ano trabalhando em objetivos solitários de carreira, hoje você deve mudar seu foco para fora. "Candidatar-se à [participação de] um clube, ir a um evento de caridade, de voluntariado", , incentivando uma agitação de seus círculos sociais, expandindo seus interesses. Você tem que lançar uma ampla rede: este ano não é sobre o que você sabe, mas sim sobre quem você conhece", reiterando que os benefícios deste comportamento podem surgir imediatamente.



SAGITÁRIO
Este será o  maior período profissional de sua vida, sagitariana. Prepare-se para 11 meses de "fazer saltos quânticos – um deles que vai cair na categoria de milagres. Depois de um longo tempo trabalhando duro sem muito alarde, as portas finalmente começam a se abrir para você. Se puder, agora é  um momento para fazer uma entrevista para um novo emprego ou viajar para uma cidade internacional que você nunca visitou.



CAPRICÓRNIO
Pode  se preparar para a sua "viagem dos sonhos". É provável que você encontre um pacote turístico bom demais para deixar passar. Alternativamente, você pode se concentrar em voltar a estudar através de um teste de qualificação. "Faça algo difícil". Em termos de assuntos burocráticos, você também vai encontrar coisas que pendem a seu favor, encerrando um longo processo legal através de um comprometimento. Você pode estar no seu caminho para algum lugar paradisíaco  e oferecer ao seu ex uma nova maneira de resolver o divórcio. Você pode ter muitos [resoluções] no mesmo dia.


AQUÁRIO


Mês onde  o dinheiro vai praticamente cair do céu. Se você está pensando em solicitar um empréstimo ou uma linha de crédito no banco? Peça um monte [de dinheiro], pois é provável que você consiga o que quer. Poderá receber uma herança ou um pagamento a partir de uma companhia de seguros. Você tem tudo para  aprofundar no trabalho, mas precisa se concentrar e colocar mais energia no que precisa ser feito. Ótimo momento para viagens românticas ou com amigos.

PEIXES
Neste mês,  você vai se sair bem se você investir em uma colaboração. Envolver um profissional como advogado, contador ou corretor com amigos poderosos pode ajudá-la a alcançar um objetivo. Ou solidificar a sua parceria com o marido ou namorado. É  a hora de falar sobre o casamento, planejar uma cerimônia... mas não se casar. Não importa qual for seu objetivo: corra atrás dele hoje, pois a resposta mais provável é um belo "sim" . Momento de decisões importantes. É hora de  não perder o foco. Viagens ligadas ao trabalho podem trazer oportunidades. Um novo projeto pode se desenvolver. Mas é bom estar atento em quem confiar. Estar com as pessoas certas é fundamental para seu crescimento pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário