banner

Previsões de Outubro

Confira as previsões de Outubro



ÁRIES

É um tempo de usar a inteligência, fazer relações, desenvolver amizades e ampliar seus conhecimentos nas áreas em que há maior afinidade, ou necessidade. No amor, em junho, você pode contar com paparicos e mimos do amado.  Até um tantinho absorvente ou, por vezes difícil de entender, seu parceiro estará captando no ar seus sentimentos e vontades. E o melhor cenário para o romance será mesmo a intimidade total, bem longe de olhares indiscretos. Uma  relação romântica será bem vinda já nos primeiros 10 dias do mês. No dia 28,  excelente notícia: Vênus vem prometendo momentos inesquecíveis para você. Sedução em dose dupla somada a um carisma difícil de resistir, sem falar do coração aberto ao novo, pros solteiros.



TOURO

Inspire-se e esteja disposto a encarar o inusitado ou o inesperado ao longo das próximas semanas. Surpresas que não serão necessariamente boas nem más, mas que certamente estarão de acordo com as suas necessidades de reconhecimento e aprendizado. Compartilhe idéias. Tudo fica mais simples, suave e a vida segue um fluxo mais fácil. Começa um bom tempo para se dedicar ao cultivo pessoal, aprendendo algo novo ou retomando um interesse deixado de lado. Um cenário astral lindo no dia 27 . Júpiter em Virgem vem  trazendo pessoas, melhorias materiais  e interesses novos que o levarão a uma grande viagem espiritual, sentimental e cheia de concretizações.



 GÊMEOS

Iniciando agora um período mais sensível, aproximando-o ainda mais da família e em especial dos seus irmãos. Nada como fazer uma trégua em qualquer rusga e reconhecer a grande importância de estar bem com todo mundo. Boas chances de ser mais feliz e realizado, e em todos os níveis. Da melhora financeira ao prazer de se sentir enraizado e feliz, Júpiter estará na retaguarda, como um bem precioso e generoso com o qual poderá contar. Os geminianos descomprometidos podem se encantar com alguém que conhecerão numa reunião social do clube, do sindicato ou do partido. Aposte nestas datas,  amores novos para você entre 15 e 18. Vale conferir.



CÂNCER

Após certa dificuldade para reconhecer o que é mais importante para você nesse momento, um novo ciclo deverá se iniciar com novos projetos a cultivar a partir do dia 21. Perceba como as grandes obras surgem sempre a partir de sonhos ou inspirações que vibram forte em seu coração. Júpiter transitará em Virgem,  por um ano, e você terá a chance de se expandir numa velocidade maior. Expansão pessoal, mais entendimento da vida, prestígio, saúde e sorte.  Comece a fazer seus planos para este ano incrível que começa na virada da estação. Com relação a saúde, talvez você sinta certa insônia. Mas com técnicas e meditação, irá combater isto. Atenção  na respiração e não se deixe levar por pensamentos de preocupação ou negatividade.



LEÃO

Um período abençoado onde poderá se sentir guardado e protegido, com bastante abundância por todos os lados. A questão será evitar os exageros e os possíveis ataques de megalomania que podem afastá-lo dos seus reais objetivos. Mantenha os pés no chão e será feliz. O mês fará  com que se aproxime de um grupo ou de uma pessoa que podem ter impacto e importância em sua vida. A partir do dia 27,  terá a chance de decidir se mergulha de cabeça num empreendimento de natureza geminiana --disseminação de informação tem tudo a ver com essa tendência.



VIRGEM

Algumas situações emocionais a enfrentar, mas o caminho estará bastante livre, quando deve ter início um novo período de avaliações. É sempre assim: fazer, avaliar, rever, reformular, seguir, prosseguir e tudo mais em busca do sucesso. Começo de mês especialmente positiva para seus objetivos.  Você  se sentirá  mais confiante em relação a um trabalho. Serão sua experiência e responsabilidade as artífices deste sucesso todo. O momento chave para estruturar suas metas de longo prazo . Todas as ações empreendidas neste período reverterão em frutos positivos ao longo do tempo.



LIBRA

Algumas experiências importantes na área dos relacionamentos poderão marcar esse período da sua vida. Certas atrações inusitadas podem ocorrer e quem sabe você se liberará para vivências bem diferenciadas. Sempre existe um certo risco, mas no final valerá a pena. Boas novas;  Vênus em Virgem, a, traz festa  descontração às amizades, algumas delas novas e cheias de sedução. E Júpiter também  em Virgem,  promete defender a família, suas crias e seu amor.



ESCORPIÃO

Com certeza você já tem bastante consciência da sua própria força, mas agora poderá experimentar situações que exijam menos desse poder e mais do equilíbrio emocional para superar os desafios e aproveitar as oportunidades. Sem força e devagarzinho, em tudo se dá um jeitinho. . Fique atento aos sonhos, convites para estudos ou viagens ou encontros com mestres ou líderes espirituais que ocorrerem entre 18 e 27. Viagens, vitória em concursos ou na Justiça são esperados.



SAGITÁRIO

Termina uma fase difícil do aprendizado e tem início um longo período bem mais sensível e emotivo. Após um extenso trabalho com a mente, chega então a hora de lidar com as emoções. Que sejam então alegres e bem-vindas.  O mês   transformará  sua perspectiva através da vivência profunda de emoções.Mesmo que não seja o terreno em que você se sente mais à vontade, são os sentimentos e as emoções os passaportes para esta mudança.  Pode ser que você queira uma ajudazinha extra para entrar neste terreno que podem remeter a fraquezas e dependências, mas que também falam de como é bom contar com o apoio e o conforto de algumas pessoas.



CAPRICÓRNIO

A questão agora é manter-se firme em seus propósitos sem arredar pé de onde a sua presença possa ser necessária. Talvez não precise nem fazer nada, mas apenas estar sempre onde deve estar, naturalmente disponível para o que precisar. Sem correrias, então, certo? A vida emocional terá impacto direto em sua saúde e depende de você criar um ambiente de acolhimento a suas próprias necessidades e emoções para se sentir melhor, mais forte e bem disposto. Tratamentos novos podem ter mais sucesso se engatados até 20.



AQUÁRIO

Você recebe um bom apoio no início do mês,  mas depois terá que seguir sozinho em busca das suas próprias aventuras. Um bom impulso será muito proveitoso, mas é mesmo a sua determinação para contornar obstáculos que fará com que chegue aonde quer chegar. O  setor de romance, traz uma linda cena amorosa. Tanto pode ser um novo amor, se começar próximo deste dia, quanto um novo estímulo a um relacionamento já iniciado. Contará com um mês recheado de oportunidades de sucesso, com promoções, benefícios, bonificações, prêmios, vitórias em concursos e oportunidades de se destacar  profissionalmente. Este  será um mês altamente promissor e tudo que for iniciado na primeira ou terceira semanas do mês terão o selo do sucesso  e da prosperidade, que poderão levá-lo a  conquistar mais e mais espaço --tanto profissional quanto financeiro.



PEIXES

A inversão do movimento de Netuno, seu regente astrológico, certamente mexerá com você desde os primeiros dias desse período. É tudo muito sutil, por certo, mas é bom ter consciência de que algo está mudando para de certa forma poder acompanhar. Tudo sempre para melhorar. Aproveite para decidir um assunto relacionado à moradia e imóvel,  mudar de país ou vender uma casa. O período de 16 a 20 , aumenta sua vontade de ser independente e de se realizar através de suas habilidades e desenvoltura intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário