banner

A astrologia dá uma mãozinha na hora da conquista. Saber o perfil astrológico do parceiro é ponto extra na sedução e, usar cores e looks que te valorizem ajuda ainda mais.


Agora o Horóscopo Virtual tem coluna da astróloga e escritora Jacqueline Cordeiro



Sedução Astral 


Áries como amante - Tem pegada forte. Ama sair à caça, mas se a “presa” for muito fácil, perde o interesse. Sua motivação aumenta a medida que o outro lado não demonstre tanto interesse, aí o nativo de Áries enlouquece.
Um dos signos mais ardentes, diretos e impetuosos do zodíaco, em  sua presença, os sentimentos entram em ebulição. Não descansa até conseguir o que quer e não concebe que os demais deem o primeiro passo. Vai direto ao ponto, sem muito “mimimi”. Pra ele tem que ser sem frescura nenhuma, porque senão esfria totalmente. 
Regido pelo Deus da Guerra, Marte, no quesito vestir-se prefere looks de atitude, produções mais forte, em tons Yang/quentes, como o vermelho-sangue, goiaba, bordô  e com uma pegada andrógina (como coletes, chapéu Panamá, boinas  e calças de alfaiataria), no caso das mulheres. Aprecia looks muitas vezes pesados, mas com tecidos e cortes confortáveis. Como a regência do signo é da cabeça, a tendência dos arianos é de gostarem de bonés, faixas de cabelo, óculos e maquiagem forte na região dos olhos.  As calças de alfaiataria e os macacões são queridinhos das arianas. Para os homens, coturnos pesados e uma pegada rocker agrada muito.
Estilo: O esportivo e despojado.
Como encara a moda: Ousadas, arrojadas e super donas de si, as arianas de tão seguras preferem passar longe dos modismos.
Prints: O grafismo, camuflado e estampas com caveiras.
Quem: Sarah Jessica Parker (25 de março de 1965);
Juliana Paes (26 de Março de 1979);
Cor de afinidade: Vermelho-sangue é a cor da inspiração, excitante e dinâmica. Dá uma enorme confiança a elas. No Oriente, as noivas usam o vermelho para atrair sorte do céu. 

Touro como amante - É o mais sensual do zodíaco. Ama o tato e brincar com todos os sentidos (tato, paladar, audição, visão...). É romântico, de natureza apaixonada e cheio de  posse, além de um fortíssimo impulso sexual. Gosta de tudo que é belo. Seu corpo, forte e sólido resume sua sensualidade e inspira desejo. É daqueles que preferem ser seduzidos a seduzir. 
Touro, regido pela deusa do amor, entretenimento e a beleza, Vênus, o inclina a produções mais femininas, românticas e de agradável tato. Gosta de tudo que seja natural, nada sintético agrada! Tem que ser seda, algodão egípcio, cetim, etc. Com a regência do pescoço, colares, gargantilhas, echarpes, xales, lenços e bandanas amarradas agradam e criam um charme especial à produção. Cores “doces de cupcakes”  como verde-menta, rosa e azul-bebê e amarelo clarinho são preferidos.
Estilo: romântico e sexy.
Como encara a moda: Práticas, refinadas, sofisticadas e principalmente, super femininas. As nativas deste signo possuem um senso estético apuradíssimo.
Prints: As texturas em trabalhos artesanais como tricô, macramê, crochê, rendas e o floral.
Quem: Penélope Cruz (28 de abril de 1974)
Lily Allen (2 de maio de 1985)
Cor de afinidade: Verde-escuro. É uma cor repousante e tranquilizadora. Acalma a mente e elimina a tensão e ansiedade. Na China, considera-se o verde a cor da paz e da longevidade. 


Leia mais: 



Fonte: Livro Sedução Astral, manual de astrologia, moda e comportamento para conquistar seu par perfeito. Ed Matrix R$ 45,00 . Das autoras Jacqueline Cordeiro e Titta Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário