banner

ALTOASTRAL EM SETEMBRO




VÊNUS VOLTA AO SEU MOVIMENTO  

Dia 6, VÊNUS- senhora dos  prazeres , entretenimento e  beleza volta ao movimento  direto em Leão. O amor pode respirar mais aliviado, já que haverá mais clareza nos  assuntos ligados aos relacionamentos, acordos, valores, beleza e autoestima. Podemos voltar a fazer investimentos, decidir melhor sobre compras importantes. Podemos também fechar acordos com mais segurança, marcar datas de casamento, noivado e contratos de sociedade.

Depois de muitas revisões, recaídas, tensões confusões nesses assuntos, podemos avançar com passos mais rápidos.

 O movimento retrógrado serve pra  mostrar o que está errado, o que não serve, o que precisa ser corrigido. E se não dá pra corrigir, melhor acabar.


Entre 21 e 24/9 Vênus e Urano entram em harmonia, dando animação, vontade de sair, se divertir, de buscar por novos afetos e novas formas de ganho.




 SOL BEM COM PLUTÃO

 Sol em Virgem trígono com Plutão em Capricórnio trás  determinação e foco até dia 9, assim como a boa combinação entre Marte e Urano, nos dia 6 e 7/9, garantem animação e dinamismo. 



 JÚPITER MAL COM NETUNO

 Júpiter em Virgem oposição a  Netuno em Peixes entre os dias 13 a 21 podem cuidado sobre o que é utopia e o que é realidade. Ficamos propensas a acreditar em fórmulas mágicas, a cair no "conto do vigário".  Atenção com fraudes e trapaças. 



 MERCÚRIO EM MOVIMENTO RETRÓGRADO 
 Mercúrio em Libra começa seu movimento retrógrado  no dia 18 até  10/10. Neste período a indecisão pode ficar mais forte, sendo preciso pensar e repensar antes de tomar qualquer atitude. Ao mesmo tempo, sentimos uma exigência maior em sermos justos com nossos pensamentos, analisando tudo com mais atenção. Tudo ligado a comunicação pede atenção especial. 
E do dia  30 ao  01/10, o Sol e Mercúrio retrogrado se juntam, sendo uma boa oportunidade para rever acordos, relacionamentos e parcerias em geral.

  SOL ENTRA EM LIBRA
No dia 23/9 o Sol ingressa em  Libra. Fica mais fácil  Libra é o signo que nos olhar para o outro e aparar arestas. Ficamos com mais maleabilidade,  q, diplomacia e elegância. Assuntos como moda, arquitetura, design, festas, beleza ganham mais notoriedade. A vontade de se conciliar, de estar namorando ou melhorar o casamento também pode aumentar.

EM MARTE EM VIRGEM
No dia  24, Marte entra em  Virgem  ficando até 12/11. Percebemos que é preciso usar devidamente nossa energia, nem mais e nem menos. Os movimentos se tornam mais precisos e técnicos, a nossa luta deve ser baseada em critérios reais. O confronto vem através da crítica e divergência de pontos de vista, mas evita-se o confronto corporal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário