banner

Horóscopo: Previsão para os signos em maio de 2015, por Jacqueline Cordeiro







ÁRIES

Ainda bem que seu signo gosta de mudar. Tranquilidade demais é sinônimo de chatice, não é? Já que é assim, comece maio revendo planos, hábitos, habilidades, ou seja, passando a vida a limpo para não ser pega de surpresa!

Será um mês muito promissor profissionalmente. É importante manter os pés no chão, evitar confrontos e não assumir nada que não esteja de acordo com a lei. Controle a pressa, a ansiedade e a impaciência. Os cuidados devem existir todo o tempo. Amores ganham vida nova no fim do mês e é mais que possível viver um belo romance. A recomendação é investir na compra de um bem durável. Quanto à saúde, não ignore nenhum desconforto e nada de excessos, ok?


TOURO

Todo empenho será recompensado. O mês não é de paixão nem de amores paradisíacos, mas de relações que envolvam comprometimento e seriedade. As melhores respostas virão da intuição.

Conhecimento a mil por hora! Estudar, viajar, ler e aprender com quem sabe mais é um passo certeiro para tornar-se competitiva, ganhar mais e aumentar seus relacionamentos profissionais. Não tem erro. O casamento exigirá tolerância, bom senso e, principalmente, maturidade. A partir do dia 12, o que parecia difícil ganha novos contornos e você terá a sensação de que a vida será melhor. Cuidar da saúde é vital para dar conta de todos os desafios. Este será o mês dos imprevistos, mas será bastante promissor também. A família ganha ainda mais importância no segundo semestre. Delícia!




     GÊMEOS



 Colocar a vida em ordem é o primeiro passo a ser dado em Objetividade, perseverança e disposição para ouvir os mais experientes garantirão um ano de sucesso. As aparências podem ser enganosas, mas oportunidades interessantes poderão vir de onde menos se espera. Fique de olho!
                    
 Este será um mês  para ganhar dinheiro! Ele virá com a exploração de novas habilidades e novas técnicas de trabalho. Figuras femininas terão influência nesse sentido, vale ouvi-las. A partir de junho, busque o aperfeiçoamento. Viagens, curtas e longas, devem acontecer. A saúde requer mudanças de hábitos. Faça um checkup no primeiro semestre e observe os sinais do seu corpo. Talvez seja preciso frear a aceleração do dia a dia. O que parecia não sair do lugar deslancha a partir de junho, mas tudo ficará melhor no segundo semestre: novos amores, novos acordos, novas amizades. Como o ano termina? De maneira excelente. Oba!



CÂNCER

Não adie nada e não tenha medo de arriscar! Os resultados do que for plantado serão vistos a partir do segundo semestre, o que significa ter mais grana também.

As parcerias vão exigir cuidados o ano todo. Bom senso e diplomacia em primeiríssimo lugar. Medir forças, impor condições ou fazer cobranças indevidas podem resultar em emoções desagradáveis. Poupe, invista e reveja o orçamento para ter retorno garantido. Amores ganham peso maior na sua vida a partir de julho. Uma paixão do passado pode retornar em outubro, mexendo com seus sentimentos. Este mês será de grandes chances financeiras, mas de muito trabalho. Assuma responsabilidades com disposição total porque, apesar de nada acontecer em ritmo acelerado, em maio haverá novos empreendimentos. Cuidado para não engordar, há grandes chances...
                    


LEÃO


Para começar o mês  bem, é preciso deixar a impulsividade de lado para que não sejam assumidos riscos desnecessários. Cursos de aperfeiçoamento, programas culturais, intercâmbios... Tudo será válido. Só tome cuidado com a pressa.

É um mês para investir na carreira, ganhar dinheiro e fazer novos amigos. Empréstimos, negócios envolvendo outras pessoas e investimentos requerem mais cuidados que o normal. A falta de objetividade pode funcionar como uma pegadinha. Mantenha o foco! O segundo semestre será especial para amores intensos! Uma dica preciosa: não convém deixar a família de lado. Sensualidade altíssima, emoções à flor da pele e humor contagiante encerram o ano com mil motivos para comemorar.



VIRGEM

Aperfeiçoamento e crescimento. Pense firme nessa dupla desde já. A famosa praticidade virginiana fará bonito no trabalho em 2014, o que será percebido logo nos primeiros meses. E os relacionamentos ganham status especial no novo ano. Ficar só é improvável, mas é a qualidade das relações que vai contar agora para você.

Os ares vão ficar agitados e as novidades serão frequentes, inclusive envolvendo projetos de casamento. Ganhos de última hora poderão ocorrer. Aproveite para colocar em prática seus sonhos . O que for feito em equipe tende a ter bons resultados, guarde essa informação. Retome estudos, cursos, projetos e até relacionamentos que se distanciaram com o tempo. A  segunda quinzena  será promissora! Reuniões com familiares e amigos, além de viagens, podem ser muito prazerosas. Mas não gaste além do que ganha. Com a sociabilidade em alta, as extravagâncias poderão ser tentadoras...


LIBRA

A racionalidade, a imparcialidade e a diplomacia das librianas serão de imensa utilidade neste ano. E a experiência adquirida a duras penas também! O mês  começa a mil por hora. Você terá pressa em colocar planos em prática e disposição para que tudo aconteça na hora certa.

A dica é desacelerar. A pressa e a impaciência estão proibidas em qualquer época do ano. As parcerias vão exigir negociações constantes. Sem isso, haverá instabilidade e até ruptura. A maneira de encarar e administrar o dinheiro passa por uma revisão completa. É a hora de investir num bem durável, ainda mais com a expansão profissional. Romances e paixões repentinas podem surgir (inclusive testando seus preconceitos, caso eles existam). Questões mal resolvidas na família devem ser passadas a limpo com urgência. Se estiver com algum problema de saúde, seguir à risca as recomendações médicas é necessário, ok?


ESCORPIÃO

Tudo o que foi vivenciado, investido e explorado nos meses anteriores,  terá retorno garantido agora. E retorno durável, o que é o melhor de tudo!

Até dia 20,  foque na determinação para a expansão. Prosperidade, crescimento, favorecimentos e sorte compõem um cenário que exigirá dedicação da sua parte. Estudar, viajar, ler, pesquisar: tudo o que for estimulante para a mente justifica gastos extras. Exigir-se demais fisicamente é o primeiro passo para problemas físicos, viu? Cuidado! Alguém vindo do nada pode entrar na sua vida de mansinho... Mas são as relações reais, que envolvem parcerias para driblar bons e maus momentos, que estão favorecidas. Valorize os programas com a família. 



SAGITÁRIO

Planeje: criar um futuro estável é o grande desafio de agora.

Medir forças, questionar a autoridade alheia e insistir no que já foi provado tem poucas chances de dar certo. Quando o assunto for dinheiro, aposte na intuição. Faça negócios apenas com pessoas de confiança. Empréstimos? Melhor evitar! Afaste-se também de polêmicas no mês de maio. Amores prometem ser divertidos, mas passageiros. É ano para organizar questões pendentes envolvendo contratos. Excessos alimentares podem resultar em problemas digestivos e aumento de peso. Atenção!


CAPRICÓRNIO

Simplificar é a palavra de ordem. E um nível menor de exigência fará um bem enorme a você.  Na prática, isso significa que você não deve resistir ao que precisa ser mudado, nem querer resolver os problemas dos outros. A vida ficará muito melhor se seguir esse conselho.

A solução de situações importantes dependerá do seu estado de ânimo. Melancolia, pessimismo, desânimo e até cansaço não podem se instalar com a sua permissão. Contornar e não confrontar é o segundo lema a ser seguido. Vale para tudo... E, para os relacionamentos, vale mais ainda! Antes de assumir qualquer compromisso em grupo, o ideal é analisar o que você pretende com ele e se há espaço na sua agenda. Maio será um mês excelente para amores, negócios e carreira. Nada acontecerá depressa. Aposte num checkup em maio e numa atividade física que a relaxe e possa ser seguida nos próximos meses.

AQUÁRIO

Logo no comecinho do mês, já fica bem claro que a melhor estratégia será simplificar as coisas. A carreira, o trabalho e os compromissos profissionais exigirão bastante do seu tempo. Quanto mais eficiente e determinada você for, melhor. Tolerância, flexibilidade e diplomacia não poderão ser dispensadas neste ano.

É um mês  de resultados e recompensas. A sorte estará ao seu lado se você precisar acertar ponteiros em algum relacionamento. Mas, sem maturidade e imparcialidade para tratar questões que surgirem, tudo terá pouco efeito. O aumento de peso é mais que possível no primeiro semestre, mas, se a vaidade falar mais alto, e tudo indica que falará, ele poderá ser contornado sem muito esforço. Os cuidados com tudo o que diz respeito ao dinheiro devem aumentar, assim como a falta de planejamento e os gastos por impulso. Um mergulho interior acontecerá naturalmente. Em família, vale resgatar as boas lembrança: estimular o convívio é investir em bem-estar, simples assim.



      
PEIXES


                    
 Resolver pendências, esclarecer eventuais mal-entendidos, traçar novos acordos, nada deve ser feito sem a devida análise. A sensibilidade, que já é imensa, estará ainda maior, o que pode resultar em fragilidade física. Aliás, cuidar do corpo e da sua saúde é a grande prioridade no ano que começa agora.
                    
Sem disciplina, não é possível cuidar de nada de maneira satisfatória. "Para mim, apenas o melhor" deve ser seu mantra todos os dias ao acordar. Para cuidar bem do seu dinheiro, talvez seja preciso mudar alguns hábitos. Gastos desnecessários merecem um freio rigoroso. E vale ter alguma reserva, porque imprevistos poderão surgir. Amores atravessam fase mais que especial até julho. Se você estiver sozinha, olhe os lugares que frequenta com mais atenção. Prepare-se para crescer profissionalmente: tudo depende do seu empenho. Familiares têm papéis especiais agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário