banner

CASA DO SIGNO - ÁRIES


ÁRIES; Destemido, corajoso, arrojado, impaciente, agitado, assertivo, valente...




CORAGEM E DINAMISMO MARCAM A VIDA DE ÁRIES, QUE ADORA A COR VERMELHA. POR SEREM  MUITO VOLTADOS PARA SI,  SEU  AMBIENTE É FEITO PARA ELE MÓVEIS  PARA GARANTIR O SEU  PRÓPRIO CONFORTO. ARIANOS COMPRAM POR IMPULSO. GOSTAM DE: PORTA-CHAPÉUS; POLTRONA DO PAPAI; CAFETEIRA; SALA DE GINÁSTICA; TECIDOS VERMELHOS; OBJETOS DE FERRO; CAIXAS DE FÓSFORO PERSONALIZADAS; VASO COM A PLANTA ESPADA-DE-SÃO JORGE; ARMAS ANTIGAS, QUADROS DE DEFESA PESSOAL, ESGRIMA E/OU ESPORTES RADICAIS. –





ALÉM DE SIGNO DE FOGO, ÁRIES É REGIDO POR MARTE, O DEUS DA GUERRA. ELE PRECISA DE  LIBERDADE E GOSTA DE GRANDES ESPAÇOS. UM LOFT É UMA ÓTIMA OPÇÃO, POIS ASSIM O ARIANO CONSEGUE MANTER SEUS OLHOS SOBRE TUDO, SEMPRE POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM CADA CANTINHO.

TER UMA SALA DE GINÁSTICA EM CASA É UMA APOSTA INTERESSANTE, JÁ QUE PODERÁ EXERCER SUA SENSAÇÃO DE FORÇA E PODER E TAMBÉM TERÁ UM TEMPO SOZINHO). OUTRO AMBIENTE BACANA  É A SALA DE TV, ONDE ASSISTIRÁ A BONS FILMES DE AÇÃO E LUTA.



PREFERE  MÓVEIS QUE  SEGUEM UMA LINHA MAIS RETA E LEVE. OS AMBIENTES DEVEM SER BEM AREJADOS E ILUMINADOS – DE PREFERÊNCIA POR LUZ NATURAL. ÁRIES É DE FOGO E FOGO OCUPA ESPAÇO, CRESCE, CONSOME O QUE ESTÁ AO REDOR. POR ISSO, É PREFERÍVEL TER POUQUÍSSIMOS OBJETOS, ATENTAR-SE APENAS AO QUE É ÚTIL, E DEIXAR ESPAÇO DE SOBRA PROS MÓVEIS IMPORTANTES.

POR SER “ENCALORADO”, O ARIANO PREFERE OS PISOS FRIOS COMO CERÂMICA E PEDRAS. QUANTO ÀS CORES, O VERMELHO E O LARANJA VÃO SUPERBEM EM DETALHES E ATÉ EM UMA PAREDE INTEIRA (COSTUMAM SER SUAS CORES PREFERIDAS), MAS É IMPORTANTE QUE  O BEGE E DEMAIS TONS CLAROS SEJA  DOMINANTE, JÁ QUE REDUZ A ALTA ENERGIA DO NATIVO.

ÁRIES TEM UM TEMPERAMENTO BEM MASCULINO, POR ISSO, OS POUCOS OBJETOS DE DECORAÇÃO, QUADROS E ESCULTURAS TENDEM A TRAZER IMAGENS ABSTRATAS E ITENS DE METAL. NA COZINHA, FACAS E PANELAS À MOSTRA! TUDO MUITO PRÓXIMO DA MÃO ARIANA, QUE NÃO TEM PACIÊNCIA ALGUMA PRA REVIRAR BAÚS E CAIXAS EM BUSCA DO QUE PROCURA.