banner

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA ABRIL







ÁRIES



Procure controlar a impulsividade e certifique-se de que as pessoas ao seu lado estejam gostando do que estiver acontecendo. Nada de irritação e nada de agressividade. Concentre essas energias na forma de movimento, exercícios físicos, entusiasmo e alegria.

E compartilhe tudo isso. O Eclipse lunar no dia 4 de  abril pode mexer com as suas emoções, mas ao mesmo tempo vai sugerir um novo tempo para o seu coração. Fique atenta aos sonhos, às intuições e aos sinais da vida.

O mês  estará propício para o trabalho construtivo.





TOURO

Assumir o comando de sua vida é o que o mês pede.

Vênus em Touro é promessa boa no amor. Portanto, aproveite para encher-se de coragem e levar adiante, com consciência e consistência, os projetos mais notáveis. Parceiros bons  tanto no âmbito profissional como no afetivo.

Saiba bem o que você quer e evite se perder em meio a sonhos pouco significativos.

Saiba também dividir o tempo entre a ação e a reflexão, pois muitos significados interiores estarão eclodindo e as mudanças de rumo

O contato físico estará bastante favorecido tanto em sua relação e  com filhos, pais, irmãos. O  toque físico é sua a grande demonstração de amor.

E você terá muito amor para dar e esbanjar. Já para receber terá que ficar mais atenta, pois cada um tem o seu jeito de oferecer. A liberdade de escolha em geral estará disponível para que você decida de acordo com o seu coração.




GÊMEOS


O seu lado mais sensível e inspirado irá aparecer neste mês.
Visitar parentes mais velhos e amigos antigos será seguramente uma boa decisão. Olhar para o passado fará com que você se sinta mais protegida feliz e cheia de esperança.

Melhorias no setor social, intelectual e também novas amizades. Mas valerá a pena guardar alguns períodos para reflexões mais profundas a respeito de si mesma e do que espera da vida. Não apenas agora, mas também ao longo dos próximos anos.

Mês de  grandes conquistas, onde você irá desenvolver habilidades artísticas, visuais, sensitivas e espirituais.

Muitas portas se abrirão se souber compreender o valor das parcerias.

Já o final de abril   estará favorável para encontros afetivos, cármicos, que podem até influenciar o seu destino de forma significativa.


CÂNCER






Pense naquilo que já não te serve mais, naquilo que você nem presta mais atenção (mas que insiste em manter em sua vida como se fosse impossível se desfazer das coisas!).

Mês para encarar a aventura das novas descobertas, ainda que exija muita dedicação, coragem e força de vontade.

Abril  será muito bom para os relacionamentos e, como sugere a Lua nova, nada como iniciar novos caminhos com parcerias inéditas ou renovadas. Então não pense em grandes realizações, mas sim em planejar e encaminhar o que for significativo.

Como sempre, será preciso controlar as emoções. Não leve as coisas para o pessoal. Concentre-se no que interessa e evite qualquer desperdício de energia.

Teremos um  eclipse total  da Lua no dia 4  de abril. Momento importante para se recolher e até mesmo entregar as coisas na mão de Deus.





LEÃO

O espírito leonino ganhará energia e poder de iniciativa especialmente na área profissional,

 Júpiter no seu  signo até o início de agosto, lhe dá uma  grande proteção astral, permitindo até arriscar-se um pouco mais -- mas sem relaxar nas responsabilidades, que continuarão sendo exigidas.

Com  Saturno em Sagitário, signo irmão,  esse será um ano propício às superações. Portanto, entregue-se aos objetivos mais importantes sem pressa nem ansiedade, mas com disciplina e dedicação.

Abril pede olhar diferente nos setores materialistas, pois serão os valores espirituais cobrando também a sua participação.

Já no plano afetivo, situações boas em abril. Aproveite, porque nada mais gostoso que sair com alguém







VIRGEM

Mês de   abrir a mente para as conexões mais sagradas de quem, querendo ou não, está envolvido com o universo, o cosmo, a fé.

Pés no chão, ordem no coração e cabeça mais aberta pra  sonhar, e se deixa soltar para as grandes realizações...

Entregue-se e deixar fluir confiando na energia superior.

Sem  a imaginação e a fantasia a prática se torna dura e rígida, muito pouco efetiva.

Vênus em Touro deixa a a melhor época para investir no amor, na beleza e na reconciliação dos relacionamentos tanto familiares como afetivos em geral.


LIBRA







Haverá muito interesse e admiração das pessoas por sua civilidade, senso estético, qualidade artística, espírito conciliatório e dom diplomático.

Inúmeras oportunidades para desenvolver a sua assertividade (lembre-se: mais do que nunca, é hora de superar as dúvidas que muitas vezes atrasam a sua vida). Não tenha medo em mostrar, quando necessário, suas unhas afiadas e “caninos”.

No dia 4  de abril, Eclipse Total da Lua no seu signo é tempo de revelações íntimas, desapegos importantes e uma preparação definitiva para um novo estilo de vida.
Aproveite para reconhecer as suas amarrações e livre-se delas, criando assim um vazio que será depois preenchido por novas e criativas realizações.





ESCORPIÃO

No ano  Marte é preciso objetivar as coisas, não fazê-las apenas pelo impulso. Pense o seguinte: se mudar você, poderá mudar o mundo.

Começar do zero é a vibe de abril.  Não olhe para os outros. Olhe para si e esqueça tudo que foi até agora. Seja apenas aquilo que quer ser. Uma crise pode abalar o seu ânimo. Mas não se deixe abater, nem se permita desistir de um objetivo sério, consistente e que seja seu mesmo. 

Na primeira quinzena de abril você compreenderá muita coisa, especialmente através de parceiros.
Compreenda que algo importante precisa acontecer dentro de você e se deixe conduzir por isso.




SAGITÁRIO

Lembrando que  Júpiter, seu regente, esta até agosto em Leão.  Isto é ótimo. Mas em meio a um período de sucesso e visibilidade, você precisa iniciar abril com mais cuidado.

Não deixe que o entusiasmo exagerado venha a desconcentrá-la e cuide-se para controlar a própria ansiedade.

Menos é mais agora, e  concentre-se no que realmente interessa: reconhecer o verdadeiro objetivo que você vem buscando.

Aproveitar para fortalecer também os grupos dos quais participa, os trabalhos comunitários e o voluntariado.
O mês  fica mais voltado ao compartilhar. E ele tende a ser ótimo.




CAPRICÓRNIO

Plutão- o grande transformador- em seu signo, que significa uma profunda reforma nas instituições sociais, mas também nas suas  instituições pessoais.

É hora de observar a realidade com maior determinação e buscar uma posição pessoal que faça sentido para você

No começo de abril, com o eclipse total lunar, não siga nenhuma palavra de ordem que não venha da sua própria sabedoria, pois é lá que reside a verdade.

Em meados de abril  pode surgir um período de crise, mas como dizem os orientais, crise é sinônimo de oportunidade. Assim surgirá uma nova oportunidade de reconhecer o que precisa mudar para alcançar este novos objetivos.  mundo.



AQUÁRIO


Abril será bastante agitado, voltado para os novos projetos e novas parcerias. 

O mês sera cheio de movimento, aparecerão muitas  figuras masculinas - e isso nos mais diversos sentidos (alguns pra parcerias profissionais, outras afetivas e outras sexuais).

Questões ligadas ao orgulho, ao ego inflado e à vaidade de quem está fazendo sucesso tendem a ser bom pra você – desde que saiba a a medida certa destes sentimentos.

Repense o que você precisa mudar definitivamente em sua vida.  Você já vem recebendo . Ou você abraça a mudança ou trava. E assim   abril será   intensamente agitado




PEIXES

Em abril, uma  harmonização entre o corpo e alma acontecerá.
Esta grande cura se refere ao resgate da alegria de viver, de estar presente e consciente em seus atos, desenvolvendo seus propósitos e suas habilidades.

O Eclipse Total do Sol no dia 20/3 e o lunar no dia 4  de abril pode deixá-la meio atordoada, sem saber direito o que fazer. Mas é para isso que servem os eclipses, para formarem divisores de águas entre o passado e o futuro. Assim, o presente fica meio esquisito, meio inseguro.

Coloque amor e harmonia em seu dia-a-dia. Tente deixar de lado os prazeres que fazem pouco sentido. Logo, você vai intuir um novo caminho.

.Você se sentirá apta a resgatar tudo que lhe foi tomado nos volteios mais nebulosos da vida...