banner

Os Homens e o Zodíaco



Jude Law (Capricórnio), Hugh Grant (Virgem) e David Beckham (Touro)

A maneira de se vestir e de como se comportar na cama são importantes na hora de conquistar o homem que você está de olho. E acredite, se você souber o signo dele, pode dar uma "adequada" nas estratégias para torná-las ainda mais infalíveis.


Quem dá as dicas é a astróloga Jacqueline Cordeiro, autora do livro "Sedução Astral - manual de astrologia, moda e comportamento para conquistar seu par perfeito" (Editora Matrix). Na obra, você fica sabendo como são os 12 signos no quesito conquista/sexo e o que gostam na cama, além de conferir dicas de como se vestir para seduzi-los.

Jacqueline agrupou os signos de acordo com os quatro elementos da natureza (terra, fogo, água e ar). Confira:





Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)
São sensuais, carinhosos e físicos. O contato corpo a corpo tende a ser libidinoso e puramente romântico. Mas este ato é casto e precisa de lenta sedução. Tudo a seu tempo, sem pressa.
"Para eles, mais importante que o sexo é a sensualidade. Por isso são os signos que mais investem nas preliminares. São especialistas em oferecer uma noite de paixão a sua parceira", conta a astróloga.
Existe um conflito entre sua necessidade de segurança e rotina com sua poderosa libido, algo que pode fazer com que enxergue o sexo como algo puramente mecânico. Seu forte apetite sexual, combinado com sua sedução sensual, torna-o um amante poderoso.

Acerte na produção: esses homens aprovam produções mais discretas e com um toque de artesanato. Encantam-se por mulheres vestidas em tricô ou crochê e que valorizam a forma do corpo, mas não as roupas muito ousadas ou sexy demais. Preferem as mulheres que se vestem mais elegantemente e menos eroticamente. Os tons terrosos, juntamente com o contraste do P&B, são agradáveis aos homens do elemento terra.


James Franco (Áries), Rodrigo Santoro (Leão) e Brad Pitt (Sagitário)

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)
São tempestuosos e apaixonados, propensos a puro desejo e ao sexo sem tabus. Preferem a vida afetiva sem complicação, espontânea e divertida.
Além de sociáveis, fáceis de manter contato e sedutores, representam pessoas ardentes que desfrutam da alegria e de uma boa risada. Intensas declarações de amor eternas podem assustá-los, já que amam a liberdade.
E Jacqueline revela: os homens desses signos são excitáveis! "Na hora do sexo, os signos de fogo são ativos, diretos e cheios de paixão ardente. A expressão de seu desejo pode ser tão evidente que outros signos mais delicados (água, por exemplo,) podem achá-los meio brutos ou grosseiros."

Acerte na produção: esses homens preferem mulheres que se vistam com roupas mais coloridas, sendo que o amarelo e o vermelho chamam muito a atenção destes signos. Gostam de roupas mais esportivas com uma pegada sexy e de produções a la ‘periguete’ (vestidinhos justos e curtinhos em corpos sarados). Body, calça skinny, salto alto, decotes mais profundos... Tudo isto provoca os homens do elemento fogo.


Wagner Moura (Câncer), Ryan Gosling (Escorpião) e Alexandre Borges (Peixes)

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)
São sentimentais e sensíveis, além de muito sutis. Anseiam por uma relação romântica com a pessoa amada. São os mais fáceis de serem iludidos, já que acabam se encantando por castelos de areia.
"Os signos de água são românticos. São os mais suaves, doces, discretos e dissimulados do zodíaco. O amor e o ato de compartilhar sentimentos são mais importantes do que o sexo em si", comenta a astróloga. "Preferem o amor ao ardor da paixão desenfreada (exceto o passional escorpiano). Isso faz com que se sintam amados, compreendidos e completamente satisfeitos.

Acerte na produção: homens do signo regidos pelo elemento água valorizam produções bem femininas, suaves e delicadas. Sentem-se atraídos por mulheres em vestidos, saias e muita renda, enfim, tudo que remeta ao universo feminino e romântico nos looks. Ao mesmo tempo, detestam mulheres que usam roupas justas demais ou decotes pronunciados. Para atraí-los é preciso ter um toque de vintage ou retrô na roupa.


Malvino Salvador (Aquário), Rodrigo Lombardi (Libra) e Eduardo Moscovis (Gêmeos)

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)
São comunicadores e amam jogar. Preferem a estimulação verbal à erógena. Querem falar de sexo e de amor e gostam da ideia do sexo. Porém, às vezes, não satisfazem suas necessidades, já que seu impulso sexual se distrai com muita facilidade. São as "borboletas" afetivas do zodíaco.
"Os signos do elemento ar são imaginativos. O que ouvem ou falam faz muita diferença na sua excitação. São muito intelectuais, de mente viva, inquieta e curiosa", explica Jacqueline. Sendo assim, a forma mais eficaz de convencer estes ávidos comunicadores do zodíaco a mostrarem seus dotes inventivos na cama é falando e ouvindo. "Cerebrais ao extremo, elevam as preliminares verbais ao patamar mais elevado no sexo. A comunicação mental é tão importante aqui quanto a atração física", completa.

Acerte na produção: os homens dos signos de ar se sentem atraídos por mulheres que se produzem com muita criatividade e senso de humor. Preferem aquelas que usam estampados, animal print e roupas com um perfume étnico. Um toque de androgenia no look, como colete, coturno ou chapéu panamá na produção da mulher deixa os homens de ar encantados.