banner

GPS|Brasília consultou uma famosa astróloga que analisou o perfil do governador do DF- Rodrigo Rollemberg, de acordo com os astros

Você acredita em astros? Curte astrologia? Pois em um evento promovido pela Avanzzo, para lançar sua nova coleção de inveno nas lojas que a marca brasiliense tem espalhadas pela cidade, a proprietária Daniella Naegele convidou a renomada astróloga Jacqueline Cordeiro para atender suas clientes e traçar um panorama para o ano de acordo com os planetas regentes de cada consultado.

Pois na vez da consulta do GPS|Brasília, a sugestão foi que a especialista traçasse o mapa do governador Rodrigo Rollemberg e também a performance de sua gestão perante esse momento tão delicado pelo qual atravessa Brasília.



Segundo Jacqueline, Rollemberg é canceriano. Isso significa que tem em si a tendência fraternal, protetora. Aquela que acolhe e nutre seu povo. Com o cargo de um governante, tudo leva a crer que Rollemberg priorizará projetos que criem um alicerce para as classes mais baixas. 

“O signo de Câncer fala em confortar pessoas que vivem em dificuldade, assim como criancas e mães, por quem o signo tem profunda sintonia”, afirma a astróloga. Logo, ela diz que não será surpresa se ele criar políticas que beneficiem mulheres. “O bonito do câncer é isso: um signo protetor, que naturalmente gera simpatia nos outros”, diz.


Para ficar de olho

No dia 20 de maço acontecerá um eclipse solar, que poderá ser visto apenas na Europa. Na ocasião o signo de áries entra em cinco diferentes planetas e no grau 13° em sol. Isso quer dizer que será um dia difícil para todos. 

No caso de pessoas que tem o grau próximo a 13° (caso de Rollemberg), as influências serão maiores. “Ele pode esperar uma baixa energética, alguns probleminhas que estavam escondidos e podem vir à tona”, prevê Jacqueline.

Não só para Rollemberg, a especialista pede que a população mantenha a calma. “Vai ser um dia tenso e complicado. O ideal é evitar conflitos de modo geral. Desde no trânsito até dentro de casa”, aconselha.


Mais: www.gpsbrasilia.com.br