banner

EMÍLIO PUCCI E SUA COLEÇÃO INSPIRADA NO ZODÍACO



 outono-inverno 2015/16 da Emilio Pucci apresentado na Semana de Moda de Milão foi em clima de astrologia! O zodíaco e toda sua simbologia;  como o  bordado à constelação (no casaco usado por uma das musas do estilista Peter Dundas, a top Eva Herzigova), estampas de Escorpião, Leão, Capricórnio, Áries, Virgem...…darem sua "cara". 





Pras leoninas, regida pelo Sol e do elemento fogo. Vestido/blusão em cores mais frias agrada as leoninas mais tímidas. 






Escorpianas, regida por Plutão e do elemento água. 3 tons que amam: P&B e vermelho. 




                              Pras sagitarianas, regidas por Júpiter e do elemento fogo.



                          Pras sagitarianas que amam os longos.


Mulheres de Fases. Estampa das 4 fases da Lua; crescente, minguante, nova e cheia. 



Pras leoninas. 

                                   
                                      Belíssimo longo pras intensas escorpianas




                                 

                                 Capricornianas; regida por Saturno e do elemento terra.




Pras tímidas e discretas virginianas. 




                           









                           AVANZZO LANÇA NOS DIAS 26, 27 E 28/2  SUA COLEÇÃO PERFUME BOHO





Nova coleção da AVANZZO será lançada com a presença da astróloga e consultora de moda  Jacqueline Cordeiro, nos dias 26, 27 e 28, com hora marcada nas seis lojas da marca em Brasília. 



Perfume Boho, é o Inverno 2015 da Avanzzo. A nova coleção que traz um leve perfume dos anos 70 e seu mix de vários estilos como folk, hippie, boêmio e étnico, desembarca nas seis lojas da marca até o dia 23 de fevereiro. Para brindar a chegada da nova estação, a Avanzzo convidou  a astróloga e consultora de imagem Jacqueline Cordeiro, à frente da coluna Horóscopo Fashion no site Lilian Pacce. Durante três dias (26, 27 e 28 próximos) com consultas antecipadamente marcadas, ela explica como é possível ficar ainda mais em harmonia com sua essência usando as roupas certas e indicando looks para os diversos signos, além de consulta de runas.



As consultas têm 15 minutos de duração, tempo que Jacqueline Cordeiro revela quais cores, estilos, modelagem, cortes, tecidos, estampas são os mais adequados aos nossos signos. Afinal, existe a roupa Amiga da Onça, aquela que te apaga e enfeia, segundo a astróloga. De produção visual, passando por roupas, cores, texturas, shapes, estilos, cabelo (cortes e cores) ao make pra formar a primeira boa imagem. Partindo do signo, Lua e Vênus, ela define um perfil astrofashion que contribui profissional e socialmente para o sucesso.










Perfume Boho, o Inverno 2015 da Avanzzo

Com leve perfume dos anos 70, o Boho Chic é uma das principais tendências do Inverno 2015 da Avanzzo. O mix de vários estilos como folk, hippie, boêmio e étnico - que compõem o estilo Boho - inspiraram a criação de looks despojados e cheios de atitude e conforto.


Calças flare, batas, túnicas, vestidos longos, tricôs artesanais, couro, jacquard, rendas, franjas, estampas florais e geométricas são as apostas da marca para a estação. Tudo isso sem perder a identidade da mulher Avanzzo, que assume seus compromissos pessoais e profissionais com charme e elegância. Botas longas complementam os looks.

Os acessórios gypsy, com suas medalhas, pedras e correntes, são valorizados quando combinados com as cores da cartela inspirada em deliciosos sabores. Os tons do Inverno 2015 da Avanzzo são quentes e terrosos. O tinto, eleito como a cor chave da coleção, reina única em looks e também dá vida e contrasta com os demais tons como as variações de marrom. Conhaque, Canela e Camel são combinados aos vibrantes tons Orange, Fúcsia e Grapê; aos verdes Mate e Folha e aos suaves Rosé e Páprica. Os azuis Sky e Night complementam a cartela. Os neutros Preto, Ice e Champagne combinam entre si e também servem de base para colorir os looks da estação.




Sobre a Avanzzo

Em 1989 surgiu o projeto Avanzzo com o objetivo de satisfazer uma parcela do mercado de moda de Brasília, ávido por camisetas de malha - uma moda que se espalhava por todo o País. E de uma confecção de camisetas a uma das marcas mais desejadas pela brasiliense - com seis lojas nos principais pontos da cidade - se passaram 23 anos. Este sucesso, gerado pela solidificação da marca, é resultado de pesquisa, investimento e inovações. E, sobretudo, muita ousadia e profissionalismo.

Em 2001, a marca Avanzzo iniciou seu projeto de revitalização e ampliação da marca por meio da padronização de suas lojas visando o seu reposicionamento no mercado. A empresa otimizou sua linha de produção, foi para shopping centers, mas manteve-se no comércio de rua. A Avanzzo também estendeu a sua linha de produtos, como acessórios, e ampliou a criação e confecção de peças em tecido plano, mas sem perder o foco na malharia - ponto forte da marca.

A Avanzzo tem a frente os empresários André e Daniella Naegele. Ela, responsável pela equipe de estilo e desenvolvimento da marca. Ele, pela administração da grife que coleciona muitos méritos, além de gerar empregos, impostos e inserir Brasília no cenário econômico. Juntos comandam uma equipe de cerca de 150 funcionários que trabalham para que o produto Avanzzo tenha acabamento, qualidade e estilo. Itens cada vez mais exigidos pelo cliente da marca e pelo consumidor que busca um diferencial.


Em 2008, recebeu o prêmio Mérito Industrial na categoria ‘Vestuário’, concedido pela Federação das Indústrias de Brasília (Fibra). E, por dois anos consecutivos (2009 e 2010), foi eleita a melhor marca de moda pelo Troféu Finíssimo, promovido pelo site de moda e comportamento Finíssimo. Em 2009,  a Avanzzo participou, pela primeira vez, do Fashion Business, a Feira de Negócios da semana de moda fluminense, o Fashion Rio. O objetivo foi prospectar mercado para a entrada da marca brasiliense no mercado nacional de varejo com a venda de peças da grife brasiliense em multimarcas do País. Fecharam negócios com lojas no Paraná e em São Paulo, num prenúncio de que é possível, futuramente, lojas Avanzzo em várias cidades do Brasil. Em 2015 a marca inicia a comercialização no mercado virtual com a abertura do seu site de vendas.


Avanzzo
ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping
www.avanzzo.com.br










_________________________________________________________________________________

HOROSCOPÓ CHINÊS; HOJE (19/2) COMEÇA O ANO NOVO CABRA DE MADEIRA




RATO
Previsões: Este ano em comparação com 2014 promete um progresso mais fácil para o nativo desse signo. No trabalho, as novidades serão animadoras: ele terá várias oportunidades de mostrar sua competência, abrindo caminho para uma promoção ou um novo emprego.Também será um período favorável para o Rato fortalecer um relacionamento amoroso já existente ou, se não for o caso, encontrar alguém especial, que transformará positivamente sua vida.
DICAS PARA CADA ELEMENTO
Rato de metal: Com determinação, você poderá atingir muitos objetivos. Então não tenha medo de ousar. É fazer planos e segui-los à risca.
Rato de água: divulgue suas ideias, aprimore suas qualidades e fique atento ás boas Oportunidades. Você tem muito a ganhar profissionalmente.

Rato da Madeira: descubra como tirar mais proveito do seu potencial no trabalho, esse será o primeiro passo realiza um grande sonho.
Rato de fogo: Procure aperfeiçoar seus conhecimentos.  As habilidades e qualificações que você obtiver ao longo do ano podem abrir muitas portas.
Rato de terra: este será um ano para pensar grande. Ponha suas ideias em pratica, dedique se a novas atividades e você chegara onde quer.



BÚFALO
Previsões: O ano trará muitas mudanças, com novidades inesperadas surgindo de uma hora para outra. Portanto, é bastante provável que o Búfalo fique meio atordoado em certos momentos. No que se refere á esfera profissional, as pressões serão frequentes, o que pode servir como incentivo para ele desenvolver sua capacidade de adaptação. O nativo nunca se sentirá sozinho pois poderá contar com a ajuda da família  e dos  amigos íntimos  para tudo o que precisar.

DICAS PARA CADA ELEMENTO.
Búfalo de metal: para conquistar o que deseja será bom trocar ideias sobre seus planos com Próximas e abri-se para receber o apoio delas.
Búfalo de água: esteja preparado para lidar com imprevisto, tanto no trabalho como na vida Pessoal. O ano trará desafios, mas será gratificante.
Búfalo de madeira: valorize seus amigos eles terão um papel importante  no seu crescimento Profissional, tornando este ano muito especial.
 Búfalo de fogo: no trabalho, mantenha o foco e use seu tempo com inteligência e aproveite as situações difíceis para mostrar suas capacidades.
Búfalo de terra: os outros podem fazer muito por você – se você deixar. Portanto seja comunicativo e compartilhe suas ideias e faça novas amizades.




TIGRE
Previsões: O Tigre vai estar especialmente disposto a curtir sua vida social, e a boa  noticia é que esta não o decepcionará : alem de receber muitos convites para eventos e festas ele poderá se integrar num novo grupo quem sabe até  de uma nova área de interesse será importante atentar para uma vivencia harmoniosa com os colegas  de trabalho e mostrar boa vontade em cooperar com eles – uma atitude que lhe renderá bons frutos no futuro.
DICAS PARA CADA ELENTO
Tigre de metal: o ano será bastante enriquecedor se você descobrir novos passatempos nos quais possa usar sua imaginação e sua criatividade.
Tigre de água: seja persistente e ousado, e procure expandir seus horizontes. Assim, será mais fácil transformar seus sonhos em realidade.
Tigre de madeira: faça o possível para manter um estilo de vida saudável e reserve um tempo na agenda para se dedicar a interesse só seus.
Tigre de fogo: será bom você exercitar a flexibilidade, já que alguns planos  precisarão ser radicalmente alterados nos assuntos ligados ao lar.
Tigre de terra: abra- se para receber ajuda de quem você mesmo espera. Essa atitude lhe trará uma dose extra de motivação para vencer os desafios.



COELHO
Previsões: os assuntos afetivos estarão em alta em 2015. O coelho que busca um amor talvez o encontre num evento cultural, enquanto aquele que já está numa relação firme vivera uma fase renovada de muita paixão com seu par. apesar de ser por natureza cuidadoso ao lidar com dinheiro, nos próximos meses o nativo desse signo precisara controlar a tendência a gastar por impulso, para evitar problemas. Novidades no trabalho o deixarão superfeliz.

DICAS PARA CADA ELEMENTO
Coelho de metal: você terá que tomar decisões importantes relacionadas com a área financeira. A consultoria de um especialista será bem vinda.
Coelho de água: trate de valorizar a convivência com pessoas mais próximas. O carinho, o incentivo e a orientação delas serão úteis para você.
Coelho de madeira: no seu intimo, você sabe que é capaz de realizar coisas grandiosas. Sempre que se sentir inseguro, lembre-se disso e parta para a ação.
Coelho de terra: já que o ano será oportuno para você adquiri novas habilidades, programe se  para começar um curso de uma área de seu interesse.




DRAGÃO
Previsões: as viagens de lazer serão constantes, contribuindo para que o dragão se livre das tensões do dia a dia e mantenha o equilíbrio emocional.
Caso queira dar um novo rumo á vida profissional, ele precisará se armar de paciência, pois as novidades nesse setor só chegarão no final do ano. O convívio com os amigos reserva momentos muito divertidos. Também é uma boa  fase para o inicio de uma relação amorosa.

DICAS PARA CADA ELEMENTO
Dragão de metal: a união faz a força. No momento em que sentir que está sobrecarregada, busque apoio dos amigos para levar seus projetos adiante.
Dragão de água: como o período será ótimo pra você incrementar sua vida social, não recuse convites para conhecer gente nova e fazer novas amizades.
Dragão de madeira: ano excelente para buscar um estilo de vida mais equilibrado. Que tal fazer alterações na dieta ou começar uma atividade física.
Dragão de fogo: esqueça o que não deu certo no passado e fique focado no presente. O que você fizer agora se mostrará significativo no futuro.
Dragão de terra: prepare se para mudanças repentinas na vida profissional. Se souber  se adaptar, você acabará  se beneficiando muito com elas.



SERPENTE
Previsões: reservar mais tempo para as suas ocupações pessoais deverá ser uma das prioridades do nativo de serpente no ano que começa. Talvez ele queira se dedicar a um hobby que nunca tenha despertado seu interesse antes, ou prefira investir no seu bem- estar praticando uma atividade física. No trabalho, tudo indica que será necessário se mostrar a altura de novos desafios e responsabilidades. De modo geral, o ano promete realizações importantes.
DICAS PARA CADA ELEMENTO
Serpente de metal: se estiver a fim de fazer as coisas acontecerem, estabeleça metas e faça planos para atingi-las logo nos primeiros meses do ano.
Serpente de água: você terá vontade de melhorar vários aspectos do ambiente doméstico.
Faça isso sem pressa  e convoque a família  para participar.
Serpente de madeira: investir no crescimento pessoal será importante, seja por meio de curso ou de atividades que favoreçam o autoconhecimento.
Serpente de fogo: a vida em família oferecerá momentos deliciosos, sobretudo se você  se mostrar mais atento as necessidades e aos  desejos dos outros.
Serpente de terra: cuide da mente dedicando se a atividades relaxantes e aproveitando as boas horas de lazer para se divertir de maneira que mais gosta.




CAVALO
Previsões: não faltarão oportunidades para o cavalo se destacar no trabalho, mostrando que tem outras habilidades além das que já usa. Graças a essa atitude, é provável que receba uma oferta de treinamento ou um cargo melhor. No amor, as noticias também são ótimas: um romance iniciado neste ano tem tudo para ser duradouro. Alguns planos  que o nativo desse signo deixou de lado nos últimos tempos deverão ser retomados.
DICAS PARA CADA ELEMENTO
Cavalo de metal: equilibra trabalho e lazer será muito importante para o seu bem – estar psicológico, especialmente nas fases mais estressantes.
Cavalo de água: controle a impulsividade na hora das compras e faça uma reserva de grana, pois poderão surgir despesas grandes ao longo do ano.
Cavalo de madeira: você poderá realizar muito mais se aceitar o apoio eo incentivo de outras pessoas, em vez de fazer tudo sozinho.
Cavalo de terra: a ordem é agir com bom senso nos assuntos financeiros. Pense bem antes de assumir uma divida que pode comprometer seu orçamento.





CABRA
 Previsões: no amor este será um ano marcante: um romance recente tende a acabar em casamento, e se o nativo estiver só pode se animar porque não tardará a encontrar alguém especial. No trabalho, a pressa em atingir objetivos trará algumas decepções. Para garantir  resultados positivos, o melhor é adotar o lema devagar e sempre e se armar de muita paciência. Em casa, as coisas estarão mais movimentadas do que o normal, o que exigirá mudanças na rotina.
DICAS PARA CADA ELEMENTO
Cabra de metal: procure desenvolver ao máximo seus dons e mostre e mostre aos outros suas qualificações. Os resultados dessa atitude chegarão rapidamente.
Cabra de água: sua criatividade é extraordinária. Que tal usa-la para encontrar meios inusitados de pôr suas ideias em prática? Vai dar certo!
Cabra de madeira: este ano tem tudo para ser memorável. Com um bom planejamento e uma postura positiva, você conseguirá conquistar muita coisa.
Cabra de fogo: em algumas épocas as coisas ficarão meio paradas. Será necessário agir com ousadia para chegar aos resultados que você pretende.
Cabra de terra: o ano reserva momentos marcantes para você. Fique de olho nas  oportunidades de dar  um rumo a vida profissional.





MACACO
Previsões: como o macaco estará predisposto a gastar sem controle, é importante que ele faça um esforço para se manter disciplinado nas questões financeiras. O lazer, e em especial as viagens, promete novidades: talvez o nativo descubra um passatempo que lhe trará grande prazer ou visite parentes e amigos que vivem longe. As perspectivas no trabalho serão animadoras e é provável que ele assuma novas responsabilidades.
DICAS PARA CADA ELEMENTO
Macaco de metal: um mal entendido poderá afetar uma grande amizade. Procure esclarecer as coisas o quanto antes e evitará que o problema se agrave.
Macaco de água: cuide bem dos seus relacionamentos se estiver iniciando um romance, srá melhor deixar que ele evolua naturalmente, sem pressa.
Macaco de Madeira: apesar de preocupações de família, você terá boas surpresas. Um acontecimento em especial será motivo de comemoração.
Macaco de fogo: será bom dar mais atenção ao seu bem-estar físico  se você não se cuidar direito, ficara sem animo para batalhar pelo que quer.
Macaco de terra: invista em cursos, seminários e leituras. O que você aprender em 2015 contribuirá muito para seu progresso nos próximos anos.




GALO
Previsões: O galo terá a oportunidade de ampliar bastantes sua rede de contatos, tanto no campo profissional como na vida social e no lazer. Com isso poderá fazer novas amizades, conhecer grupos com os quais tenha ideias em comum e ate encontrar uma pessoa especial. Em casa ele precisará dar atenção a questões práticas como reformas e trabalhos de manutenção. Talvez um parente precise de seu apoio numa decisão crucial.
DICAS PARA CADA ELEMENTO
Galo de metal: o ano promete mudanças inesperadas na vida doméstica. Não se estresse com isso, porque ao final você verá que ela serão positivas.
Galo de água: possibilidades novas e estimulantes podem se abrir para você na vida pessoal. Fique ligado para não deixar que elas escapem.
Galo de madeira: parentes próximos poderão precisar de conselho em vários momentos. Devido a sua empatia, você é a pessoa certa para ajudá-los.
 Galo de fogo: não insista em querer fazer tudo sozinho. Consultando outras pessoas e trabalhando em equipe, você conseguirá realizar muito mais.
Galo de terra: um encontro casual, durante uma nova atividade de lazer, poderá se transformar em um envolvimento amoroso mais sério. Fique atento.




CACHORRO
 Previsões: Alguns planos do cachorro poderão ser afetados  por mudanças, impedimentos e atrasos. Para lidar com isso sem se desgastar, ele precisará ser flexível e controlar a tendência à teimosa.  Nas finanças, um aumento de renda virá a calhar, permitindo que o nativo realize o sonho de mudar de casa ou de fazer melhorias na residência atual. Ele conhecerá muitoas pessoas, e se tornará amigo de algumas para a vida toda.
DICAS PARA CADA ELEMENTO
Cachorro de metal: a ordem é administrar a ansiedade e manter a calma. Tenha sempre em mente que não da para controlar tudo.
Cachorro de água: com disposição e persistência, você poderá conquistar muito mais do que imagina. Nem pense em desistir daquele sonho antigo.
Cachorro de madeira: são grandes as chances de você fazer uma viagem. Para que tudo dê certo, comece já a se programar financeiramente.
Cachorro de fogo: será fundamental dar espaço para o seu lado caseiro. Ponha uma pratica ideias interessantes para deixar o lar mais aconchegante.
Cachorro de terra: apesar de muito ocupado com seus compromissos profissionais, não deixe de dar a vida amorosa e as amizades atenção.


JAVALI
Previsões: o Javali pode aguardar momentos muito agradáveis. Na vida social, vão chover convites para festas, shows exposições e pequenas viagens. Em família, haverá  muito o que comemorar, o que fortalecerá os laços entre todos. No amor. 2015 será um ano especial, seja o nativo comprometido ou não. No que se refere ao crescimento pessoal, leituras ligadas a psicologia e a filosofia podem ajuda-lo a se conhecer melhor.
DICAS PARA CADA ELEMENTO
Javali de metal: você terá varias oportunidades de tornar sua vida social mais rica e animada. Aproveite para aumentar seu circulo de amizades.
Javali de água: apesar das boas chances de você melhorar sua situação financeira, procure agir com bom senso e evite correr risco nessa área.
Javali de madeira: a ênfase deste ano estará na ampliação de conhecimentos e habilidades.      Aproveite para aprender algo novo na sua área de atuação.
Javali de fogo: conversar sobre os seus projetos com outras pessoas é tudo que você  precisa para aprimorá-los  e, assim, garantir resultados melhores.
Javali de terra: mantenha um ritmo equilibrado no dia a dia e reserve tempo para suas ocupações pessoais e para curtir a companhia de quem você ama.                
mitindo que o nativo realize o sonho de mudar de casa ou de fazer melhorias na residência atual. Ele conhecerá muitoas pessoas, e se tornará amigo de algumas para a vida toda.