banner

ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELA



 O Ano Novo Astrológico começará  no dia 20/3/15 as   às 19:45. Teremos nesta data uma Lua Nova no signo de Áries e  Marte e Urano neste signo.  Com este arranjo no céu, podemos prever que Somente 2015 será bastante agitado, com urgência, aceleração e com muitos acontecimentos inusitados. Será um ano vibrante, que exigirá coragem, atitude, ousadia , intenso e dinâmico. Mas como a impulsividade estará a mil, é bom ter moderação, cautela e paciência.


A DANÇA DOS PLANETAS
Júpiter ficará no signo de Leão até 11/8. Neste signo ele trás entusiasmo, boa autoestima, a busca por felicidade e satisfação. A moda, o setor de luxo, entretenimento, arte e  lazer são favorecidos.

Dia 12/8 Júpiter ingressa no signo de Virgem, ficando até setembro de 2016. Estaremos com mais foco, buscamos a eficiência, qualidade e o bem feito. Setores ligados a terra, agricultura, gastronomia, ecologia, sustentabilidade, personal organize e medicina alternativa ficam favorecidas.

Saturno fica em  Sagitário até dezembro de 2017. Saturno é o alicerce do zodíaco,  nos ensina a fazer bem feito a termos estrutura, responsabilidade, senso de realidade, controle. Cronos,  senhor do tempo e do carma.  O conhecimento fica em evidência, mas com mais profundidade e seriedade.  A área jurídica será favorecida.

Saturno entra em movimento retrógrado e volta pra Escorpião de 17/6 a 19/9/15. Neste período só aquilo que tem base, chão, estrutura ficará de pé.

Urano fica em Áries até 2018 e traz enfrentamentos, quebra da inércia, saltos de criativida- de, fim de regimes ditatoriais, movimentações por independência.

Netuno continua em Peixes até 2026. Este é um processo que traz consciência de que pertencemos ao coletivo e tudo que me afeta reflete no meu próximo. Necessidade de cuidar dos recursos hídricos. Sensação de que está tudo conectado e que soluções isoladas não resolvem. Busca por espiritualida- de. A necessidade de transcender aumenta.


Plutão em   Capricórnio até 2024. Tempos de quebras de estruturas rígidas, o poder muda de figuração. Nada que for absoluto permanece, pois é preciso ter humildade para ser um bom líder. Surgem novas formas de governo. O trabalho acontece em pé de igualdade, sem a rigidez absoluta entre patrões e empregados. Não se aceita a exploração. É preciso criar autonomia.








A astróloga e escritora  Jacqueline Cordeiro fará  no dia 02/02 (em homenagem ao dia de Yemanjá, Odoyá, rainha do mar)  consulta promocional  by skype. A consulta terá como temas:  AMOR; SEXUALIDADE, BELEZA , MATERNIDADE E SÁUDE.



Consulta de 30 minutos R$ 83,00 e grátis  Agenda Astrólogica 2015*

Agende seu horário através do 11 999410426 ou contato@esoterissima.com.br

Quem é Yemanjá:

"Yemanjá, rainha do mar, é também conhecida por dona Janaína, Inaê, Princesa de Aiocá e Maria, no paralelismo com a religião católica. Aiocá é o reino das terras misteriosas da felicidade e da liberdade, imagem das terras natais da África, saudades dos dias livres na floresta"









*frete não incluso.