banner

Como são as mulheres de cada signo? Sensível como Peixes? Equilibrada como Libra? Impulsiva como Áries?



S A astróloga Jacqueline Cordeiro fala como elas são, agem, sentem e amam segundo seus signos.


ÁRIES
É ambiciosa, dominante, idealista, lutadora e tem muito claro o que quer e onde quer chegar, como o bom signo de fogo. 

Seu planeta regente é Marte, brindando-a  com a tremenda capacidade de superar qualquer problema com força e garra. Não cede a obstáculos e tende a resolver seus problemas de maneira direta e firme. 

No amor é ativa e gosta de ser tratada com consideração. Tem caráter forte e com as palavras, às vezes, pode ser excessivamente franca. 

Não suporta que em nenhum momento seja contrariada e não gosta de dar explicações a ninguém. Quando tem um dia difícil, sai debaixo! 

A ariana costuma atrair homens que amam mulheres que são pura descarga de alta voltagem. 

Poderosas de Áries: Paolla Oliveira, Juliana Paes, Lady Gaga, Xuxa, Celine Dion, Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, Mariah Carey e Vera Zimmermann.




TOURO
É resoluta, afetuosa, sensual e solidária, como o bom signo de terra, tem uma natureza prática. 

Seu planeta regente é Vênus, a deusa do amor, da beleza e da harmonia e que representa o amor pelas coisas refinadas da vida e pelo prazer. Tem dependência real do conforto do mundo material. 

No amor, gosta de receber flores, costuma ser suave, atenciosa e carinhosa. É doce e costuma ostentar tudo o que convencionalmente chamamos de feminino. 

Não suporta homens rudes, desarrumados e cheirando mal. A taurina costuma atrair homens mais tranqüilos e que valorizam a beleza e feminilidade acima de tudo. 

Poderosas de Touro: Penélope Cruz, Cate Blanchett, Michelle Pfeiffer, Claudia Liz, Linda Evangelista, Uma Thurman, Mariana Ximenes, Fernanda Young e Janet Jackson.




GÊMEOS
É curiosa, jovial, espirituosa e adaptável, como seu signo do elemento ar. Seu planeta regente é Mercúrio, o que te dá uma enorme capacidade de se comunicar com rapidez e eficiência. 

Tem uma mente alerta, uma máquina que opera em movimento constante. 

No amor é divertida e única. Suas palavras encantam e desarmam qualquer homem. 

É adaptável às mudanças, não tem medo do novo e desconhecido, costuma encará-los com um grande sorriso. 

A geminiana costuma atrair homens diferentes a cada fase, que varia em relação ao humor, atitude e até a maneira de se vestir. 

Poderosas de Gêmeos: Angelina Jolie, Natalie Portman, Brooke Shields, Ivete Sangalo, Naomi Campbell, Luiza Brunet, Sonia Braga e Marilyn Monroe.




CÂNCER
É sensível, intuitiva, receptiva, tenaz e incrivelmente criativa, como seu signo de água. Seu planeta regente é a Lua, o que faz com que tenha um cordão umbilical ligado ao que já aconteceu, mantendo-se sempre fiel a gostos, costumes e pessoas. 

Tem uma profunda necessidade de segurança: afetiva, material, profissional. 

No amor é romântica, tímida, carinhosa e protetora. Conquista com facilidade. Tem personalidade fácil, procura nutrir e acolher todos que vivem ao seu redor. 

Não suporta falta de cavalheirismo e de romantismo. 

A canceriana costuma atrair homens que valorizam mulheres delicadas, suaves, tímidas e femininas. 

Poderosas de Câncer: Gisele Bündchen, Lilia Cabral, Liv Tyler, Ana Paula Arósio, Beth Lago, Courtney Love, Princesa Diana, Isabelle Adjani e Fernanda Lima.



LEÃO
É intuitiva, impulsiva, confiante, apaixonada, generosa, teatral e cheia de energia., regida pelo signo de fogo. 

Seu planeta regente é o Sol, conferindo à sua personalidade uma qualidade magnética, como uma força gravitacional que puxa os outros para você. 

É a caridade em pessoa e a rainha do zodíaco. No amor é romântica e divertida. Encantadora, gosta de ser cortejada e mimada. 

Tem personalidade forte, dona de si mesma, carismática, ostenta elegância e confia em seu próprio tato. 

Não suporta que lhe digam o que fazer. Sofre quando não está no comando da casa, do amor, dos negócios. É um pesadelo. 

A leonina costuma atrair homens que gostam de mulheres femininas, fortes, exuberantes e intensas. 

Poderosas de Leão: Guilhermina Guinle, Jennifer Lopez, Madonna, Daniela Mercury, Isabel Fillardis, Heloísa Perissé, Elba Ramalho e Danuza Leão.




VIRGEM
É racional, discreta e analítica. Seu planeta regente é Mercúrio, por isso tende a ser mais cerebral do que qualquer outro signo. 

Como bom signo de terra, nunca age por impulso. Analisa e discrimina tudo antes de tomar decisões. 

No amor é educada, discreta, doce e tímida. Valoriza homens inteligentes com quem possa discutir e conversar. 

É minuciosa e valoriza resultados concretos. Precisa ver pra crer. Não suporta gente desorganizada, lugares bagunçados e falta de objetividade nas pessoas. 

A virginiana costuma atrair homens que apreciam mulheres bem produzidas e que também tenham raciocínio rápido. 

Poderosas de Virgem: Fátima Bernardes, Michelle Williams, Luana Piovani, Beyonce, Claudia Schiffer, Salma Hayek, Malu Mader, Carolina Dickman e Cameron Diaz.




LIBRA
É intelectual, criativa, divertida, sofisticada e fácil de fazer amigos. Seu planeta regente é Vênus, o que lhe rende o título de a mulher com mais bom gosto do zodíaco. 

Tem um olho clínico para detectar a beleza, harmonia e equilíbrio. 

No amor é doce, charmosa e calma, jamais provoca discussões. Impossível resistir à mulher de Libra. A libriana costuma atrair homens que buscam mulheres belas, inteligentes e criativas. 

Tem perfil diplomático, habilidosa ao lidar com o outro, sempre com refinamento e simpatia impressionantes. 

Não suporta ser pressionada a agir de forma rápida. 

Poderosas de Libra: Gwyneth Paltrow, Patrícia Poeta, Sigourney Weaver, Gal Costa, Carla Camurati, Susan Sarandon, Cléo Pires e Gwen Stefani.



ESCORPIÃO
É muito intuitiva. Tem temperamento forte, não se importa com a opinião alheia e ignora criticas e normas predefinidas. Faz de sua vida o que bem entende. 

Seu planeta regente é Plutão, conferindo uma tremenda força de vontade, paciência, estabilidade e persistência. 

No amor hipnotiza com seu olhar confiante. Carinhosa, intensa, tem um jeito sedutor que a torna irresistível. 

Tem tendência a ser dramática, e também poderosa e sensual e não tem medo de assumir esses atributos. Não suporta mentiras, homens fracos e pessoas hesitantes. 

A escorpiana atrai homens que gostam de mulheres misteriosas, fortes, enigmáticas e sexy. 

Poderosas de Escorpião: Emma Stone, Julia Roberts, Bjork, Zélia Duncan, Demi Moore, Hillary Clinton, Winona Ryder, Luciana Gimenez e Daniella Cicarelli.




SAGITÁRIO
É independente, autoconfiante, divertida e ousada, como seu signo de fogo. Seu planeta regente é Júpiter, o que traz um excelente humor e positivismo. 

Mulher vibrante e expansiva, capaz de se aventurar pelas ruas de qualquer cidade do mundo. 

No amor é juvenil e criativa. Conquista com seu jeito desencanado e livre de ser. 

É otimista, acredita nos próprios sonhos e não tem medo de enfrentar os desafios do desconhecido com garra. 

Não suporta rotina, homens mal humorados, gente medrosa e sem sonhos. A sagitariana costuma atrair homens que apreciam mulheres dinâmicas, engraçadas e cheias de energia. 

Poderosas de Sagitário: Angélica, Scarlet Johansson, Maria Paula, Milla Jovovich, Dilma Rousseff, Tyra Banks, Tina Turner e Cristiana Oliveira.




CAPRICÓRNIO
É autodisciplinada, paciente e ambiciosa, mas sempre com muito bom senso. Seu planeta regente é Saturno, o que lhe confere um impecável senso de oportunidade e responsabilidade. 

Sob o signo de terra, tem facilidade em analisar o passado e projetar para o futuro. 

No amor é sedutora e discreta. Séria, sabe usar palavras certas na hora certa. É determinada, cautelosa e tem um senso de humor brilhante. 

Não suporta os tolos e gente lenta que não entende o que você está tentando dizer. 

A capricorniana costuma atrair homens que admiram mulheres reservadas, sólidas, seguras e discretas. 

Poderosas de Capricórnio: Patrícia Pillar, Diane Keaton, Cláudia Raia, Carla Bruni, Sade, Rita Lee, Kate Moss, Michelle Obama e Annie Lennox.




AQUÁRIO
É imprevisível, independente e criativa. Seu planeta regente é Urano, conferindo a você um traço extremamente individualista e excêntrico. 

Possui uma poderosa capacidade de raciocínio, pensamento racional e inquietação constante. Está sob o signo de ar. Sua personalidade costuma ofuscar: não passa despercebida a ninguém 

. No amor é divertida, inovadora e dá o máximo de liberdade para o amado. Costuma ser desligada e tem muita facilidade de fazer amigos. 

Não suporta gente retrógrada, homens possessivos, convencionais ou mal humorados. 

A aquariana costuma atrair homens que sentem atração por mulheres intrigantes, inteligentes, cheias de vivacidade e autênticas. 

Poderosas de Aquário: Jennifer Aniston, Oprah Winfrey, Carolina de Mônaco, Carolina Ferraz, Cláudia Ohana, Cristiane Torloni, Maitê Proença e Shery Crow. 




PEIXES
É movida por paixões, que é a maior motivação de sua vida. Seu planeta regente é Netuno, conferindo a você uma enorme profundidade, criatividade e compaixão. 

Como bom signo de água, tem facilidade em entrar em contato com seu mundo interior e ter uma profunda empatia com o problema dos outros. 

No amor é romântica, sedutora e doce. Nunca magoará seu amado. Costuma preparar presentinhos inesperados. 

É suave, amável e talentosa, dona de uma delicadeza incomparável. 

Não suporta pessoas que vivem julgando e criticando umas às outras e falta de cavalheirismo. A pisciana costuma atrair homens que se encantam com mulheres de aparência frágil, românticas, femininas e criativas.