banner

Simpatias para os 12 signos entrarem 2015 com muita alegria.


Aproveitando que o final do ano se aproxima e que já estamos nos preparando para a chegada de 2015, ano regido por Marte , que tal  algumas simpatias ( pros 12 signos) de diversas  culturas  para começar o novo ano cheio de sorte e energias positivas?  Afinal uma ajudinha dos céus é sempre bem vinda!
Usada há séculos em quase todas as culturas, a Simpatia é uma forma de magia relacionada ao conhecimento popular. Normalmente tem como essência a cultura e superstição ancestral que sobrevive nos tempos atuais e ganha força especial no fim de ano.
 SIGNOS DE TERRA (TOURO, VIRGEM E CAPRICÓRNIO)
Receita Chinesa da Prosperidade
Na virada do ano arrume uma pequena mesa num dos cantos da sua sala ou hall de entrada o mais próximo possível da porta. Sobre a mesa coloque uma toalha vermelha, um castiçal com uma vela dourada, um pote de cerâmica com arroz cru contendo dezesseis moedas e um prato com o número de pêssegos correspondente ao número de moradores da casa. Acenda a vela e peça aos deuses da prosperidade, um ano novo cheio de fartura, saúde e felicidade. No dia seguinte recolha  os utensílios utilizados, distribuindo as frutas entre os membros da família e guardando o pote de arroz e  moedas aos  potes de mantimentos.


SIGNOS DE FOGO (ÁRIES, LEÃO E SAGITÁRIO) Taça Húngara para atrair Felicidade.
Se você quiser atrair felicidade para o novo ano segundo essa cultura, precisará de uma taça grande de vidro ou cristal. Amarre na base da taça sete fitas coloridas (que representam a alegria). Coloque sete grãos diversos de cada um destes itens (arroz, feijão, feijão branco, lentilha e milho) com sete moedas antigas e sete moedas correntes.
Essa taça deverá estar sobre a mesa na virada do ano e no dia seguinte poderá ser guardada junto aos mantimentos.


 SIGNOS DE AR (GÊMEOS , LIBRA E AQUÁRIO)
Simpatia Indiana para o deus Ganesha – atrair Felicidade
Na virada do ano, coloque em um pequeno altar, consagrado a Ganesha, com tecido dourado (que representa riqueza),  frutas, flores e incensos pedindo que ele traga prosperidade, abundancia e fartura na vida de todos seus queridos. No dia seguinte, ofereça a frutas a todos os moradores e, quando as flores murcharem, deixe-as em um belo jardim para que retornem a mãe natureza.


SIGNOS DE ÁGUA (CÂNCER, ESCORPIÃO E PEIXES)
Para atrair energias positivas e repelir as negativas
Na véspera do ano novo pegue uma trança de cebolas e deixe-a queimando em carvão. A fumaça que soltará funcionará como uma defumação que atrai dinheiro e espanta o mal da casa. Ande por toda a casa com a trança, deixando sua fumaça entrar em todos os cômodos.