banner

Simpatias...... Conheça os rituais de magia e banhos que podem ajudar você a conquistar equilíbrio, felicidade, prosperidade e amor em 2015




Usada há séculos em quase todas as culturas, a simpatia é um ritual de magia  passado de geração em geração , que se relaciona com as superstições ancestrais,  e que pode ajudar você a viver melhor. 




Simpatia com banho de Rosa Branca
Banhos de rosas são  auspiciosos e acalmam nossa energia. As rosas expressam as emoções do amor e da vida e podem nos proporcionar enormes benefícios.
Rosas Brancas trazem o sentido da pureza e da paz. Facilitam a paz interior e ajudam a entrar em conexão e contemplação com o eu interior. Protegem contra energias negativas, purificam os sentimentos, acalmam e trazem o sentido da compaixão, estimulando o perdão. São ligada a harmonia e a espiritualidade superior. Podem ser usadas em crianças e até bebês. Colocadas nos ambientes, atuam contra as energias negativas e acalmam as pessoas que estão ao seu redor. A rosa branca está ligada a Iemanjá e a Oxalá.

SIMPATIA PARA ATRAIR  ABUNDÃNCIA
Castiçais; criam uma vibração excelente para a casa, já que chamam o dinheiro e o êxito. De cristal, atraem mais sorte se estiverem na sala de jantar. Se for de metal dourado, atraem abundancia e devem ficar na sala de estar. Os leques são símbolos orientais de prestigio e riqueza e também um excelente amuleto para afastar más energias. De cor vermelho e dourado, atraem prosperidade. Devem ser pendurados dos corredores e escritório. Objetos em forma de gato e vaca atraem bons negócios e capacidade de guardar dinheiro. Os botões representam a união duradoura. pregá-los em um porta-retrato aonde existe uma foto sua com o amado, fortalece a relação. As mascaras são protetores do ambiente. Ter algumas na entrada da sala principal traz proteção aos habitantes.

SIMPATIA PARA SUCESSO PROFISSIONAL
Você necessitará de saquinho de seda ou veludo na cor amarela ou dourado. 1 punhado de arroz, semente de girassol, 1 noz, 3 moedas douradas – antigas ou novas e 1  folha de louro.
Coloque os ingredientes dentro do saco, costure a boca com uma linha amarela fazendo uma mentalização de melhoria em seu setor profissional. Leve sempre dentro de sua bolsa.

SIMPATIA PARA TIRAR  OLHO GORDO E INVEJA!
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue 1 bijuteria de sua preferência (que você não poderá usar mais) e enterre em um vaso com uma planta,  para absorver as energias da terra. Desenterre depois de 7 dias e coloque em 1 saquinho feito com tecido vermelho. Feche com linha da mesma cor e passe 1 fita verde em volta. Enterre novamente no vaso. Este será seu talismã de proteção contra energias negativas.


SIMPATIA PARA O DINHEIRO NUNCA FALTAR.

Enterre 3 moedas de qualquer valor (antigo ou atual) num vaso com um lírio de água  e, ao lado desse vaso, acenda 1 vela amarela sobre 1 pires branco novo. Enquanto a vela queima, mentalize a sua vida cheia de realizações e as suas finanças cada vez maiores. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração da sua preferência. Jogue os restos da vela em um  jardim ou enterre em um vaso de plantas,  e use o pires normalmente, depois de lavado.Cuide da flor com muito carinho.

PARA O PARCEIRO SE MANTER  APAIXONADO
Este ritual deverá ser  feita em uma Lua Nova nos signos de Câncer, Escorpião ou Peixes. Pegue o maior e mais bonito morango que você encontrar. Coloque encima de um pirex branco novo, corte um pequeno buraco na fruta e jogue umas gotas de pimenta e um pouco de mel. Amarre o morango com uma fita vermelha e mentalize que  seu amor sempre estará com você. Acenda uma vela vermelha e um incenso de morango. Deixe o morango por 3 dias em algum lugar alto. Após esta data, enterre a fruta em um vaso com uma linda planta. Faça a cada mês esta simpatia.


SIMPATIA PARA O AMADO SER FIEL

Fazer na Lua Cheia. Você vai precisar de uma vela palito verde, uma peça de roupa intima do amado e sua e um incenso de baunilha. De noite, acenda a vela e o incenso. Faça uma oração e peça ao seu anjo da guarda que mantenha sempre a pessoa amada fiel a você. Depois amarre junto uma peça de roupa íntima usada sua e da pessoa de quem ama com  2 nós . Quando a vela deixar de queimar, jogue os  restos num vaso de flores e ponha terra em cima ou enterre na terra quando for meio-dia (quando o Sol estiver na sua máxima força).
Guarde as peças de roupa amarradas até a próxima Lua Cheia (deverá lavar as roupas e voltar a usá-las normalmente), quando deverá desamarrar as  roupas, acender uma vela palito rosa, um incenso de morango e agradecer a graça concedida. Repita este ritual após 3 meses, no dia de aniversario de casamento ou de namoro.