banner

ZONAS ERÓGENAS CRIATIVAS ......O PONTO G DE CADA SIGNO

Estimule suas zonas erógenas através dos 5 sentidos e do zodíaco


Áries. Amantes fogosos, apaixonados, criativos na hora do sexo, seu ponto G é a cabeça. Acaricie seu rosto e massageie seu cabelo. 

Touro. Carinhoso e suave, o taurino não resiste às caricias e beijos no pescoço e nuca. Massageie a parte superior dos ombros.

Gêmeos. Os braços e as mãos são sua parte sensível. Incansáveis, durante uma só noite, pode dar o dobro do prazer do que qualquer outro signo.

Câncer. Intuitivos e carinhosos, derretem-se apenas ao ser tocado no peito. Coloque sua cabeça nesta área e a massageie com óleo perfumado.

Leão. Estimule toda a zona do coração, o centro do peito e a região da lombar. O plexo solar também é regido por este signo.

Virgem. Excelentes amantes, preocupados em dar ao outro o máximo de prazer, seu ponto G é no abdômen. Dê mordidinhas ao redor do umbigo. 

 


Libra. Equilíbrio e romantismo são tudo para ele. Seu ponto G fica na parte posterior na coluna, até o glúteo. Faça massagens fortes e nesta zona.

Escorpião. Signo mais sexual do zodíaco. Sua zona erógena se encontra nos órgãos sexuais. O segredo é ficar muito tempo com as preliminares.

Sagitário. Amantes fogosos, apaixonados e pouco convencionais, chegam ao clímax quando são estimulados nos músculos das pernas e do glúteo.

Capricórnio. Discretos, porém apaixonados, eles amam deixar uma boa lembrança em seu parceiro. A batata da perna é seu ponto erótico.

Aquário. Morre de excitação ao ser estimulado no tornozelo e na parte inferior das pernas. Amante das sensações e dos toques fortes e intensos.

Peixes. Seus pés são seu ponto erótico. Massageie a planta dos pés, pressione o centro e leve os dedos até sua boca.

www.esoterissima.com.br

Fonte  Tantra Urbano