banner

YING/YANG

Somos Luz e Sombra

Paz e guerra
Frio e Quente
Silêncio e Gritaria
Meio dia, Meia noite
O principio e o Fim.

DIA 1/7 tem Especialista da Claudia Online com Previsões pra Julho

Amanhã a especialista da Claudia online, a astróloga Jacqueline Cordeiro, vai revelar o que o seu signo reserva para o mês de julho. 

 

Temas: Júpiter em Câncer, Mercúrio Retrógrado, Amor, Trabalho...
Dia 1/7 das 20 as 21h. 

Participe : CLAUDIA ONLINE

No dia 26 Júpiter entra em Câncer.

 

 

  


Nessa semana de 24 a 30/06, uma boa notícia: Júpiter, o planeta do êxito e da prosperidade, entra no signo de Câncer no dia 26! Começa o grande Trígono de Água com Júpiter em Câncer, Saturno em Escorpião e Netuno em Peixes. Momentos mais suaves, de descontração – com a economia melhorando, o comércio se aquecendo e o povo se levantando pra questionar seus diretos (pacificamente) – começam a surgir. Este posicionamento nos inspira a agirmos com sabedoria e fé, seguindo os desejos mais elevados de nossa alma. Timing bom pra deixar o velho pra trás e olhar pra frente, abraçando com prazer novas possibilidades. E lembrando que no dia 21/06 às 2h04 o Sol entrou no afável signo de Câncer. Agora queremos colo e estamos mais propensos a dar um ombro amigo pra quem precisa. Por 30 dias, o período é de introspecção e contato com nossas emoções. Também voltamos pra nossas raízes, cuidados de nossas bases (família, filhos, casa): tudo isto está em foco.
Júpiter é o planeta do respeito pela lei, do amor pelo próximo e da compreensão da religião e da fé. Agora estamos mais otimistas, alegres, joviais e expansivos. Ele rege o tempo livre, a prosperidade econômica e a mente superior. Está relacionado com estudos e viagens. Tradicionalmente é chamado o “Grande Benfeitor”. Júpiter em Câncer é um dos melhores posicionamentos pra este planeta: chamamos de exaltação. Ele fica por um ano assim. Aproveite: possibilidades pra conquistar projetos grandes, enfrentar desafios com coragem (e com prazer) e abertura das portas da nossa imaginação! E cuidado: também ficamos menos disciplinados com esse posicionamento. Expansão aqui pode significar ganho de peso, principalmente pra Câncer e Sagitário.

A astróloga e escritora Jacqueline Cordeiro fala como será o  mês de junho que começa com Mercúrio no tímido e suave signo de Câncer. Nosso pensamento agora é mais nostálgico, gostamos de reler cartas, e-mailis, bons livros que em outros tempos nos impactaram tanto. Vênus entrará também em Câncer no dia 4/6. E a boa nova é a  entrada de  Júpiter em Câncer no dia 27,   bem na época de São João, favorecendo os nativos desse signo por um longo tempo. No dia 21 o Sol entrará neste  tímido e carinhoso signo de água, Câncer.



ÁRIES
Tem início mais uma pequena jornada entre as muitas que os arianos em geral atravessam ao longo de suas vidas. É um tempo de usar a inteligência, fazer relações, desenvolver amizades e ampliar seus conhecimentos nas áreas em que há maior afinidade, ou necessidade. No amor, em junho, você pode contar com paparicos e mimos do amado.  Até um tantinho absorvente ou, por vezes difícil de entender, seu parceiro estará captando no ar seus sentimentos e vontades. E o melhor cenário para o romance será mesmo a intimidade total, bem longe de olhares indiscretos. Uma  relação romântica será bem vinda já nos primeiros 10 dias do mês. No dia dos Namorados ou de Santo Antônio, vale um jantarzinho romântico com seu amor, protegido pelas asas de Vênus e Marte. No dia 28,  excelente notícia: Vênus, planeta do amor e dos corações apaixonados, entra no  pomposo, romântico e galante Leão, prometendo momentos inesquecíveis para você. Sedução em dose dupla somada a um carisma difícil de resistir, sem falar do coração aberto ao novo, pros solteiros.

TOURO
Inspire-se e esteja disposto a encarar o inusitado ou o inesperado ao longo das próximas semanas. Surpresas que não serão necessariamente boas nem más, mas que certamente estarão de acordo com as suas necessidades de reconhecimento e aprendizado. Compartilhe idéias. Boas novas, no dia 21 o  Sol entra em Câncer, um signo emotivo e protetor e amigo dos taurinos. Tudo fica mais simples, suave e a vida segue um fluxo mais fácil. Começa um bom tempo para se dedicar ao cultivo pessoal, aprendendo algo novo ou retomando um interesse deixado de lado. Um cenário astral lindo no dia 27 de junho, quando Júpiter, o planeta da prosperidade e da fé entra também em a Câncer, onde ficará até 15/7/14.  Júpiter em Câncer é um presente dos deuses, pois aí o planeta se encontra em sua melhor forma e promete ampliar a vida de todo taurino, trazendo pessoas, melhorias materiais  e interesses novos que o levarão a uma grande viagem espiritual, sentimental e cheia de concretizações.


GÊMEOS
Iniciando agora um período mais sensível, que coincide também com a época de aniversário, aproximando-o ainda mais da família e em especial dos seus irmãos. Nada como fazer uma trégua em qualquer rusga e reconhecer a grande importância de estar bem com todo mundo. A entrada de Júpiter em Câncer no dia 27, vem trazendo  o bem a você. Ele  elevará suas chances de ser mais feliz e realizado, e em todos os níveis. Da melhora financeira ao prazer de se sentir enraizado e feliz, Júpiter estará na retaguarda, como um bem precioso e generoso com o qual poderá contar. Os geminianos descomprometidos podem se encantar com alguém que conhecerão numa reunião social do clube, do sindicato ou do partido. Aposte nestas datas,  amores novos para você entre 15 e 18 de junho. Vale conferir.

CÂNCER
Após certa dificuldade para reconhecer o que é mais importante para você nesse momento, um novo ciclo deverá se iniciar com novos projetos a cultivar a partir do dia 21. Perceba como as grandes obras surgem sempre a partir de sonhos ou inspirações que vibram forte em seu coração. Júpiter entra em seu signo trazendo um  dos melhores períodos dos últimos anos! Júpiter transitará em Câncer por um ano, e você terá a chance de se expandir numa velocidade maior. Expansão pessoal, mais entendimento da vida, prestígio, saúde e sorte.  Comece a fazer seus planos para este ano incrível que começa na virada da estação. Com relação a saúde, talvez você sinta certa insônia. Mas com técnicas e meditação, irá combater isto. Atenção  na respiração e não se deixe levar por pensamentos de preocupação ou negatividade. 

LEÃO
Um período abençoado onde poderá se sentir guardado e protegido, com bastante abundância por todos os lados. A questão será evitar os exageros e os possíveis ataques de megalomania que podem afastá-lo dos seus reais objetivos. Mantenha os pés no chão e será feliz. Júpiter sai de Gêmeos no fim de junho, mas fará isto com chave de ouro, o aproximando de um grupo ou de uma pessoa que podem ter impacto e importância em sua vida. A partir do dia 27,  terá a chance de decidir se mergulha de cabeça num empreendimento de natureza geminiana --disseminação de informação tem tudo a ver com essa tendência.

VIRGEM
Algumas situações emocionais a enfrentar, mas o caminho estará bastante livre especialmente até a época de São João, quando deve ter início um novo período de avaliações. É sempre assim: fazer, avaliar, rever, reformular, seguir, prosseguir e tudo mais em busca do sucesso. Começo de mês especialmente positiva para seus objetivos.  Você  se sentirá  mais confiante em relação a um trabalho. Serão sua experiência e responsabilidade as artífices deste sucesso todo.
O momento chave para estruturar suas metas de longo prazo ocorre na Lua nova em Gêmeos, em 8 de junho. Aproveite os dias seguintes  para dar os primeiros passos em direção aos objetivos que quer ver realizados nos próximos meses. Todas as ações empreendidas neste período reverterão em frutos positivos ao longo do tempo. A partir de 26 de junho e até 20 de julho, Mercúrio retrógrado em Câncer  desaconselha início de tratamentos ou diagnósticos. A chance de erro é maior.


LIBRA
Algumas experiências importantes na área dos relacionamentos poderão marcar esse período da sua vida. Certas atrações inusitadas podem ocorrer e quem sabe você se liberará para vivências bem diferenciadas. Sempre existe um certo risco, mas no final valerá a pena. Boas novas;  Vênus em Leão, a partir de 27 de junho, traz festa, alegria e descontração às amizades, algumas delas novas e cheias de sedução. E Júpiter em Câncer neste mesmo dia,  promete defender a família, suas crias e seu amor.

ESCORPIÃO
Com certeza você já tem bastante consciência da sua própria força, mas agora poderá experimentar situações que exijam menos desse poder e mais do equilíbrio emocional para superar os desafios e aproveitar as oportunidades. Sem força e devagarzinho, em tudo se dá um jeitinho. Júpiter entra em Câncer no dia 27,  onde trará para você o bônus da fé e de uma compreensão abrangente de seu papel e lugar no aqui e agora.Fique atento aos sonhos, convites para estudos ou viagens ou encontros com mestres ou líderes espirituais que ocorrerem entre 18 e 27 de junho. Viagens, vitória em concursos ou na Justiça são esperados. Mercúrio retrógrado de 27de junho a 20 de julho pede que fica mais atendo com o que fala, assina e escreve.


SAGITÁRIO
Com o ingresso do seu regente Júpiter em Câncer, termina uma fase difícil do aprendizado e tem início um longo período bem mais sensível e emotivo. Após um extenso trabalho com a mente, chega então a hora de lidar com as emoções. Que sejam então alegres e bem-vindas.  Júpiter em Câncer,  signo em que o astro está bem poderoso , poderá  transformar sua perspectiva através da vivência profunda de emoções.Mesmo que não seja o terreno em que você se sente mais à vontade, são os sentimentos e as emoções os passaportes para esta mudança.  Pode ser que você queira uma ajudazinha extra para entrar neste terreno que podem remeter a fraquezas e dependências, mas que também falam de como é bom contar com o apoio e o conforto de algumas pessoas.


CAPRICÓRNIO
A questão agora é manter-se firme em seus propósitos sem arredar pé de onde a sua presença possa ser necessária. Talvez não precise nem fazer nada, mas apenas estar sempre onde deve estar, naturalmente disponível para o que precisar. Sem correrias, então, certo? A vida emocional terá impacto direto em sua saúde e depende de você criar um ambiente de acolhimento a suas próprias necessidades e emoções para se sentir melhor, mais forte e bem disposto. Tratamentos novos podem ter mais sucesso se engatados até 20 de junho. Após dia 27/6 até 20/7, com Mercúrio retrógrado, os diagnósticos podem ser errados.

AQUÁRIO
Você recebe um bom apoio no início do mês,  mas depois terá que seguir sozinho em busca das suas próprias aventuras. Um bom impulso será muito proveitoso, mas é mesmo a sua determinação para contornar obstáculos que fará com que chegue aonde quer chegar. Dia 8, Lua nova em Gêmeos,  no setor de romance, traz uma linda cena amorosa. Tanto pode ser um novo amor, se começar próximo deste dia, quanto um novo estímulo a um relacionamento já iniciado. Gêmeos é um signo compatível com Aquário, pois ambos são comunicativos, lógicos, racionais e adoram trocar idéias e informações sobre o mundo, a arte e a cultura.  Contará com um mês recheado de oportunidades de sucesso, com promoções, benefícios, bonificações, prêmios, vitórias em concursos e oportunidades de se destacar  profissionalmente. Este  será um mês altamente promissor e tudo que for iniciado na primeira ou terceira semanas do mês terão o selo do sucesso  e da prosperidade, que poderão levá-lo a  conquistar mais e mais espaço --tanto profissional quanto financeiro.


PEIXES
A inversão do movimento de Netuno, seu regente astrológico, certamente mexerá com você desde os primeiros dias desse período. É tudo muito sutil, por certo, mas é bom ter consciência de que algo está mudando para de certa forma poder acompanhar. Tudo sempre para melhorar. No dia 20, Júpiter, co-regente do seu signo, terá uma linda  conjunção com o Sol --a última em Gêmeos, já que por muitos e muitos anos ela não ocorrerá novamente. Aproveite para decidir um assunto relacionado à moradia e imóvel,  mudar de país ou vender uma casa. O período desta conjunção será de 16 a 20 de junho, mesma época em que Marte em Gêmeos e Urano em Áries, aumentam sua vontade de ser independente e de se realizar através de suas habilidades e desenvoltura intelectual.


Hoje(10/3) a Lua entrou em Peixes às 03h20min. Estamos + inspirados, chorões, nostálgicos, sensíveis, solidários, românticos e criativos. 


Amanhã, 11/3, as 16h51 em ponto, SOL E LUA estarão em conjunção exata a 21graus e 24 minutos de Peixes. Um portal se abre. Conecte-se com seu “Deus”, medite, ore, acenda uma vela, faça uma prece.
Procure fazer um banho de limpeza ou uma massagem relaxante.
Excelente momento pra quem trabalho com arte, música, palavras, imagens......