banner

SINASTRIA DE CASAIS FAMOSOS

 A pedido da revista Conta Mais, a astróloga e autora do livro Sedução Astral- manual de astrologia, moda e comportamento para conquistar seu par perfeito- Jacqueline Cordeiro, analisou 7 casais de famosos com base na Sinastria (comparação de mapas).

Confira aqui os resultados. 
.

 

CASAIS

William Bonner (Escorpião) e Fátima Bernardes (Virgem)

 

 

Temos Willian do elemento água e Yin com Fátima do elemento terra e Yin também. A terra da sustentação a água. A sintonia entre eles é boa, já que as orientações são parecidas. Mas introspectivos, caseiros, de gostos similares e de temperamento forte. O Sol em Escorpião de Bonner, com sua intensidade emocional, ajuda o Sol em Virgem de Fátima a lidar mais fácil com as emoções. Ambos valorizam muito a privacidade e tem forte orientação profissional.


Fernanda Lima (Cancêr) e Rodrigo Hilbert (Touro)

Fernanda, canceriana, encontra no taurino Hilbert seu porto seguro. Ele tende a ser um parceiro sossegado, caseiro, romântico, dedicado a família. E ela veio com o signo mais maternal e voltado pro núcleo familiar do zodíaco. A força e persistência do Sol em Touro de Rodrigo da sustentação pro Sol em Câncer de Fernanda, que necessita de um parceiro  que assuma “seu barco” nas águas profundas deste signo suave, cheio de romantismo  e tímido.


Grazy (Câncer) e Erick Silva (Câncer)

Elementos similares (água e Yin)  são extremamentes felizes nas parcerias afetivas. Ambos buscam proteção, fidelidade, carinho, vida caseira, formar uma família e valorizam muito as relações afetivas. Um nutrirá o outro. Com o Sol e  elemento iguais, a relação tende a ser estável, profundo e sólida. Este é um exemplo de casal que tende a ser uma grande prole.

 

Shakira (Aquário) e Piqué (Aquário)

Signos e elementos iguais criam uma liga forte entre o casal. Boa parceria afetiva e mental. São do elemento ar, extrovertidos, Yang, do social. Ela cantora e ele jogador, ambos famosos e que gostam da exposição, da mídia. As preferências são identicas e um sempre estimulará o outro em seus desejos, sonhos, idéias. Podem inclusive ser parceiros profissionais. Com forte orientação intelectual, o signo de Aquário, visionário, cria no casal a necessidade de ter um projeto em comum que inclua o coletivo.

 

 

Neymar (Aquário) e Bruna Marquezine (Escorpião)

Aqui a única afinidade é a modalidade fixo dos 2 signos. Isto significa que são persistentes, resistentes as mudanças, tenazes e cheios de resiliência. Fora isto, não há grande liga.

O Sol em Aquário (AR/YANG)  de Neymar busca liberdade, o mundo, o social e encontrará a médio prazo no Sol em Escorpião (ÁGUA/YIN) de Bruna resistência, já que ela tem o signo mais controlador e ciumento do zodíaco. Após certo tempo de relacionamento, a tendência é que apareça  divergências, orientações diferentes . desgastes e desafios. A água- Escorpião-  busca a intimidade, o privado, o aconchego longe da multidão. O ar- Aquário-  ao contrário, quer o mundo, se perder na noite, conhecer gente. Depois de algum tempo o lado Escorpião sente que não consegue segurar o aquariano e passa a cobrar por atitudes e posturas mais sossegadas. A relação em médio prazo se desgasta e acaba. Se souberem lidar com “as pedras no caminho” desta relação, terão a lucrar com o convívio. Aquário aprendendo a ouvir mais “sua voz interior” , a intuição, que apesar de ser fortíssima, ele nega e a ser mais demonstrativo em seus envolvimentos. E Escorpião a ser mais desencanado, menos controlador e mais bem humorado, já que isto o aquariano tem de sobra