banner

Que tal beber um vinho que combina com seu signo?

Signos de Fogo; Áries, Leão e Sagitário. São os mais dinâmicos, corajosos, destemidos  e otimistas do zodíaco. O vinho do signo de fogo é o  Zinfandel Vine.   

Signos de  Terra;  Touro, Virgem e Capricórnio.
São práticos e persistentes.  Eles são confiáveis e amantes dos  prazeres da boa comida e da boa bebida.  Cabernet Sauvignon é um vinho sensual ,  por isso que combinam com Touro, Virgem e Capricórnio. Este vinho rico e bem estruturado só fica melhor com a idade, assim como os signos de terra!



Sinais do ar; Gêmeos, Libra e Aquário. São as borboletas sociais e combinam com um vinho branco já que o ar é o elemento mais leve. O ar é também o símbolo de inteligência e comunicação. O vinho Chardonnay extra "brilhante" e "vibrante" que é "bem equilibrado" para os sociáveis do zodíaco.

Os signos de água;  Câncer, Escorpião e Peixes. Água governa as emoções e estes signos  são dotados de uma aguda consciência das motivações humanas e das emoções.  Eles são naturalmente intuitivos  e conscientes  do que está acontecendo sob a superfície em torno deles. O Pinot Noir é considerado o vinho do amor, que funciona bem para estes signos emotivos. 

Clique aqui para ver mais!