banner

Prosperidade através dos Objetivos

Objetos da cultura chinesa são impregnados de simbolismo de prosperidade. São encontrados em artesanatos como vasos, esculturas, quadros e painéis.
· O Sapo é símbolo da chegada de riqueza. Pode ser disposto atrás da porta principal em um vaso com planta.
· Os Cristais são energizante e devem ser dispostos na entrada da casa, no banheiro, em cima de televisão, computador, dentro de vaso com plantas, etc.
· Peixes de verdade ou porcelana são excelentes símbolos de sucesso e prosperidade. Coloque um perto da entrada da casa ou junto à mesa de jantar para trazer melhorias. A imagem pode estar em um quadro, vaso ou escultura.
· As flores são ótimas para fazer fluir a boa energia, elas acalmam e refrescam, simbolizando fortuna e boa saúde. As recém-colhidas são as melhores, mas logo que murcharem, elas devem ser tiradas. Evite as flores desidratadas. Use as naturais ou de seda.
· Globos são ótimos enfeites para o escritório, quarto das crianças, quarto de leitura. Ele ativa o setor profissional e a educação.
· As trepadeiras com muitas folhas são ótimas para se ter em casa. Elas trazem vida aos cantos e são ótimas para refletir as energias malignas de colunas, vigas e de objetos pontiagudos.
· Luzes fortes na entrada da casa são essenciais para atrair as boas energias.
· Espelhos são excelentes quando colocados na sala de jantar. Evite no quarto, principalmente próximo à cama. · Mesas redondas são sempre preferíveis às com arestas.
· Uma pequena fonte de água sempre é uma boa solução para contrabalançar os efeitos da energia negativa.
· Esculturas e objetos de arte, se bem equilibrados nas cores e materiais, trazem ótima energia.
· Objetos decorativos com símbolos de água (peixes, ondas) devem ser colocados na entrada da casa.
· Moedas antigas, simbolizando o ouro e a presença de água corrente limpa e clara, trazem riqueza.
· O elefante simboliza a sabedoria. São ótimos para se ter em casa. · Pinheiros, bambus e pêssegos são símbolos de longevidade e saúde.
· Coloque um saquinho vermelho contendo uma nota de qualquer valor dentro de um pote com arroz para atrair riqueza para o lar.