banner

Os Talismãs Rúnicos


Podem ser gravados, pintados ou esculpidos em pedras, couro, osso, metal, madeira, concha etc. É usado em enfeites ou adornos pessoais para afastar influências negativas, trazer amor, saúde, dinheiro, prosperidade.
Você poderá escolher um deles e criar seu próprio amuleto conforme a energia que desejar obter.
Temos abaixo, 16 talismãs que podemos usar para os seguintes fins:



Para alcançar a realização de desejos. Mentalize seus desejos em cada circulo e semi círculo traçado.

Para afastar forças negativas. Este pode ser ritualmente traçado no chão, ou na areia, e seu artífice deverá se colocar de pé no centro do desenho, mentalizando proteção.

Este símbolo é usado para que energias provindas de magia alheia sejam neutralizadas. É chamado de talismã para o Mago Rival. Na sua forma gráfica temos a representação de um ser de pé e de braços abertos, tendo na cabeça uma meia lua e um ponto que representa seu corpo mental.

Este é o talismã para atrair prosperidade. Quando traçar o desenho, repita a seguinte frase: “Tem três fontes que entram (as linhas superiores) e tem três fontes que saem (as linhas inferiores). O que nos é dado no plano terrestre vem através do plano espiritual”.

Talismã do Amor. Pode ser usado em ritual com uma vela de 7 dias. Coloque uma vela rosa para queimar no centro do círculo, mentalizando a atração do amor. Lembre-se que não podemos interferir no livre arbítrio de outras pessoas para alcançarmos nossos desejos.

Desenhe este símbolo num pedaço de papel ou grave-o num bastãozinho feito com um ramo de uma árvore (bétula). Coloque-o sob seu travesseiro para que seus sonhos se tornem realidade.

Este é o antigo símbolo nórdico conhecido como Martelo de Thor. É usado pelos islandeses, que pediam a proteção divina do Deus do Trovão.

Uma Cruz Rúnica para proteção; contra maus espíritos, demônios e perturbações.

Para que um projeto prospere ou se realize. Era usado pelos marinheiros escandinavos para evitar que seus barcos fossem apanhados por tempestades, parecendo-se com uma âncora. Ao desenhar o símbolo, procure traçar as linhas sempre em movimentos ascendentes. Faça-o na sua agenda pessoal.

Este talismã é dedicado a Odin e pode ser usado para curar todas as enfermidades da mente, do corpo e do espírito.

Talismã para ampliar a sintonia com o seu Deus. Este talismã reúne as runas Berkana, Wunjo, Kanô e Othila, em um só desenho.

Este talismã reune as runas Tyr, Algiz e Fehu e se destina à realização tranquila de seu Karma ou destino.

Este talismã reune Wunjo e Berkana e pode ser usado para o crescimento espiritual.

Usar este talismã para concentração mental e estudos.

Para a harmonia no lar, no trabalho, na sociedade em geral.

Para desequilibrio emocional e depressão. Desenhe-o num papel e depois queime-o, para se obter ação mais rápida, mentalizando toda a energia negativa sendo destruída pelo fogo.
Estes talismãs podem ser gravados em argila, madeira ou metal. Para ações ritualísticas, traçá-los em papel branco com lápis grafite.