banner

O que diz as iniciais de nosso nome?

Na  numerologia, as iniciais  dizem muito de nossa personalidade. Analisando as primeiras letras de nosso nome, sabemos mais sobre nos.


A. Trás  originalidade, força e empreendedorismo. Fala de pessoas  equilibradas, que buscam harmonia. São boas com os amigos e excelentes conselheiras.

B. São bons em interpretar e perceber os demais, além de grande intuição. Podem cair em melancolia e depressão.

C. Força e energia. A impulsividade é grande e  necessidade de superar os desafios. São propensos a polemicas, debates e não toleram a injustiça.



D. Vibração de amor incondicional e equilíbrio emocional. Se não encontraram estabilidade afetiva, caem em depressão. Tem talento artístico e podem alcançar popularidade.
E. Esta letra confere  capacidade de organização e ambição. São rápidos e amam ser úteis. Mas há tendência aos  excessos, defeito que deve ser dominado.

F. Força de vontade e conseguem êxito devido a sua capacidade de trabalhar douro. Adoram viajar e conhecer lugares exóticos.
G. Mercúrio domina esta letra, trazendo um intelecto brilhante e muita necessidade de ampliar o conhecimento. Tem capacidade analítica e são práticos. São sociáveis e  cheios de amigos.
 H. Plutão,  regente desta letra os deixa com um senso de estratégia e imparcialidade grande. Atuam de forma certa em todas as situações e são capazes de impor limites, autoridade e respeito.
I. Esta vocal, venusiana, trás encanto e refinamento. Mas  por vezes são indecisos. Podem se envolver com grandes empresas e por vezes, suportar enormes sacrifícios. Pensam demais no outro em detrimento de si mesmo.

J. Regida por Mercúrio, trás grande vivacidade e humor a pessoa. Tem nobreza de pensamento e são fieis a suas idéias. Amigos sinceros que dão tudo a quem amam.

K. Atraem o êxito e dinheiro. Destacam-se em profissões ligadas ao publico; atores, modelos, políticos e advogados.

L. Esta letra é indicio da capacidade de sacrificar-se por quem ama e de um caráter forte. São trabalhadores mas precisam ser comandados. Não são lideres.
M. Buscam as transformações e mudanças. De caráter alegre e boa predisposição ao trabalho mental. São queridos pelos amigos.


N.  Estarão submetidos a diversas probas e obstáculos que devem superar como algo cármico. Deverão aprender com erros do passado para evitar conflitos que de outro modo, continuarão a se repetir.
.

O. Grande imaginação e maternidade. Mas tem caráter temerário ante os desafios da vida.

P. Esta letra venusina é cheia de paixão. Tem ótimo senso estético e capacidade criativa. Vivem paixões ardentes e sempre buscam transcender em suas vidas.


Q. Esta letra confere  experiência e aprendizagem na vida. Superam fácil os conflitos e os problemas familiares.


R. São inteligentes e sagaces, que sempre tem resposta pra tudo. Aprendem com seus erros e são exigentes com os que o rodeiam.


S. Sabem refletir e são objetivos. Inseguros com respeito a lidar com os conflitos que a vida trás, sentem necessidade de pedir conselhos antes de confiar em si mesmo.


T. São discretos, silenciosos e mantém seus planos segretos até a  concretização. Sabem esperar e não são vitimas da impaciência e ansiedade.

U. Atores por natureza. Vivem a vida como se fosse uma comedia ou tragédia. Não são conformistas e buscam a perfeição.

 V.  Não são conformistas e estão sempre buscando a perfeição, impossível de alcançar em qualquer ser humano. Sabem ver a luz no final do túnel.

W. Serão arrebatadores. É importante aprender a controlar os impulsos e pensar antes de agir.

X. Alcançam  êxito profissional e  financeiro, fruto do esforço pessoal que empreendem  durante anos. Tendência egoísta o que pode apagar seu brilho.

Y. Pessoas 8 ou 80, super felizes ou em profunda depressão. Profunda necessidade de ser original e diferente.

Z. Regida por Marte, esta letra da capacidade de superar grandes e duras probas e seguir adiante. Resiliência é sua palavra. Precisam realizar suas ambições, caso contrário, ficam frustradas.