banner

Me diga em que dia da semana você nasceu que eu te direi quem tu eres!

Segunda, Terça ou Quarta-feira. ..... Cada dia é regido por um planeta e isto influencia nossa personalidade. Descubra!

A Astrologia nos diz que o dia da semana que nascemos fala sobre características de nossa essência.

Saiba mais da energia do dia de seu nascimento, o chakra que deverá trabalhar pra equilibrar esta energia e as cores que lhe faltam.



SEGUNDA-FEIRA . Planeta regente é a Lua. Apesar de sua grande vitalidade, muitos duvidaram de sua capacidade e isto poderá deixá-lo pessimista. Apaixonado, é conhecido por seu senso de justiça e seus conselhos ponderados. Seu grande talento artístico faz com que dê um toque especial a tudo que toca. Deverá equilibrar o amor, já que é inconstante de humor e não sente segurança no parceiro.

 

Chakra a trabalhar Sacro, relacionado com a sexualidade. Invista em cores quentes como o vermelho, laranja e amarelo.

 


TERÇA--FEIRA . São de atacar, já que tem como regente Marte. Extrovertidos e cheios de  dinamismo e energia. Não descasam até não conseguirem seus objetivos. O problema é que por perseguir seus ideais com tanto esmero, pode ser percebido como teimoso e no trabalho acaba criando conflitos com os demais. Carinhosos, adora receber carinho. Tem dificuldade em cortar relações. A excessiva compaixão as vezes compromete seus projetos de futuro.

 

Chakra a trabalhar : Básico, para que possa cortar com o que não serve mais. Invista em cores frias como o azul, verde escuro e cinza.

 


QUARTA--FEIRA  Nobres, regidos por Mercúrio, são abertos e espontâneos. Se dão no ambiente de trabalho devido a sua capacidade inata de se adequar a qualquer situação e falar a palavra certa. É  elegante e imitados pelos demais  e acaba por vezes atraindo inveja. No  amor é muito sensitivos ciumento também. A vida social é intensa e trás  de relax  e boas amizades.

Chakra a trabalhar : Plexo solar, para mostrar- se como líder e evitar a inveja. Invista em cores como o branco, bege e areia.

 

 

QUINTA-FEIRA. Regidos por  Júpiter, a vida é cheia de  otimismo. São sensuais e alegres. O amor é complicado devido a que acaba vendo muitas opções, e é muito impulsivo. Em seu  trabalho e com sua  família é  protetor, disposto  a dar tudo. Recomenda não ir com os excessos, já descuida de sua saúde e de boas noites de sono

Chakra a trabajar: Terceiro olho,  para que com tantas coisas na mente, possa concretizar.  Invista em cores como o branco, bege e areia.

 

 

SEXTA-FEIRA. Muito carinhoso, tem  Venus como regente, que lhe brinda com beleza e doçura. Gosta de trabalhos manuais e a  família é sua principal força. Deve tratar de se fechar um pouco frente as  críticas, já que estas lhe fazem muito mal. Perseverança e trabalho duro são suas  palavras. Impacta por seu encanto e  sensualidade..

Chakra a trabalhar : O do coração, para filtrar as criticas e não deixar se roubado em suas energias. Invista em cores como o roxo, lilás e fúcsia.  

 

 

SÁBADO. Introvertidos por natureza (seu planeta regente é  Saturno), pode parecer  frio mas em realidade é reservado. Justiceiros e cheios  de generosidade, são bons conselheiros e ligados ao  trabalho. No amor, precisa de tempo, já que é tímido. Gosta das coisas bem claras e sem ambigüidades.

Chakra a trabalhar : O  da garganta, para que possa expressar o que sente.  Invista em cores quentes como laranja, goiaba e cenoura.

 

DOMINGO. Vida cheia de aventuras. O Sol é seu regente, o que  marca um futuro onde o  trabalho é parte essencial de sua vida. Como são excelentes trabalhadores, a vezes  descuidar de seus afetos. Criativos e espontâneos, sempre alcançam suas metas. Sua extrema sinceridade pode ferir os demais e é necessário ter prudência. No amor é apaixonado e ardente como o Sol.

Chakra a trabalhar : O chakra coronário,  para equilibrar seu emocional e não só  trabalhar, trabalhar  e trabalhar. Invista em cores como o verde claro e o branco.