banner

Livraria sobre esoterismo em Buenos Aires

Se você ama esoterismo, em particular astrologia e ler em espanhol, dica útil.Livraria Kier na sua Santa Fé 1260, Buenos Aires.  É incrível tudo que você pode achar lá entre livros, apostilas, agendas, pedras, incensos.....

http://esoterissima.com.br/admin/cadastros/ckeditor/ckfinder/userfiles/images/img-kier.jpg


Kier nasceu em 1907 como livraria teosófica. Imagine-se o nível evolutivo de Buenos Aires, para possuir no início do Sec XX, uma livraria altamente especializada. Tendo começado como livraria, rapidamente começou também a editar. Com o passar do tempo, a Kier começou a publicar numa grande diversidade de temas esotéricos. Hoje em dia, enquanto editora, tem um fundo impressionante com mais de 800 títulos vivos no seu catálogo. Obviamente, começou por traduzir livros estrangeiros e aos poucos foi criando uma rede de autores argentinos que abrangem área tão diversas como astrologia, auto-ajuda, artes marciais, numerologia, tarot, teosofia, orientalismo, filosofias diversas e um largo, mas muito largo etc. Ver site aqui.

Localizada no número 1260, da Avenida Santa Fé, a livraria Kier, que além de vender o fundo da sua própria editora, tem mais de 6.000 títulos de editoras de todo o mundo. Passei horas aqui dentro e tive que me disciplinar muito, para comprar cerca de 40 livros, que ainda hoje fazem a minha delícia. É a maior livraria do mundo da área esotérica.

Hoje em dia é muito mais que uma editora e livraria, pois criaram outros polos de interesse, criando outras ramificações: uma loja esotérica, um centro de formação nestas área e um centro de eventos. É impressionante. Gostei muito de ter lá estado.