banner

Descubra qual é o melhor signo para você.

Áries

Gosta de amor à primeira vista. Mas é meio fogo de palha: curte a conquista amorosa, se cansa rápido da novidade e sai em busca de novas aventuras. Estilo arrebatador, agressivo e impaciente: quer na hora ou perde o interesse. Esmera-se em mostrar todas suas qualidades para encantar a pessoa que quer conquistar.


Touro

Tem natureza mais afetuosa, carinhosa. Sente forte atração pela beleza física. Quando está apaixonada, é possessiva, ciumenta, mas muito fiel. Procura unir o útil ao agradável. Tem facilidade em demonstrar suas emoções. São estáveis e dotadas de uma sensualidade extrema.

Gêmeos

Busca romance com conversas inteligentes, intercambio de idéias. Pode ser instável na relação, um dia bem humorada e no outro introspectiva. Leva tudo na esportiva e é muito gentil com quem ama. Tem facilidade para expressar suas emoções. Flerta muito e prefere relações que não lhe exija grandes demonstrações de amor.

Câncer

Ama de uma maneira protetora e maternal. É sensível, dócil, amável, romântica, afetiva e apegada. Busca sua “alma gêmea”. Por vezes se torna caprichosa, imprevisível e dependente com relação a seu amor. Busca no amor segurança e fidelidade.

Leão

No amor é extrovertida, fiel, sincera, criativa, romântica e quer ser o centro das atenções. Ama com o coração e pode ser dramática quando não consegue o que deseja. Gosta de dar e receber presentes, cartões, flores. Quando apaixonada, pode ser possessiva e muito ciumenta.

Virgem

Presta mais a atenção aos defeitos e aos detalhes do que as qualidades do ser amado. É mais pratica do que romântica, gosta de ser útil e ajudar. Na relação é discreta, reservada, seletiva, meiga, terna e às vezes tímida. Se contrariada, busca refugio no trabalho.

Libra

Afetuosa, romântica, procura o par ideal. Faz concessões para manter a paz e a harmonia na relação. Busca a beleza, o bom gosto e o charme no ser amado. Gosta de flertar e namorar. Entrega-se de coração aberto ao amor.

Escorpião

Seus envolvimentos são ardentes, passionais e irresistíveis. É sedutora, sensual, ardente, dominadora e passional. É totalmente comprometida com o amor e com o sexo. As mentiras ou omissões são inaceitáveis, dando espaços para sentimentos de desconfiança e ciúmes.

Sagitário

Companheira extrovertida, franca e divertida. Prefere amores com pessoas diferentes, de outras culturas ou terras. Idealiza o amor e às vezes acaba prometendo mais do que consegue cumprir. Adia o casamento em virtude da necessidade de liberdade.

Capricórnio

É nos afetos seria, introspectiva, reservada e exigente. Ama mais com a cabeça do que com o coração. Lealdade e confiança são suas palavras de ordem além de buscar relações duradouras. Parece fria mas é muito atenciosa.

Aquário

Busca amores idealizados, que muitas vezes acabam em amizade. Necessita de relações livres, sem cobrança, pouco convencionas e com troca de idéias. Sente especial atração por pessoas rebeldes, exóticas, a margem da sociedade. Gosta de aventuras e protela o casamento, porque prefere a liberdade.

Peixes

De extrema sensibilidade, ama com todas suas forças e é capaz de se sacrificar em nome do amor. Por vezes busca uma relação utópica. É sensual e muito romântica. Faz com que o companheiro se sinta amado, desejado e de fundamental importância para ela.