banner

Conselho De Odin

Escolha uma pedra e saiba o conselho para o dia ou uma questão especifica.



Feoh: bens, mercadoria


Mudanças muito positivas no setor material ou afetivo, novas possibilidades financeiras e período de sorte.
Ur: Força


Surgiram novas responsabilidades no trabalho ou uma promoção. Ótima vitalidade e excesso de energia que deve ser usado em esportes.
Thorn: gigante, o portal


A prudência e a reflexão são seus melhores conselheiros. Evite tomar decisões de forma precipitada. Deixe o passado para trás e inicie uma renovação.
Ansur: Avisos


É preciso que tudo seja dito, busque informação ou peça conselho aos demais, em especial a alguém mais sábio e experiente.
Rad: viagem, união



Mudanças na vida se aproximam e abrem novos caminhos. Use do jogo de cintura, seja mais flexível e brincalhão. Viagens para dentro de si mesmo ou para conhecer lugares.
Ken: Tocha, abertura



Busque a força e a energia necessárias para transpor obstáculos. Inicio de nova atividade. No sentimental, principio de uma relação amorosa.
Geofu: Presente, sociedade


A união é rica e promissora quando há respeito pelas diferenças e liberdade para criar. O resultado é a soma das individualidades, sem extinguir ou anular nenhuma delas. Pratique a generosidade.
Win: alegria, iluminação



A iluminação não é uma dádiva que surpreende o indiferente. É fruto da busca contínua por autoconhecimento e evolução. Mesmo sem garantias de ser alcançada, é a única meta que vale ser tentada.
Hagal: granizo

Crise e crescimento têm a mesma raiz. Não há progresso sem mudança. Estruturas sólidas e antigas se transformam, às vezes, em fortalezas opressoras. 
Nied:
sofrimento, necessidade

As adversidades são nossos mestres, despertam nossas criatividades, instigam a revelação de novas habilidades e estimulam a superação dos limites.
Is:Gelo, Obstáculo


Aceite as interrupções em sua vida e mantenha a alma aquecida pela fé espiritual. Não é tempo de agir, tempo de esperar, de recarregar as forças.
Jera: Ano, colheita


É inútil querer apressar o tempo. A Terra, que tudo acolhe pacientemente, tem seus ritmos. Insondáveis, para quem não a conhece.
Ewoh
(Yr): prevenção, arco


O segredo do sucesso está em sustentar suas intenções. As iniciativas abandonadas geram desperdício de energia , frustração e baixa-estima. Proponha-se uma coisa de cada vez.
Peorth:
Iniciação, Ritual


Não há controle possível, nada depende de si. Ocorrerão mudanças e transformações inesperadas. Entregue-se ao fluxo da vida.
Eolh
(Algiz): Alce, proteção


Não há maior proteção do que a confiança na sua capacidade e nos seus alvos. Conte com sua própria experiência, ela lhe dará a sabedoria necessário para enfrentar os desafios.
Sigell: sol, a força vital



Esta runa nos traz a coragem para as ultrapassagens difíceis, sem esmorecer. Permaneça em seu espaço sagrado, é lá que está tudo que há para saber e viver.
Tyr: Deus, honra


Essa energia vibrante pode ser direcionada para conquistas externas ou para suas batalhas internas. Ela fluirá desde que se mantenha longe da ansiedade e firme em sua vontade.
Beorc: bétula, renascimento

Não ofereça resistência, e o primeiro passo para o desenvolvimento já estará dado. Reconheça o que está bloqueando e, depois, entregue-se à ação penetrante do poder de crescimento.
Eoh: cavalo, movimento


Abra mão do controle, ele é ilusório. Em vez de resistir às mudanças, procure nelas oportunidades de crescer e de se transcender. Saiba agir estrategicamente.
Man: O homem, o Ser


Recolha-se em seu espaço sagrado e busque dentro de si as respostas que procura. Ensinamentos e orientações só servem como ponte ao encontro da sua própria sabedoria.
Lagu: água, intuição


Assim como a Lua rege as marés , rege também o fluxo e o refluxo das emoções. Forças invisíveis e criativas estão a seu favor. Experimente deixar se levar pela corrente da vida, sem medos ou ansiedades.
Ing: fertilidade, o herói


Acontecimento inesperado. Encadeamento de fatos bem-sucedidos. Fase ou resultado favorável. Alívio. Fim do medo, da ansiedade, da insegurança, da preocupação. 
Daeg: O dia


Poderosas forças transformadoras começam a agir. As mudanças serão radicais. Haverá luz depois da escuridão. Surge uma ponte mágica ligando o mundo dos sonhos com sua realidade.
Othel: Herança, separação


É hora de abandonar o antigo e abrir-se para o novo. Saiba aceitar as separações impostas pela vida e descobrirá nelas oportunidades de libertação e crescimento.
Runa
em branco/Odin: o desconhecido


Mapas, orientações, filosofias não servem mais para lhe indicar o caminho. Mas tudo é possível para aquele que acredita em si mesmo.