banner

CASA DO SIGNO - ÁRIES

ÁRIES

Coragem e dinamismo marcam a vida de ÁRIES, que adora a cor vermelha. Por serem  muito voltados para si,  seu  ambiente é feito para ele móveis  para garantir o seu  próprio conforto. Arianos compram por impulso. Gostam de: porta-chapéus; poltrona do papai; cafeteira; sala de ginástica; tecidos vermelhos; objetos de ferro; caixas de fósforo personalizadas; vaso com a planta Espada-de-São Jorge; armas antigas, quadros de defesa pessoal, esgrima e/ou esportes radicais. –

Além de signo de fogo, Áries é regido por Marte, o deus da guerra. Ele precisa de  liberdade e gosta de grandes espaços. Um loft é uma ótima opção, pois assim o ariano consegue manter seus olhos sobre tudo, sempre por dentro do que acontece em cada cantinho.

Ter uma sala de ginástica em casa é uma aposta interessante, já que poderá exercer sua sensação de força e poder e também terá um tempo sozinho). Outro ambiente bacana  é a sala de TV, onde assistirá a bons filmes de ação e luta.

Prefere  móveis que  seguem uma linha mais reta e leve. Os ambientes devem ser bem arejados e iluminados – de preferência por luz natural. Áries é de fogo e fogo ocupa espaço, cresce, consome o que está ao redor. Por isso, é preferível ter pouquíssimos objetos, atentar-se apenas ao que é útil, e deixar espaço de sobra pros móveis importantes.

Por ser “encalorado”, o Ariano prefere os pisos frios como cerâmica e pedras. Quanto às cores, o vermelho e o laranja vão superbem em detalhes e até em uma parede inteira (costumam ser suas cores preferidas), mas é importante que  o bege e demais tons claros seja  dominante, já que reduz a alta energia do nativo.

Áries tem um temperamento bem masculino, por isso, os poucos objetos de decoração, quadros e esculturas tendem a trazer imagens abstratas e itens de metal. Na cozinha, facas e panelas à mostra! Tudo muito próximo da mão ariana, que não tem paciência alguma pra revirar baús e caixas em busca do que procura.