banner

Câncer- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “segurança”

Como a segurança emocional tem um papel importante em seu sucesso, você precisa compor um guarda-roupa com uma atitude defensiva. O segredo é adotar um estilo que faça as pessoas levarem você a sério. Adotar uma aparência digna de credito e impecável pode ajuda-la a se sentir segura mesmo quando estiver em um de seus mais vulneráveis humores.


Cor ideal: Todos os tons de azul são ideais. Prata, cinza, branco e alfazema-claro também caem bem.
Qualidade: É o signo mais doce do zodíaco. É sensível, intuitiva, receptiva , tenaz e extremamente criativa.
Peça ideal: Um conjunto azul-marinho com listras.
Toque a mais: A lua, seu planeta regente, governa as plantas e flores. Um tecido estampado florido da suavidade ao seu visual, tornando-a mais atraente. Suéteres e camisas que acentuem seu busto em tecido acetinado , transparente ou tricô rendado ficam muito bem em você.
Desafio: Mudar a natureza ranzinza, mal-humorada e nervosa. As alterações de humor são a marca do seu signo.
Estilista ideal: Giorgio Armani, por ser a grife mais segura do mundo e por isso ideal para quem preza tanto a segurança.
Maquiagem: Nuances de azul, prateado e branco perolado podem compor sua maquiagem. Fazer um pouco de contorno no rosto é interessante. Geralmente a canceriana tem o rosto arredondado, como a lua, portanto, é bom enfatizar a estrutura óssea.
Cabelo: Use um tom mais claro ou realce-os com um visual natural. Evite usar os cabelos em coque, nada é mais convencional do que este penteado.
Acessórios: Como o signo de câncer rege o tórax, você precisa tratar os sutiãs como um acessório de guarda-roupa. Bolsas, sapatos e cintos com linhas clássicas e cor preta é a melhor escolha.