banner

Astróloga Jacqueline Cordeiro fala na rádio Transamêrica


 


A influência da astrologia no amor
Astróloga Jacqueline Cordeiro dá dicas de moda e comportamento de cada signo para conquistar seu par perfeito

Texto e foto: Jaqueline Pontes

O programa 2 em 1 do dia 17 de dezembro recebeu a astróloga Jacqueline Cordeiro, que está lançando o livro Sedução Astral: Manual de astrologia, moda e comportamento para conquistar seu par perfeito.



Na publicação, a autora escreve quase que um manual astrológico para entender e facilitar o relacionamento, não só amoroso, mas social também. “A astrologia nos dá uma orientação de personalidade, desafios, dificuldades, traça um perfil comportamental e traz autoconhecimento. Essas informações facilitam o caminho que temos a seguir, não só em relações homem e mulher, mas também parcerias, amizades, enfim”, descreveu.

De cara, a convidada explicou também que Vênus e Marte estão diretamente relacionados ao amor e à sexualidade de cada signo e são eles que determinam a relação afetiva e sexual. Durante a atração, Jacqueline comentou sobre a personalidade de pessoas de cada signo e combinações amorosas também. Questionada se casais do mesmo signo se dão bem, a astróloga afirmou que sim, mas tudo depende do ascendente. “Um é mais suave que o outro em determinado aspecto, mas de maneira geral o santo bate de cara”, disse. Claro que a Gi quis saber sobre a combinação dos signos dela e do Sam, que são de Áries e Libra, respectivamente, e a astróloga afirmou que a junção desses dois é um desafio instigante, mas um completa o outro. “Existem desafios, mas têm tendências e afinidades, são opostos complementares”, contou.

Mudando de assunto, Jacqueline comentou algumas qualidades e defeitos de alguns dos signos, que também são descritos no seu livro. Segundo ela, os cancerianos são os mais românticos do zodíaco, enquanto Touro é o mais teimoso de todos. “Eles são extremamente pacientes, mas quando empacam, é difícil fazê-los se mover, é uma teimosia muito grande, mas eles também têm uma persistência que nenhum outro signo tem”, explicou. Os capricornianos são as pessoas mais desconfiadas e difíceis de serem conquistadas, segundo ela. “O Capricórnio tem os dois pés atrás”, disse. “Você entra em um relacionamento com ele com zero ponto e pode ficar negativo, eles são muito criteriosos e complicados”, completou.

Clique aqui e saiba onde encontrar o livro Sedução Astral, da Jacqueline Cordeiro, com o melhor preço através do Transhopping, o seu guia de compras online.

Quem quiser ouvir a entrevista de novo na íntegra, basta clicar aqui e baixar o podcast!