banner

A palavra-chave de seu estilo pessoal é “indefinida”

Seu estilo pessoal é imprevisível , espírito livre , sem limites e descontraído.


Cor ideal: Misturas estranhas de cores. Como azul-bebê com marrom-chocolate.
Qualidade: Tem a imaginação mais fértil do zodíaco , um profundo senso estético que se expressa na música, dança, pintura, teatro e literatura. É solidária, imprevisível e humana.
Peça ideal: Um vestido romântico de tecido fluido.
Toque a mais: Um body por debaixo de uma blusa transparente.
Desafio: Netuno, seu regente, confere a você uma personalidade bastante nebulosa, dificuldade em saber o que quer da vida e de tomar decisões. Tende a ser fantasiosa, ingênua, ambígua, indecisa e impressionável.
Estilista ideal: Jean Paul Gaultier com suas roupas criativas, sensuais e com mistura de estilos. Dolce e Gabana com suas roupas românticas e femininas.
Maquiagem: Com sua natureza criativa e pintora você deve usar bastante maquiagem. Todas as cores são permitidas.
Cabelo: Longos e com mudança de cor freqüente.
Acessórios: Use muito, de bazar, feira ou brechó. Tatuagens temporárias, piercings, e muitos sapatos. De salto alto, de tiras, tipo chinelo, tênis, sandálias, todos.


As mulheres de Peixes combinam muito bem com a cor violeta. Amantes da calma e serenidade, o tom é perfeito para aspiscianas porque transmite ainda mais sua personalidade tranquila.
Graciosas, as mulheres deste signo apostam em sua própria beleza. Apesar de gostarem de roupas de grandes marcas, elas escolhem peças menos ornamentadas.
Muito criativas, as piscianas transmitem essa qualidade em seus looks. Elas adoram o conceito de "faça você mesmo" e investem criatividade em suas roupas, abusando das estampas de animais e flores.
Apesar do violeta combinar muito bem com sua serenidade, os tons marinhos são excelentes opções para os acessórios, já que é no mar que as piscianas se sentem bem. Qual sua dica de look para as piscianas?
Fonte : blog Mahogany